Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281083 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Sei que a vida nos proporciona obstáculos o que seria do amor sem obstáculos da vida posso não ser perfeito mas o meu amor por você é verdadeiro (ass) Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Tento ser um bom homem,mas sei que não sou um homem bom!não posso agradar a todos só posso ser a melhor versão de mim mesmo! Por isso não sou um homem bom, más tento ser um bom homem!

Ser jovem é maravilhoso, posso lhe garantir, desde que você não esqueça que o grande projeto do jovem é envelhecer.

Inserida por SARGENTOLAGO

⁠Estarei ao seu lado até me decepcionar.
Após ser decepcionada posso estar presente más não ao seu lado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Posso ser o brilho dos teus olhos,
Posso ser a razão do seu riso,
Mas o que eu quero mesmo,
Mora dentro do seu peito...

Inserida por cleiton_benkendorf

⁠Não faço parte da (Liga da Justiça) mais se você quiser, posso ser o seu Batman.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Eu acredito em mim,
Eu posso ser...
Eu posso transformar
Com Um toque de Ousadia
e uma porção fé um dia a gente
chega lá...

Basta acreditar!

Inserida por carolina_goes

⁠Posso não ser certinho, mas faço de tudo para não cometer os mesmos erros... Errar todos nós erramos, más persiste no erro quem quiser ser sempre o errado... Tem pessoas que adoram ser o pivô de conversas, como se isso fosse bonito...
Na verdade isso é ridículo.

Inserida por Diego-Soares

⁠Posso não ser a sua realidade,mas sei que sou o melhor quase.

Inserida por michel_bezerra

⁠Posso ser na arte os muitos que me habitam.

Inserida por lianatimm

⁠a loucura sempre me convida
para momentos onde
posso ser livre.

Inserida por rafacibi

⁠Relatos de um misantropo.

Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.

Passo de mão em mão
Como um simples objeto,
Atrás de um pedaço de pão
Sou dinheiro na mão dos espertos.

E a ética? E o Cristo? A filosofia?
Ninguém liga e nem vê.
Assim passo meu dia
Sem saber o porquê
De tanto sofrer, por pouco “dindin”.

Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Sou um peão! Um peão! Atrás de um pedaço de pão!

As leis seguem estagnadas no tempo.
A boa vontade de mudar o mundo o jovem perdeu.
Nem os antigos valores são mais os mesmos,
Em compensação mudamos para um pior diferente
A liberdade pode ser perigosa para as mentes fracas.

Essas coisas esmorecem minha alma
E como nada um peão pode fazer, tento ter calma.
O que será daqui pra frente eu nem sei,
Mas entendo que como no xadrez, peão não vira rei.

Inserida por rafael_miguel

⁠Não pergunte pra vida oque posso ganhar dela pra ser melhor!
Diga pra vida sim oque posso contribuir e ofertar pra além de mim, torná-la e contribuir para sermos melhores.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠Eu posso ser feliz,
e por não querer,
não devo tirar de você a sua felicidade...
Por que devo julgar tanto o seu olhar!? se é o meu que não reluz as estrelas.
Por que a brasa da minha fogueira cessa todos os dias? Por que a ampulheta do tempo, se tornou a minha praia!?
Por que as minhas nuvens sempre se tornam à precipitar? Por que eu não te deixo ser feliz? Se é o meu mar que não possui ondas.

Inserida por JuanVicthor

Metade do que eu lhe disse pode ser provado falso. Infelizmente, não posso dizer qual metade.

Camille Pierre Dadant
Illinois Farmers' Institute (1917).

Nota: A citação costuma ser atribuída a Charles Sidney Burwell, Charles F. Kettering e Carl Sandburg. Porém, a ocorrência mais antiga da citação é de autoria de Camille Pierre Dadant, editor do “American Bee Journal”, em 1917.

...Mais
Inserida por pensador

Posso ser o suficiente para caminhar sozinho. Mas sou mais gente com a gente, no percurso do caminho.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Como sentir aquilo que não posso ver?
Como não amar mesmo sem querer?
Como ser estrada em tempos de dor?
Como cantar como um bom sonhador?
Como ser fera e não ser vencedor? Como voar e não sentir o Seu amor?
Como transcender sem ao menos viver? Como renascer se não for com Você?
Como ser guerra em meio à dor?
Como ser espinho da mais bela flor?
Como ser luz na falta do dom?
Como forjar o mais belo som?
Como cantar sem ao menos saber?
Que a verdade é o mais puro querer.
Como dançar sem saber se mexer? Como gritar sem assustar Você?
Como fazer o “som” da luz?
Como ver com os olhos de Jesus?
Como sentir os milagres dos céus?
Se você não valoriza os réus. Como ouvir a voz do Senhor?
Como espalhar o mais puro amor?
Como acabar com a praga daqui?
Se você prefere chorar a sorrir?
Como destruir o que te matou?
Se você não vê o verdadeiro valor?
Por que se preocupa em vencer?
Se a vitória sempre esteve com Você?
Qual problema meu sonhador?
Feche os olhos, a Cruz já levou a sua dor.

Inserida por falamaismari

⁠bom demais pra ser a primeira vez, mal posso esperar para a segunda terceira e quarta com você.
quero guardar para sempre os detalhes, lembrar desse momento pra sempre.
conhecimentos sobre você me trazem varios pensamentos, e tenho medo de estar assim, te amando como nunca amei ninguém, eu nunca poderia ter amado ninguém. se não fosse você, não sei como seria, e eu poderia fazer retratos pra relembrar tudo entre nós, e eu fico tão bem, es tão linda e cheia de histórias assim como a natureza é complexa, e vc faz as coisas tão simples quando segura minha mão e me guia.
quando as bpm aumentam, deixo você me levar, aproveite me use, ouse fazer o que quiser, meu frágil coração não aguenta todo esse romance, minha mente fraca larga mão de outras coisas pra pensar em nós somente, eu nunca sei quando começar algo com você.
estou tão apaixonado, e mesmo que logo acabe vou poder dizer que te amo, tolo em dizer essas coisas sabendo que logo mais posso mudar e posso decepcionar, mas até lá eu te amo, não vou esquecer as palpitações que você fez o coração dar, logo cabe a mim usufruir dos sentimentos, dos momentos

preciso de mais momentos com você, pra ter essa sensação novamente, e mesmo que nós não queiramos, sabemos que pode acontecer, de novo e de novo, pra sentir seu calor e não ficar somente nos olhares, pois sempre que lembro de você quero ter algo além, além do prazer, logo me faça seu de verdade, pois não aguento as olheiras da noite anterior, em que eu poderia estar dormindo com vc, não te quero por conta das coisas fúteis de que falam, quero ver você lidar com meus pensamentos e ver o que você faz a respeito, quero lhe causar raiva e rancor, pra quem sabe, lhe ver correndo atrás de mim, mesmo sabendo que na ponta do penhasco posso te perder, e que o frio da queda me isola das coisas racionais

estar com você é tão confortável quanto o sono de uma criança comportada
tão gostoso quanto o groove suave
você é a cara da elegância, de tudo que é único, meu começo e fim

Inserida por Guibena

Posso fazer uma combinação com mais de um milhão de palavras lindas pra descrever a sensação de ser notado por alguém que ⁠te conquistou apenas com um olhar e um sorriso discreto, aquela pessoa que você adimra, que você acha linda, inteligente, poderosa e que te fascina.

Inserida por PauloLucasAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp