Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Para ser racional faz-se necessário ter uma visão analítica, criteriosa e estudada de tudo. Para ser emotivo a única coisa necessária é não ser racional
A questão não é ser melhor ou pior que ninguém. Embora que, por mais pedante que possa parecer, é evidente que se tratando de intelectualidade, sempre existiu, e ainda existe uma linha tenuê que separa os pensantes dos acéfalos, o que não significa que estes mais favorecidos se tornem estupidamente arrogantes a ponto de evidenciar isso a todo instante.
Ser coerente com aquilo que se pensa é primordial para ser levado à sério. Se alguem te disser "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço", não faça nenhum dos dois, pois a falta de coerência está intrinsecamente ligada a falta de credibilidade.
Comparar um celular ou um computador ao amor é apenas para provar o quanto é inevitavel ao ser humano.
Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.
Quero, simplesmente... ser-te.
Quero, sentir-te... viver-te.
Quero, completamente... amar-te.
E assim... ser para ti,
sentir por ti, viver por ti...
E, acima de tudo, ... amar a ti.
O Sôro
Você ja tomou sôro alguma vez? E...quando por algum motivo, você precisou ser medicado com sôro, você percebeu o gosto do sôro? Você ja chorou alguma vez? Você ja experimentou o sabor de uma lágrima? Agora imagine, pense sobre o tamanho e a força de uma lágrima...o poder dessa gotinha que as vezes deixamos escorrer de nossos olhos...é incrível o poder contido nela. Você não percebeu? Nunca chorou ou sentiu o gosto de uma lágrima? Mas ja foi medicado com sôro fisiológico algumas vezes...pense agora no valor de uma lagrima, ou de um sentimento que nasce da genuina fonte de nosso ser, que é emotivo e que faz nascer e rolar dos nossos olhos como expressão de algo que estamos sentindo ou passando. As vezes (ja conteceu comigo) é incontrolável, impossivel conter a lágrima quando ela quer escorrer pela nossa face. Essa lágrima é o retrato molhado de algo que estamos sentindo, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Então, da p´roxima vez que você chorar, deixe que uma lágrima escorra até os seus lábios e toque-a com a lingua...você sentirá o verdadeiro sabor do sôro que te curou todas as vezes que você precisou. Essa lágrima vem nos dizer aqui fora tudo o que estamos sentindo por dentro, bem la no fundo do nosso ser. Ela é o brilho de uma vida que o Pai abençoou e, ela é a maior prova ou reconhecimento agradecido pela alegria que sentimos em estar vivos.
Para toda a simples circunstância que surgem incógnitas em nossa existência, merecem ser observadas. Por que podem ser nelas que esconderam a chave para a porta do sucesso.
JuDIêRA
Passo a passo, nesta roda-viva
Que tanto bate sofrida
Procuro acalento pro meu ser
Recôncavo suave de ares
Quereres, sabores e saberes
Cansado da espera, estacado estou
Ouvi que o mundo gira
Se roda, há de repassar em mim
Quem sabe uma outra hora
Não agora... Não! Agora!
Que a vida é simples assim (?)
SE FOR PARA SER, SERÁ!
LEVE O TEMPO QUE FOR, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SERÁ!
ENQUANTO ISSO ,VIVA E DEIXE VIVER, SEJA O QUE FOR COM QUEM FOR. NDA COMO O TEMPO!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
