Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A única certeza da vida e de que dela nada tenho certeza, e que a unica perfeição que tenho e de ser perfeitamente imperfeito"
Eu sei...entendo....não devia ser assim. Você foi e sempre será aquele e aquilo que desejei para mim.
Apesar de alguns não parecerem ser, os velhos são sábios, principalmente quando o assunto é o amor. Pois se não tivessem amor, não viveriam tanto.
"É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes."
Apenas, descansar e ser maltratado pelas lembranças de um passado distante,
que com tamanha destreza me faz abater e toda alegria esgotar, com apenas uma lembrança tudo desmorona
e assim meu semblante se desfalece
e mais uma vez tenho que lutar para poder esconder o que realmente há em mim: saudade.
Você não precisa ser melhor em tudo,
basta fazer aquilo que se gosta,
ai então serás o melhor naquilo que se sabe fazer.
E viver é isso!
Ter coragem pra ser quem você é, sem medo de não ter o que você quer...
Pobres os que não se misturam, não se arriscam, não se descobrem vivos!
Passam a vida com medo do desconhecido, utilizando de subterfúgios do tipo:
*Isso eu não gosto...*
Mas na VERDADE é:
*Isso eu não sei fazer, não conheço e tenho MEDO de experimentar,de aprender...*
Dão mais valor aos pensamentos de terceiros e não há tempo pra descobrir, o que permeia seus proprios desejos.
Esses receberam da vida, o que ela quiser dar!
Não vivem,
Apenas sobrevivem!
Não escolhem,
Apenas são escolhido!
A vida é tão simples de ser entendida porém difícil de ser vivida, ou será que é o contrario? Bom para se descobrir o caminho a seguir deve se pensar; Um bom construtor esta sempre perto de sua obra,observando sua edificação,mantenha-se "ON" em sua vida e não deixe nenhum instante se passar, cada segundo perdido é uma eternidade diante da eternidade que nos aguarda.
E uma conversa mudou tudo. O que era não vai ser mais do mesmo jeito, não vai mesmo. O presente descarrilou e alterou todo um contexto. O futuro. Ah, o futuro agora está mais incerto do que antes.
Arrependimento ou alivio?
Só o tempo vai dizer, enquanto isso fico eu aqui lembrando sorrindo, lembrando xingando, lembrando suspirando, lembrando lamentando, lembrando esquecendo, lembrando analisando cada detalhe, lembrando e lembrando e lembrando.
Vou proteger, aqueles que amo
Vou sofrer, por aqueles amo
Vou lutar, por aqueles que amo
Vou ser forte, por aqueles que amo
Vou vencer, por aqueles que amo
Porque os que amo me protegem,
Porque os que amo me arrancam do sofrimento
Porque os que amo lutam por mim
Porque os que amo me dão forças
Porque amar, já me torna vitorioso.... :)
Primeiro choramos, silenciamos em um momento, respiramos ofegante, voltamos a ser, levantamos a nossa cabeça, observamos e continuamos. Somos, eu e você!
Por que pensar diferente, ser diferente e ouvir músicas diferente das que tocam por ai, é um tapa na cara da SOCIEDADE...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve