Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285167 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.

Inserida por LindomarBatista

A maior riqueza do ser humano, não são os bens que possui e sim as amizades construídas e preservadas ao longo da vida.

Inserida por LindomarBatista

O que você valoriza em sua Igreja deve ser destacado, ensinado e celebrado com regularidade.

Inserida por arimatheajunior

A inveja é uma coisa ignorante, deve ser ignorada.

Inserida por bvptnovo

Para uma vida com êxito e sucesso, é preciso apenas ser especialista na arte de amar.

Inserida por JorgeTolim

Primeiro o corpo é composto para posteriormente ser decomposto. Não tenha luxo, não se orgulhe e nem se iluda.

Inserida por JorgeTolim

Para ser um vencedor, é preciso primeiro vencer as próprias fraquezas.

Inserida por JorgeTolim

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson

Se reerguer após ser derrotado no amor é como tentar andar sem ter visão.

Inserida por brunofel

Regojize-se com o que é servido pois um cardápio indigesto para alguns, pode ser um manjar para outros.

Inserida por pauloclopes

Pensamentos vagam, procuram espaço e tempo para se propagar, não sabem ainda ser abstratos ou talvez eu, que não saiba ser concreto.

Inserida por pauloclopes

O Amor Que Já Foi Meu Pode Ser De Quem Quiser, Foi Toalha Do Meu Rosto E Tapete Pro Meu Pé !!

Inserida por DeborahMalveira

Não deixe pra amanhã o que se pode ser feito hoje,pode ser que amanhã não dê mais tempo. Porém,não esqueça de viver os mínimos detalhes da vida, são neles que a doçura da vida está....Pra hoje e amanhã e sempre ,eu desejo a você,somente uma coisa:FELICIDADES!!

Inserida por escritoradk

Eu não sou seu inimigo, só não quero ser seu amigo.

Inserida por janicelio

Não fui perfeito em minha vida, mas aceitei a perfeição da vida, contudo nunca desejei ser mais do que fui, mas melhorar comigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que o mundo quer é ver o planeta ser como cada uma das pessoas querem que seja, ai tudo sera perfeito.

Inserida por El-socrath

Se alguém te criticar
Diga obrigado
Pois as pessoas criticam quem elas querem ser...

Inserida por viniciusjacob

O que não pode ser resolvido, resolvido está.

Inserida por silviocerceau

Você só deve ser ou estar... querer ou desprezar.

Inserida por silviocerceau

Um dia o "câncer" vai ser só um signo ! AMÉM

Inserida por DiegoNogueiraAlves