Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
É fácil escrever difícil.
Sou viciado em escrever e como qualquer vício isso não pode ser coisa boa.
Pensar que posso parar quando quiser faz parte da mentira.
Meu problema deve ser a leitura. Basta que eu leia qualquer coisa e isso inclui notícia ruim, o que mais tem, me dá uma vontade louca de escrever.
Pode ser em relação ao fato, pode ser uma palavra qualquer do texto, ou até da ligação do fato com uma lembrança que só eu consigo a tal da ligação.
Pá! Aqui estou eu catando as letras no meio de tantas teclas.
E se as palavras vãos e juntando com facilidade nem sempre o resultado final é coerente ou o que eu desejaria.
Mas da escrita para a leitura, não consigo ler mais que algumas linhas quando quem escreve usa palavras rebuscadas, daquelas que você até sabe que existem mas não tem certeza do se trata e assim como eu não gosto imagino que a maioria prefere ler um texto leve, com palavras fáceis, poucas e boas ideias, nada de querer explicar muito um monte de coisas.
É fácil escrever difícil, difícil é escrever fácil.
Ser!
O caminho que eu percorrer
sigo a seta do destino
ficar pobre ou enriquecer
ser humilde ou ser granfino
e tudo pode acontecer
só não vou deixar de ser
paraibano e nordestino.
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.
O caminho que eu escolhi, é o da verdade, a do respeito, e do amor, essa é a minha maneira de ser e de sentir...
As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.
As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.
Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.
Antes de chegar o sono quero ser embalado pelos sussurros de Deus em meu coração, me ditando os rumos do outro dia, me orientando os caminhos para outras horas. Quando chegar o sono já quero ter agradecido, já quero ter feito meus pedidos, já quero estar confortavelmente aninhado nos braços do Pai.
Ser luz: brilhar. Iluminar. Guiar. Viajar. Abençoar. Clarear. Inspirar. Ser luz em mim. Ser luz nos outros.
Não quero um tratamento diferenciado para com o meu coração
Mas também não desejo ser tratado com certa frustração;
A imbecilidade do ranzinza é o mau humor pela vida
Quando deveria ser bom
Já que se vive e não morre em cada esquina;
Ser um anjo não é necessariamente ter asas, E o simples fato de amar Aqueles que são vistos Com maus olhos, E levar o amor para aonde sua ausencia machuca.
Por sorte é tão mais fácil ser corajoso quão mais a coragem se faz necessária,a dificuldade reside em analisar,tomar uma decisão,calcular riscos,se não há outra alternativa a não ser ser corajoso,não há problema pois não há escolha a ser feita,basta fazer o que for necessário e aguentar até as últimas consequências,tudo se resuma a apenas fazer.
O sumiço não o caminho da vida, é a istupidez que o ser humano comete ao achar que a vida sorriu para ele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve