Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Transparência em suas ações
Todas as suas ações do dia a dia devem ser no mesmo idioma que vc fala .
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Não quero de forma alguma ser considerado uma pessoa "gente boa" somente por vc ter conhecido minhas qualidades,quero sim é que vc conheça os meus defeitos, que não são poucos,que conviva comigo e continue me achando digno de sua admiração.
Oi MeU JarDiM de hortaliÇas.,..!!Quero dizer pra vc ,q vc è o meu viver,bem querer,meu ser,Meu amor,meu sabor,meu calor,minha coelhinha ,minha cachorrinha,minha bonequinha,meu anjo,meu oxigenio,meu hidrogenio,meu Çéu,meu delirio meu tudo,,..!!MeU amr nem todas essas palavras resume a metade da gota da imensidao do Mar q sinto por vc..:
Quando alguém te conhecer de verdade, vai se apaixonar.
Desde que vc esteja preparado para ser único e exclusivo.
O que eu sinto?
tem tdos os sentidos pra ser amor
sentir seu cheiro no ar sem vc estar perto
ouvir sua voz mesmo vc estando calado
coração disparar ao te ver
sentir ciumes
qrer ficar perto
se sinto tdo isso
pq nao digo logo oq sinto.
por medo, insegurança
vou deixar de ser criança
e dizer logo que éh voce w meu coração chama
quando olho pro céu éh em vc q eu penso
em um filme de " terror " , em um som do alem
em uma rua qualquer, em um perfume, eh vc só vc
em tdo lugar
eu TE AMO só falta vc
me completar...
Quando vc aprende o tipo de papel q tem q desempenhar nas diferentes peças da vida vc aprende a ser vc convivendo na sociedade.
“Não existe pedra de tropeço há não ser vc mesmo.. Receba o que Deus te deu. Alimente, cuide, limpe e se alguém quiser te roubar, Deus sai em teu favor e o teu amor vai prevalecer.”
Um dia eu irei abandonar e vc vai vir correr atrás mais poderá ser tarde pq o que passo ao volta mais
Sabe,
Quando vc percebe que deixou de ser menino é agora é um homem..
Quando suas responsabilidades são suas prioridades..
Quando vc trata as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado..
Quando você busca o sucesso,de uma forma honesta..
Quando você sabe exatamente o momento certo de se fazer brincadeiras..
Quando você percebe que egoismo é um defeito de tolos..
Quando você descobre que viver vale muito a pena e não precisa de muito para ser feliz!
Para um amigo
Espero sempre ser sua melhor amiga, sendo sempre boa pra vc. Que Deus não permita que eu perca o romantismo, que é o que me faz ser eu. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida muitas vezes é dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
O facebook pode não ser diário para vc postar o que ocorre no seu dia, pode não ser igreja para falar de Deus, pode não ser a câmara municipal para falar de políticos; o facebook é seu, faça o que quizer nele, mas meça as suas palavras, não magoe pessoas, não as ofenda, não julgue sem provas.. faça do seu jeito, mas pensando nos outros.
Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
Amorzinhu...
está um friozinho.. aqui, ia ser tão bom vc aqui ficar abraçadinho, sentindo seu calor e o seu cheirinho. Que eu tanto amo. eu lembro de tantos momentos q até me fazem chorar de tanta saudades, mas é bom me faz lembrar o quanto eu sou feliz com vc, e o quanto as coisas simples tem um valor que não se compara a nada, agente não escolhe o amor, ele acontece sem pedir permissão,,, mas se eu pudesse eu iria te
escolher...obrigada,,,obrigada,,, por ser o meu amorrrr... te amoo
Se uma pessoa q diz ser sua namorada(o) , faz vc se afastar dos amigos(a), vc ta sendo apenas um objeto, q no fim quando vc acorda da ilusão, vai ser tão tarde q não vai saber nem por onde recomeça.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
