Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
Assim como as flores murchas devem ser substituídas dos vasos, também nossos pensamentos e sentimentos nocivos devem ser tirados de nosso coração para enfeitá-lo de otimismo e amor...
mel - ((*_*))
Platão disse: que das duas metades que se encontram para alcançarem a unidade de um só ser completo, assim sendo, as almas gémeas são apenas duas metades que se completam, precisam de completar-se, para se transformarem numa unidade.
Isso não é verdade:
O amor junta duas unidades e faz muito mais do que a força de uma só pessoa, não somos metades, somos pessoas e quando no juntamos, porque nos amamos, somos mais do que duas pessoas.
O amor entre duas pessoas, multiplica-as, chegando a tornarem-se numa multidão.
Tenho sede de tantas coisas... O tempo bem que podia ser como um elástico, só assim daria tempo de fazer TUDO!
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
O mundo é repleto de pessoas solitárias... o aconchego e a persistência que fazem o ser humano se tornar um ser sociável, levando assim embora a angústia, o medo, a insensatez e a ingenuidade, a timidez são como ondas batendo na pedra, umas mais fortes e outras mais fracas, são fases seletivas, de humor, de ódio... ou até mesmo da ausência do calor humano... E caso a solidão não se torne algo inexistente, viraremos um vegetal, que, simplesmente é dependente do sol para que se possa fazer fotossíntese. Se pelo menos fôssemos um pouco digno de nossas próprias palavras, ao menos poderíamos completar metade de nossas ações, porquanto, fazendo crer aos demais que nada é impossível, e tudo pode ser utilizado e usufruído, desde que haja suor em nossas testas, dias cansativos e temorosos... Somos diferentes. Devemos respeitar isso, assim como um legado de família representado por nós mesmos como sendo uma menção honrosa... Viva sabendo que desde que nascer terá compromissos. Compromissos que se expandem e se encurtam... e alguns que terminarão no exato momento que terá (- ou será - forçado à tomar uma decisão. O mundo é tão pequeno como até onde nossos olhos poderão enxergar.
Namastê.
"Não basta ser inteligente quando a razão ilude o sentimento; e quando a racionalidade e a razão ficam para trás das grades da solidão e do medo"
A caridade é a única coisa que se faz que não deve ser notada;porque quando é feita com ostentação gera hipocrisia.
Não tenho dúvidas de que a lembrança acompanhada com a saudade vai ser eterna para amigos e familiares.
Autocontrole e Equilíbrio
Qualquer discórdia ou desentendimento com alguém deve ser superado através de uma interpretação mais abrangente e de uma mudança consciente em minha atitude.
Minha função é inspirar, discernir, gerar possibilidades para novos estados de consciência e trabalhar no sentido de aumentar meu tamanho, trabalhar no sentido da integridade, da honestidade e do respeito; procurar não valorizar fatos e circunstâncias que não agreguem utilidade á minha existência.
Não tentar controlar apenas pelo controle, preciso sim, ter autocontrole e equilíbrio sobre meus pensamentos e ações, sobre minhas atitudes, não sobre as ações e atitudes dos outros. Devo aprender a agir e não simplesmente reagir.
Devo ter cautela e vigiar ainda mais atentamente os meus pensamentos, pois de lá provem as palavras, que ecoam e provocam ressonância.
Devo aprender apenas a observar imparcialmente, sem julgamentos e desapaixonadamente.
O que eu digo pode provocar grande impacto, obscurecer a percepção e até interferir no estado de espírito do outro, podendo provocar sentimentos e interpretações que provavelmente não resultará em bons frutos.
Por isso preciso aprender a adequar minhas respostas, preciso ampliar cada vez mais meu entendimento até chegar à compreensão.
Preciso conquistar o estado de paciência, equilíbrio e autocontrole, pois isto leva a um grande princípio; o Respeito.
Preciso aprender a ser mais leve, mais doce e gentil, sem paixões que alimentem a fascinação e a ilusão, e principalmente devo permitir liberdade.
*O grande movimento da vida é o aprendizado consciente; não por imposição, más por decisão própria*.
Seja livre
Se para for feliz é necessário desapegar de tudo que atrapalha...
Então fui ser feliz sozinho para trazer boas novas
Pois para ter o melhor para nós dois
Preciso ser feliz comigo mesmo;
Pode ser que sim"
Amar é dividir - se,
entre o você e Eu
É chora sem motivo nenhum,
e de saudades morrer
é sorrir e senti, é saber
dizer deixa que cuido de você.
Fica só mais um pouquinho,
pois quem ama de verdade se perde pensado em você no outro eu,
que ja faz parte de mim e nem sabe se é,
ou se foi só a unica verdade que aconteçeu..
Tudo vai ser silêncio
Tudo vai ser silêncio
E eu não consegui te encontrar.
Jaz um amor que não teve começo
não teve meio
não teve fim
teve apenas uma longa espera
que findou-se no silêncio de mim.
19/01/14
Nesse meu cantar
que parece ser livre,
ainda sinto as cicatrizes
nas cordas vocais...
Neste meu andar
que começa a ser prisioneiro,
já sinto os calos doerem
em diversos locais...
mel - ((*_*))
Nunca iremos ser capazes de conhecer o traído ou o traidor, pois cada um tem os seus motivos, cada um conhece o seus ego , cada uma leva com sigo os seus medos, seus segredos, e os seus motivos,e isso realmente me assusta e me assusta muito , atingir o ego de uma pessoa, por uma traição, realmente pode mudá-la completamente, e isso mostra que não conhecemos ninguém , o que leva tantas pessoas acharem que são donas das outras, Você mal comanda os seus atos, quanto mais os atos dos outros, estragar a própria vida pela falta de fidelidade do outro, isso e falta de amor próprio, egoísmo, orgulho, egocentrismo ... O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ?? Não sei , e não vai ser eu quem vai te responder... foi isso que essa minissérie deixo em todos que acompanharam , a reflexão do amor, e como colocamos ele dentro de nós. Atuação 10 , Historia 10 , cenário 10, Trilha sonora 10 , Tudo 10 !! Minesserie Amores Roubados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve