Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
As lágrimas perdidas não precisam de ser lembrada, mas sim os sorrisos presentes, esses merecem sim ser guardados e um dia recordados.
A felicidade está dentro de nossos corações, não em alguém ou em algum lugar; ser feliz é ter paz espiritual. Estar com alguém, dividindo nossas alegrias deve apenas nos acrescentar, jamais diminuir a possibilidade de construir o que poderíamos fazer sozinhos.
Uma amizade é em tese um dom nato do ser humano. O dom de conquistar, de se doar, de se permitir.
Um segredo guardado a sete chaves, uma sintonia sem igual. Amigos muitos tem, muitos encontram. Mas amigo não é derivado de amizade. De certa forma a melhor derivação para essa palavra se da pela forma mais bela chamada irmão.
Irmão de alegria, de tristeza, de raiva, de compaixão.
Ser amigo é de todas as maneiras, uma das mais verdadeiras de se demonstrar amor.
É dar a mão e apoiar mesmo você está caindo aos pedaços. É reerguer o outro mesmo quando você precisa ser reerguido.
É se importar, mesmo que isso não importe. É de fato ser.
Ser íntimo de Cristo não é só estar perto, mas também, ser fiel em seu relacionamento com ele.
Fidelidade não se aprende com a terra, se aprende com o céu. O seu casamento deveria ser o espelho do seu relacionamento com Cristo, ao qual deve ser Santo.
Seus Objetivos Só Vão Ser Alcançados Quando Você Correr Atras e Tiver Disposição, Ter Coragem de Enfrentar As Barreiras e Estar Em Paz Com Sigo Mesmo.
Ah, o capitalismo....
Capitalismo, onde está a tua graça?
Ser tratado como número já é uma desgraça.
Capitalismo, onde está a tua graça?
Esperei tua riqueza, mas logo vi tua trapaça.
Diga-me capitalismo, onde está a tua graça?
No consumo exagerado ou na mascara que te disfarça?
Onde capitalismo? Onde está a tua graça?
Está no cheiro do dinheiro ou na mentira que nos passa?
Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.
Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.
Paraíso do pombo pode ser uma árvore; mas a mesma não o protege do estilingue do seu algoz; alvo certeiro, que o derriba; o tombo o faz refém e frágil da sua própria escolha de não voar livre a alturas inimagináveis...Se contentando apenas em pairar sobre pairagens bem rasteiras e baixas...
Almejo que a primavera floresça dentro de mim e contagie outro ser; e as flores irradiem perfumando todo o ambiente que nossos pés estejam fincados. E o fruto brote e se multiplique, sendo repleto da anuência do Espírito Santo e do amor de Deus, em Cristo Jesus. Nos abençoando, unindo e selando nesse relacionamento, amizade. Gálatas 5:22
"A ansiedade pode ser anulado quando você aprender andar em fé, baseando sua vida nos princípios eternos da Palavra de Deus".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve