Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
Todo ser humano tem limitações, eu gostaria de fazer muitas coisas mas o limite. Me fala para eu fazer mais preparo pro futuro amanha.
O tamanho do sucesso profissional está relacionado ao tempo investido naquilo que deseja ser bem sucedido, chamo esse tempo de dedicação. Há quem desista dizendo que não deu certo, chamo isso de preguiça.
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
Vamos parar de ser hipócritas...
As drogas não fazem vítimas, ela fazem sócios e você aceitou essa sociedade para seu filho (a).
Se a maldade fosse tão fácil de ser interpretada exteriormente, nossos olhos não se enganariam com certos sorrisos
Há pessoas que pensam que são superiores aos outros, acham que devem sempre ser procurados, é obrigatório o envio de mensagens ou ligações, até parece que o mundo gira ao redor dos mesmos. By Dinameny(RARE PEARL)
Ter muito não é sentir muito !
Ter não é Ser.
Quem é de verdade não precisa dizer,falar,ou se promover,por que já é.
Para um homem ser romântico não precisa existir "passarinhos".. Basta que a vida lhe de motivos para sentir a essencia do quão bom e respirar.
A sinceridade faz do ser humano
o ser mais desejado do universo.
E ja a hipocrisia estraga a personalidade
de qualquer ser.
A COMUNICAÇÃO COM DEUS
Muitos se questionam sobre a forma como Deus se comunica com o ser humano, pelo simples fato dessa comunicação não ser aparente, ou de, segundo eles a comunicação ser difícil. Eu penso o contrário, para mim a comunicação de Deus é a melhor que existe. De uma efetividade tamanha, que nenhum meio de comunicação consegue se igualar. Por exemplo: quando alguém fala conosco as palavras fluem do exterior para o interior, essa relação não está somente presente na comunicação pessoal, mas também através de qualquer outro meio de comunicação. Porém, quando Deus fala conosco, ele usa a via interna através do Espirito Santo. Dessa forma tais palavras podem se enraizar em nosso ser. E assim esse conteúdo pode ser refletido em nosso comportamento externo. É algo sublime e diferenciado. Não é difícil se comunicar com Deus, mas é preciso deixar de usar os ouvidos para dar voz e vez ao coração.
NÃO SE PODE MUDAR SOZINHO
No final de tudo percebe-se que qualquer ideologia para ser concretizada tem que principalmente possuir força, não só a do sonho, mas a força política traduzida nas cartas de intenções, propostas e etc. E a força de cada país está em seu povo, somente ele pode lutar por uma política mais justa e um convívio mais ético. Para isso todos precisam se livrar do egoísmo de querer mudar o mundo sozinho.
Deus mergulha totalmente na vida do ser humano para que o ser humano possa mergulhar na vida de Deus. Deus ao tornar-se um de nós, nos diviniza!
Talheres
Não vou arrancar minha roupa para ser devorado pela ganância mercantilista e cinzenta da cidade.
Nem tão pouco adormecerei bêbado em algum viaduto abandonado.
Também não vestirei peças novas engomadas e com etiquetas consagradas.
Assumo meu “look” de camisetas detonadas.
Espero à porta do banheiro.
Não tenho pressa.
Entro só com o creme dental.
Não vou fazer a barba.
Não me importo em ser deselegante.
Se na fila tiver idosos saio dela para ser gentil, não precisam saber o motivo.
É nisso que está Deus, não nas ostentações das imponentes Catedrais e nos vestidos de alto padrão que ali entram.
"Bem-aventurados os humildes de coração, pois deles será o Reino dos Céus".
A gratidão não se veste de vaidades.
Alimento-me da mais pura simplicidade, não me ajusto com tantos talheres.
Um sanduíche...
Por favor!
"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve