Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 279810 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Ser feliz não é questão de destino, mas sim de escolha.

Inserida por leosprag

QUER SER UM VENCEDOR?SAIA DO SEDENTARISMO, NO MINIMO VOÇÊ GANHA SAÙDE.

Inserida por nepomucenoo

Porquê você tenta ser quem você não é? Seja você. Ame você. Viva você. Se aceite como é e os outros aceitaram você. Afinal, temos personalidade para mostrar cada um a sua.

Inserida por BeaneFerreira

Embora muitos queiram ser os comandantes, muitos só aceitem a primeira classe, um aviso aos navegantes: estamos todos no mesmo barco.

Inserida por Mariolsfranco

Existem coisas que não precisam ser ditas, e sim percebidas.

Inserida por nandho

Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.

Inserida por nandho

Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.

Inserida por nandho

Cuidado com seus erros, eles podem ser ignorados uma vez. Mas se forem cometidos novamente o resultado pode ser outro.

Inserida por nandho

Todos têm uma sina, e a minha parece ser a solidão.

Inserida por nandho

Eu te compreendo! Há uma disparidade em teu ser, que precisa ser ordenado, pois teu emocional encontra-se desequilibrado. Era tudo tão pouco, mas tão suficiente em apenas um, Humm...e, cheguei a pensar que ele era só meu, todo meu! No entanto, te amaria outra vez pra vc nunca duvidar! Te amaria outra vez se visse amor no seu olhar! Te amaria outra vez só para você me amar!

Inserida por SenomaLandy

Pensamento de Cristão

Um lindo céu estrelado, como pode ser tão almejado?
Ao fluir na solidão os pensamentos de um cristão.
A noite baila sem parar, a cada passo quero amar, de maneira
Mais profunda, que não se abra rachaduras no meu coração,
Mais que seja reconhecido o amor de um cristão.

Inserida por Constantinocca

Elevo meu ser a uma frequencia em que tudo incide no ritmo lento da vida e na sincronicidade de uma música marcante. E ainda que não o sinta fisicamente, o tenho tão real em minha imaginação. Permita-me então, ao menos assim, viver uma doce ilusão, onde esta sacia meu faminto coração. Obrigada por toda inspiração que dia a dia, irriga esta nobre e pretensiosa imaginação. E mesmo com tantos obstáculos a frente, visualizo sempre com fé, o que realmente suscito em minha direção. E assim quando tudo for propício, nem o tempo fará questão de ter tido razão ou não. Pois desta vez nem haverá mais interrupção, onde duas vidas se encontrarão para viverem um elo harmonioso de uma perfeita comunhão, nem que esta seja vislumbrada na eterna imensidão. Porque o que foi consumado na terra, o pecado ali não entra não, tampouco trará pra si alguma redenção.

Inserida por SenomaLandy

Paz Gloriosa

O amor é uma paz gloriosa e contagiosa que anima
O meu ser, que me faz fingir de louco mostrando aos
Meus irmãos que sou meio bobo e me faz volta ao
Retorno da ilusão revivendo coisa sem razão, lúdica invasão!
Lembro-me que o meu tema ta no Sermão.
Lindo amor que sempre tem razão ate mesmo na loucura
É cheio de compaixão.
Amor a paz gloriosa que existe no Cristão.

Inserida por Constantinocca

Em minhas orações, pergunto a Deus, por que da permissividade de ser tocada na alma? Vivenciei algo nunca vivenciado, na certeza de uma nova história, sem jamais imaginar no fim. Pois ao me entregar foi com a pureza comparada a de uma virgem jamais antes tocada. Mas idiotice a minha em acreditar que uma nova vida ao seu lado eu teria.

Inserida por SenomaLandy

Que sentimento é esse?

Que sentimento é esse de amar?
E o que me faz ser tão ousado a me deleitar nele?
Que façanha é essa de se apaixonar sem pensar?
Nossa! Como é triste quando a gente faz
As coisas de imediato e sem pensar!
Tais coisas não consigo explicar!

Pois foi o amor que me levou a ficar tão dorido.
Que me arrancou outros sentimentos inibidos
E me deixou cativo por dentro.
E que loucura são esses momentos.
Pois não temos tal discernimento do amor,
Se pelo menos o arrebol no meu coração falhasse
E o amor de forma prazerosa no meu coração ficasse.

Ver que sois tão lindo!
Cuida dos carentes e dá de beber a que tem sede.
Tu te espalhas para onde só ódio há.
E tudo isso é pelo amor de Cristo
Que tem espalhado o amor pelo ar...
Que linda proeza teve o Senhor Jesus Cristo
Para me dá excessivo amor e me fazer amar.

O amor que me faz sair de um abrigo.
Que me deixa, as vezes, sem riso.
Que me faz sofrer como se não houvesse o amanhã.
Que excesso!
Acho que me apaixonei por a pessoa errada. Isso é certo?
Nossa, que sentimento é esse que em mim há?
Tal sentimento não consigo explicar!

Inserida por Constantinocca

O Prazo pode ser de 20 horas à 20 minutos

Inserida por jessicarsb

Correto é deixar de lamentar o que passou, pensar e decidir. O que tem que ser feito será feito... Tudo o que pertence a nós vem para nossas mãos no tempo certo, ficar pensando muito e não tomar nenhuma atitude além de ser perda de tempo também é perda de vida.

Inserida por guimaraesjunior

Nada pode ser resolvido pela ignorância.

Inserida por EduardoColamego

O relacionamento não pode ser rotineiro,exige mudanças,ambos devem ser criativos para apimentar a relação.

Inserida por hudsonbenites

Ser extraordinário é ter uma vida extraordinária. Para ter uma vida extraordinária viva o extraordinário.

Inserida por KelvinCostaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp