Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Todo tempo que temos deve ser aproveitado ao limite, pois a medida em que o tempo vai passando, ele nunca mais volta
Existem vazios que parecem ser mais vazios do que são;
É como a palavra que não se consegue falar;
É como tentar olhar direto ao Sol sem conseguir enxergar;
É ter fome, mas, sem vontade de comer;
O nada e o tudo ao mesmo tempo;
O sentimento de não sentir o que realmente queria sentir;
É o fracasso emocional;
É o vazio o oco que domina de tal forma, que o nada é tudo;
É querer ouvir, mas o silêncio domina;
O sem forma;
O espírito sem casa;
O amor não correspondido;
É a saudade eterna;
É a dor que não passa;
É a vontade de tudo e do nada;
O Evangelho da Graça é o Evangelho em que o ser humano não precisa pagar nada para ser beneficiado por Deus, haja vista o seu filho Jesus, o Cristo já o fez cabalmente! Que logo regresse o Salvador!
Sempre Devemos Respeitar as Pessoas que nos Menosprezam e Desrespeitam,Pois o Respeito Deve Ser Dado para as Pessoas Civilizadas e para as Pessoas Ignorantes.O Respeito é Sempre Benigno,Independente da Ocasião.
Real e relativo...
O que é real? Uma verdade? A não ser que a verdade seja sua e dependa de você, você a torna real...
Se não for sua, você não pode dizer se é verdade, ou se é real, não depende de você; e se acredita pode ser apenas uma opção onde você escolhe a mentira de que mais gosta
-Rossani C.
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Sou ótima atriz de mim!
Me interpreto em tantas versões que sinto vontade de ser alguns dos personagens por um tempo maior.
E sou; até cansar e me vestir de outro eu!
Meu palco é uma festa!
Os acontecimentos em nossas vidas sao como devem ser, e nao como a gente pleiteia, como a gente quer.
Ser
Ser feliz durante algum momento,
ser feliz com sua saudade,
ser feliz perdendo o meu tempo,
a procura da nossa felicidade.
Quando acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é o seu rosto e o seu jeito maravilhoso de ser, e quando me deito é você a ultima coisa que penso… E com isso você faz o meu dia ficar perfeito!
Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.
-Andressa Escobar
A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .
Bom dia!
Para criar uma história é preciso arriscar, ser autor e ator de cada capítulo, mas história da vida real e diferente da ficção e nem sempre tem o final que esperamos.
"Pode ser que um dia o destino forme um caminho novo no horizonte, que a rosa que hoje é linda e bela se torne um mero resto, que a lua pare de brilhar, que o sol nunca mais nos aqueça com o seu glorioso brilho. Independente se essas coisas continuarão a existir, se essas pequenas ações virem pó na vida da humanidade, temos que seguir adiante. Saudade é a confirmação de foi bom, do que tocou nosso coração, daquilo que nos fez feliz nem que fosse por alguns minutos. Continue... Deus quer que você continue, por amor as coisas que já se passaram, por amor a você mesmo"
- Larissa Alencar
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
