Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A grande dificuldade do ser humano é entender que ele é a natureza, que ele está no meio disso tudo, que ele faz parte do todo, que destruindo ela estará de destruindo. Em meio à crise ecológica causada pelo egoísmo humano que retirar da natureza de forma desenfreada para suprir seu consumismo e quase nunca repõe o que se tira, existe a ecologia que tenta se manter firma mesmo com todo o ataque sofrido.
Eu sou eco, sou parte do todo, eu amo, eu cuido e eu faço parte dos que querem um meio ambiente protegido da ganância humana. Natureza ❤️🌍
Nem toda falta de prática é egoísmo, pode ser o tempo de narciso, generalizando a confiança dos sorrisos.
A competição incentiva o individualismo e o individualismo permite a crueldade quando deixa de ser olhos- e controle social ético- para o que acontece ao redor.
Conselhos passados não devem ser desprezados, em outro momento nos será o traçado, dando impulso a novas proteções, confundido em projeções acorrentadas, por falta de espaço in-hora pró fonado, índigo de benefício, espelhos da igualdade nuclear.
Para se ter uma resposta precisa, perguntas para políticos, só devem ser feitas no dia primeiro de abril.
Se amor envolve algo que possa ser considerado sacrifício, então não é amor, apenas outra coisa qualquer.
Só há uma forma para alcançar a unanimidade em uma equipe complexa: ser cordato em todas ocasiões...
Conflito
A vida do ser humano é uma tremenda confusão
Entre o sentimental e o comportamental,
Principalmente entre o falso e o verdadeiro,
Fazendo no coração uma enorme erosão,
Causada pelas lagrimas que caem ininterruptamente,
E se misturam com a agua sob o chuveiro,
Entre um banho e outro refrescando a mente,
Fazendo do amor o fruto da verdade,
Germinando da mais perfeita semente,
Misturando tristeza e felicidade,
Onde a divergência abala o emocional,
Criando diversas barreiras entre o bem e o mal,
Proporcionando a separação de um casal,
Que ao chegar a hora do esquecimento,
Ambos relutam mas precisam entender,
Que chegou o final de um sentimento,
E o tempo os farão compreender,
Que o amor incomoda muita gente,
Nasce no meio de uma amizade,
Invadindo o coração vagarosamente,
Proporcionando muita felicidade,
Traduzindo os mais sinceros sentimentos,
Sem a mínima tendência de confundir,
Entrelaçando com clareza os pensamentos,
Sendo verdadeiro, jamais irá te iludir.
DuArt 15/01/2018
Ser artista é um Dom , ser compositor um outro amor, ser empresario é fantástico, ser família é agregar ser marido é amar , ser fiel a todos os seus princípios é respeitar a vida que Deus te deu , fazer tudo que ama é anexar tudo que aprendeu, ser capaz de refazer o que a vida nos deixa criar é entender que é muito bom Sonhar !
Sábio é ser prudente, conquistando sabedoria adquirimos sucesso na nas relações interpessoais;
Sendo assim vivemos de forma menos intrigante, menos ignorante, e mais bem quistos...
Devemos ser generosos e justos por compaixão, não por obrigação. A religião pode render tanto devotos de um suposto Deus quanto descrentes do mesmo.
Acredite num ser superior, mas não se deixe ser maqueado pela religião ou será confundido com um palhaço.
Quero um amor que me convenha, quero um sentimento que me convença;
Quero ser de quem me mereça, quero que seja para vida inteira;
Não julgue o MNC Henga pela aparências, cuidado com oque pensas de outrem, na realidade pode ser muito ao contrário e te surpreender.
Através do perdão que deste a alguém, terás o perdão de Deus também. Como podes querer ser perdoado se tu não és capaz de perdoar?
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
