Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.
A tua voz não sai da minha mente
E meu desejo é seguir em frente.
A nossa historia pode ser tão bela
Ate os anjos vão sonhar com ela
Quero alguém pra abraçar no tempo,
Quero um coração q me entenda
Eu quero carinho e meu carinho
Quero te dar
Eu prometo q vou te amar
A chegada de alguém deve ser para te transbordar, nunca dependa de alguém, que pode ir embora, para te completar. Pratique o amor próprio.
Carícias a meia noite, beijos sob o luar, e eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser nos seus braços.
AMIGOS?? Os amigos são como irmãos, muitos esquecem e ao invés de ser amigo é apenas mais um na lista de pessoas que nos mata por dentro e assim fazendo que possamos nos sentir sozinhos mesmo estando rodeados de gente
"Se um dia tiveres que escolher entre ser bom e ter verdadeiros amigos, escolhas em ser bom, pois, assim, terás mais do que verdadeiros amigos."
Quem se preocupa muito com o que os outros pensam se preocupa mais em parecer feliz do que ser feliz
Quando o sentimento flui no peito de ambos nada nesse mundo pode ser incapaz de torna esse sentimento impuro pois ambos se amar loucamente pelo mesmo amor todos os dias.
O que faz um ser humano querer amar novamente?
Expressa o amor por palavras das mas pura e verdadeira.
Amar e sentir no peito o amor o carinho o sentimento e quando olhar pra te ter a certeza que você é a pessoa que vai mim fazer feliz gradativamente ao longos dos anos por amar e respeita a tua pessoa e por dizer todos os dias te amo te quero e te fazer feliz por longo tempo.
Se ser trouxa é amar, cuidar e entrega-se de corpo e alma ao relacionamento, aceito a nomenclatura. Compreenda que essa vida de festas vazias e parceiros aleatórios é pura ficção, felicidade plena é dedica-se a quem nos faz bem, amar e ser amado. [F. Cardoso]
"Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça"
Ser melhor ...
- Na sua história não importa os fracassos contida nas páginas do seu livro mas sim, as conquistas e vitórias que você alcançou impulsionado pela vontade de querer provar pra si mesmo que você é capaz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
