Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285163 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Passei muito tempo estudando pra ser inteligente, porém não percebi que não precisava disso, pois tenho algo ainda melhor, a sabedoria.

Inserida por AdrieleMarques

Quem é você? Já parou para pensar nisso? Já percebeu o quanto responder essa pergunta pode não ser simples? Se esse questionamento parte de uma outra pessoa, uma resposta rápida e superficial até surge. Porém, se esse mesmo questionamento
parte de nós, a resposta já não é tão simples assim...
É que quando chegamos ao ponto de nos questionar sobre QUEM SOMOS NÓS, é porque, em um raro momento de lucidez, pudemos perceber as desordens à nossa volta. É porque nos vimos em meio ao nosso labirinto interno, cheios de caminhos, mas sem saber qual a direção correta.
Hoje, olhe-se no espelho, questione-se e tente responder: quem é você? Se a resposta não surgir, tente ao menos falar sobre QUEM VOCÊ SE TORNOU e porque se tornou. Essa pessoa que você vê no espelho, é você (com toda sua essência) ou é apenas o reflexo de outra pessoa (do que você copiou/absorveu dos outros)? Sabe, tem sido bastante "comum" ver as pessoas se tornando cópias baratas umas das outras. Ultrapassando a linha que separa INSPIRAÇÃO de CÓPIA, com uma facilidade e imperceptibilidade gigantescas. Tenha cuidado com isso! Para achar a direção certa nessa sua caminhada, você precisa estar 100% convicto de quem é. Cada pessoa possui um caminho diferente e que, obviamente, também leva a destinos diferentes. Ao se permitir ser "cópia", você também se permite percorrer um caminho que não é seu e que poderá te levar a um destino que não lhe dê o que você espera.
Não perca a sua identidade, sua individualidade, sua essência, tentando ser o outro ou agradar tanto os outros. Se não reconhece quem é ou quem se tornou, MUDE! Mas não se permita ser uma cópia barata de alguém. Cada pessoa é única em sua infinidade de qualidades e defeitos e não deve viver para satisfazer as expectativas alheias ou sendo alguém que já existe.
Preocupe-se em descobrir quem é você e, a partir disso, busque se aperfeiçoar. Você é uma exclusividade divina, raro demais para se permitir ser tratado como menos que isso.

Inserida por triers

Se tratar bem e ser carinhoso não funcionar, ligue o foda-se!

Inserida por RehanSena

Não insista em conversar com quem insiste em ser surdo!

Inserida por NannyeDias

Algumas pessoas querem ser a solução como o café é a solução pra minha insônia.

Inserida por RehanSena

''Quando o ser é rico em liberdade ele deseja a fartura material, quando ele adquire o material deseja ser livre.''

Inserida por Husdkovisk

Ser feliz é um parâmetro ente a alegria e a tristeza. É necessário ser sábio para escolher.

Inserida por AISLANDLANO

Ser forte é encontrar em cada dia, um novo motivo para viver.

Inserida por AISLANDLANO

Ser feliz tem a ver com o que você tem, ser alegre está na felicidade sem ter nada. A verdadeira alegria deve estar dentro de você. E não diante de seus olhos.

Inserida por AISLANDLANO

Como o quebrar das águas é o amor, pode até ser dividido em porções distintas, mas permanece contagiando.

Inserida por AISLANDLANO

Um,
Um só,
Buscando ser dois,
Para que sendo dois,
Tornem a ser Um.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Dia de chuva, o pensamento traz você,
Tempo amigo, perto de te ver,
Nesse belo dia eu quero ser tua poesia,
Canção,
Mergulhar no fundo do castanho de teus olhos,
Fazer-te em sorrisos largos,
Com todo carinho e juízo,
Presente lindo que Deus me deu,
Coisa linda do céu!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Presença constante,
Te carrego em pensamento,
Quero ser o teu porto,
Lugar com segurança para que possa descansar,
Brisa suave,
Aquele dia de tarde num trapiche à beira mar,
Deixo que me conduzas nessa dança,
Com confiança,
Sabendo para onde vai me levar,
Jamais negarei minha presença,
Como um reflexo onde é inevitável sempre se olhar,
Quero ser presença intensa fixa,
Quero morar no teu olhar.
Olhar que unimos para um único lugar,
Objetivo certo aonde queremos chegar,
O céu, aonde um dia iremos morar,
Enquanto isso, que a presença um do outro seja sempre um paraíso,
A presença de Deus é vitória certa,
Porquê o céu só é céu, pois Ele mora lá!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ah, o "SE" da vida!
Muita das vezes faz desacreditar
O que vem depois dele, por ser "algo"
Tão incerto quanto a incerteza.

Se o emprego vingar,
Se a saúde chegar,
Se o amor voltar,
Se o sonho se realizar,
E dentre outros "Se"s
E sem o Se, mesmo assim,
A vida continuará ...

Inserida por FabiReis

Pro homem ser respeitado por toda a sua vida tem que ter musculos na juventude e sabedoria na velhice...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Os homens devem ser mestres uns dos outros até que divinizem-se.

Inserida por mateusschroeder7

Não dá para ser feliz todos os dias. Saiba que dias tristes virão. Mas eles também passarão. E dias felizes voltarão.

Inserida por JVaz

Sua mente eh seu lar ,mas pode ser seu labirinto

Inserida por daniel_augusto

Acredito que ainda não somos merecedores do título “Ser Humano”. Pois, somos individualistas, egoístas, egocêntricos, mentirosos, corruptos... Estamos engatinhando para esta conquista. Apenas aqueles que venceram a si mesmo e luta constantemente para eliminar suas más índoles, esta a caminho para se tornar um “Ser Humano”.

Inserida por DamiaoMaximino

Boa noite
O ser humano é complicado, talvez se jogássemos no lixo a moralidade e a justiça, as pessoas fariam o que é certo.
Ale✍️

Inserida por Alevillela