Posso ser...
Eu posso ser o que eu quiser. O universo só me pede coerência.
Não compreendo quem não é, mas vive de aparências...
Às vezes não tenho certeza. E quando tenho mais chances de estar certa, prefiro não explicar.
Mas o tempo acaba denunciando minhas escolhas caladas pelas minhas atitudes.
...Incoerência...
Não posso ser hipócrita ao negar minha vida feliz. Mas também não posso ser ainda mais hipócrita e dizer que não sou infeliz. Esse é o problema. Não sinto nada, não tenho nada, não sou nada...
Posso ser tudo que quiser , posso ser sua amante, sua namorada , sua amiga e sua mulher, posso inventar um paraiso pra nos dois , onde todos os problemas fiquem pra depois, todo dia uma nova aventura , na sala no quarto até na lua , Aproveite a minha disposição , eu tenho muitos planos hoje, amanhã talvez não
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
Posso ser muito alegre por fora , mas voce nao sabe oque passo por dentro .
Entao nao me julgue sem saber
Posso tanto mentir sobre tudo
como posso ser o que esta acreditando
nada mudará em sua vida,só irá deixar uma marca qual nem o poder mais forte irá apagar porque o que já foi dito não pode ser apagado ...
suas atitudes são um alvo que nunca escapará perante os olhos do senhor
só verdade
que prevalecerá e assim o mal sucumbirá
Sinto-me livre aqui
Posso pensar, refletir
Melhor ainda posso exprimir
Posso ser eu, sem me afligir
Sem limitações
Não sei o começo e não terei fim!
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão.
Penso ser diferente, mais como posso ser se eu já sou diferente de todos que mi ver anda no por ai...
“-Talvez seja isso, posso ser apenas um jovem velho.”
Todos os dias me pego pensando na maneira como as coisas são conduzidas. Parece tudo fácil demais, rápido demais e sinceramente, me sinto assustada quanto a isso. Penso muito sobre tudo e por muitas vezes acabo não fazendo nada. Sou do tipo que procura dar conselhos aos próprios pais, parece loucura, confesso, mas, é isso.
Aquela visão de “para sempre” me comprime o estômago… Meu Deus! Era tudo o que eu queria. Algo que durasse até o fim da minha vida, seja lá o que for.
Me incomoda o que se faz como passageiro, o que se entrega com reservas, que vem pensando em voltar de onde veio. O que está, mas não se faz presente.
Tenho visto meios amores, meios amigos, meios parceiros, sempre tudo pela metade. Nada completo, nada que seja por inteiro. E por que? Seria medo?
E eu confesso, tenho medo. Medo de me entregar e me tornar vulnerável, de me doar e ser apenas considerada mais uma, medo de ser presente ao que se faz ausente.
Mas eu tenho um anseio, e é para ele que minha alma clama! Eu quero tudo e ao mesmo tempo, quero o NADA.
Quero o sempre e ao mesmo tempo, quero o NUNCA MAIS.
Ao que tentei e não deu certo, ao que não entreguei e me foi roubado, ao que chorei, ao que me dediquei e fundiu-se ao vento… Quero que vá embora, para bem longe daqui.
Ao que sonhei todo este tempo, ao que se comprime o meu estômago, ao que amo, ao que minha alma clama… Quero cada dia mais próximo de mim.
E talvez eu não seja um conservador, nem tampouco um liberal.Talvez seja isso. posso ser apenas um jovem velho.
Porque nem tudo se encaixa em preto ou branco e não me sinto tão longe assim de como tudo é. Mas declamo, estou muito longe do que ainda pretendo ser.
Dá-me asas, Senhor! Para que eu possa voar para longe daqui, me encontrar comigo mesma e fazer de mim um alguém completo.
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
Sou Enfermagem e não posso ser omisso à minha profissão. Por que eu teria vergonha dela? Só por causa dos problemas? Esse é o momento de mostrar a minha luz.
Posso falhar inúmeras vezes; posso ser responsável pelas atitudes inapropriadas dos outros.
Mas não vou me fracassar por algo que me culpem. Afinal, quem trata com indiferença, sempre recebeu outra moeda indelicada.
