Positividade
A melhor pespectiva sempre é a otimista. Quem duvida?
Nossa vida se assemelha a um barco, que desliza diariamente a outra margem. Mesmo sem perceber, algo sempre nos escapa. Eu pergunto: posso sair da rota?
Vai acontecer algo?
Prepare seu barco, com confiança, a vida nem sempre é boa e rosa, e aceite que nem sempre estamos certos, e a razão, ah a razão ( in ) felizmente não vive ao nosso lado.
A rota pode (deve) ser mudada com cuidado e atenção.
O universo conspira.
Não desafie acreditar.
Bom recomeço
Não abrace fortemente as revoluções. Crie sua própria revolução e impacte o mundo positivamente ou negativamente. A escolha é sua!
O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”
A única coisa que pode dar significado positivo à vida é desempenhar algum trabalho mais cativante que o cansaço e as distrações. O resto é consequência ou insignificância.
"A VERDADE É QUE PARA VENCERMOS PRECISAMOS TER A FÉ DOS DE CORAÇÃO PURO, A ESPERANÇA DOS OTIMISTAS E A AUDÁCIA DOS CORAJOSOS"...
Nunca cruze ou feche os braços pra vida,viva-a intensamente tudo que a vida pode oferecer de positivo para seu crescimento interior.Dance,cante,aprenda,ame,perdoe... e seja muito feliz.
'Positividade é ter fé, é apreciar as obras de Deus, é acreditar nos sonhos, é sorrir sem motivo, sempre com humildade e amor no coração.
AME
Ame - Repire
Viva - Veja
Somente o lado
Positivo
Das pessoas
Deixe de lado
O lado negativo
Dos outros
Cante - Dance - Pule
Sinta o vento
Acariciar
O seu rosto
Sinta o amor
Viva em sabedoria
Saborei a liberdade
O resto é paisagem
RESPIRE
É preciso cultivar
Os seus pensamentos
Para que sejam
Sempre positivos
Mude a sua vida
E você mudará
O seu próprio mundo
Torne positiva
A sua motivação.