Posias de Amor Querido
Abriu a veneziana da janela e interrogou o Céu. O céu não lhe respondeu nada; esse imenso taciturno tem olhos para ver, mas não tem ouvidos para ouvir. A noite era clara e serena; os milhões de estrelas que cintilavam pareciam rir dos milhões de angústias da Terra.
Não diga nada a ninguém, agradeça a Deus e não a mim. Eu sou apenas uma pequena terra, um pobre pecador.
Desde que descobri que existe um treco chamado 'realidade' e que é possível conhecê-lo, descrevê-lo e até compreendê-lo, essa é a minha paixão. Nada mais me interessa
Você é a garota que sempre estive a procura
Valeu apena esperar esse tempo todo por você
Quero que você saiba que nunca irei te magoar
Porque se tem algo que aprendi é que não se magoa a pessoa que você ama
Uma vez que uma porta é aberta é difícil fechar.
Você entrou por essa porta e hoje quero fecha-lá pra nunca mais te perder novamente.
Para quem ama, não a limite de distancia.
A vida segue não deixe, que o tempo nem a distancia interfira em seu sentimentos... Quem ama de verdade não desiste, persiste!
Shirlei Miriam de Souza.
Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.
Ao olhar o céu começei a imaginar, queria estar com você independente do lugar, a vida é muito curta não podemos bobear, mas estando ao seu lado faz o mundo e o tempo parar.
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
Quando uma pessoa chora não é sinal de fraqueza, é sinal que a dor da alma está saindo em forma de lágrimas e não existe nada de feio, fraco, ou sem fé nisso. Jesus também chorou!
Para cada lado que eu olho vejo várias pessoas, mas mesmo em meio a multidão me sinto só.
E assim sigo vivendo, acompanhado mas definitivamente sozinho.
As coisas são como são, ou acontecem ou não acontecem... Se não acontecem não valem a pena ser guardadas e se nos acontecem são dignas de fazer parte do seleto que habita em nosso coração...
Uma vez que pensar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho, é possível reconhecer que pensar grande nos liberta dos detalhes insignificantes.
Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉
