Posias de Amor Querido
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
Eu conheci o amor verdadeiro. Olhei para o lado e ele estava ali. Minha esposa. Demorei 24 anos para olhar para o lado. Graças a Deus o enxerguei a tempo.
Nunca busque o amor verdadeiro. O amor é simples, básico e sem buscas. Se entregue a vida sem planejamento. Distribua amor 24 horas por dia. Vivendo por amor, certamente encontrará o amor verdadeiro. Sem buscas.
Idas e vindas
Dois sentidos da estrada
Amor e ódio
Cobiça e generosidade
Luz e escuridão
Dilema sem fim
Não existe segredo
São muitas as estradas
Vou estar em todas
Voando, a pé ou na imaginação
Êxtase puro
Idas e vindas!
o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.
Sou poeta mas não por vocação, sim por amor as palavras, as palavras que me confortam, quando tenho medo, amo, odeio ou sinto grande esperança, e estes versos eu dedico a mim mesmo, porque? Por que minguem vai lê-los, ninguém vai sentir os sentimentos que eu sentiam no exato momento que o escrevia, pois não vale a pena o tempo perdido para lê-lo, todas estas besteiras, os sentimentos que são apenas meus, que apenas eu sou dono e que não quero que ninguém a mais saiba deles, pois são meus e apenas meus serão eternamente.
Se for para sofrer sofrerei sozinho, se for para sorrir, me alegrarei sozinho, como minhas piadas que apenas eu entendo, se for para amar amarei a mim mesmo, porque só um louco pode amar um louco eu.
Faço barcos de papel
Das cartas que me escreves
Vejo que a vida é breve, e o amor mais breve
ainda..
Esta faltando mais humildade, esta faltando amor, esta faltando gratidão e respeito para com as pessoas, esta faltando tanta coisa que nem sei por onde começa e termina nossas escolhas
Pare de reclamar da vida, desfrute dessa obra-prima que Deus fez com tanto amor para lhe presentear.
Viver e uma arte.pra quem sabe viver,viva com amor é sabedoria amando é respeitando o,próximo e acima de tudo acreditando é confiando em Deus.ASS:Luis A J Nunes
Até que ponto podemos permitir que alguém nos machuque? O amor e maior que tudo e todas as coisas? Será que ele é mesmo essa força tão poderosa e indestrutível? Ou ele tem o poder de nos destruir? Só sei que o amor me domina e me move, o amor me torna alguém melhor mas ao mesmo tempo me tira dos eixos. O amor me fere, me fere muito, pois muitas vezes ele não é correspondido.. E quanto a quem ama sozinho? Ouvir eu te amo não significa amar, mesmo ouvindo você pode não receber este amor, e aí é onde mora o perigo, pois as palavras nos prender e a falta de provas do amor nos machuca. Aos poucos, ao amar sozinho, seu corpo se vai, sua alma perde o brilho, seu coração perde a calma, sua saúde acaba, pois nenhum homem resiste ao sofrimento maior de todos que é o de amar e não ser amado. Procure buscar quem te quer bem, e tenha certeza, quem te ama não te fará chorar, se isto acontecer, você pode estar amando sozinho, não deixe se acabar por alguém que nem se quer é sincero em dizer que não te ama.
Tem pessoas que vem me perguntar por que que eu falo de amor... Por que que eu falo de Jesus e algumas vezes falo de outras coisas..como por exemplo,falo dos canalhas.
Eu não virei santo como muitos parecem ser.
Eu encontrei o equilíbrio nessesario pra me sentir live, sem correntes ideológicas de A ou B
Eu vejo tanta gente defendendo a democracia..que bom..seria muito bom se muito desse povo que enche a boca pra falar de democracia também a respeitasse.
Mas muito dessa gente nunca foram a favor do Brasil não.
Eu não quero dizer com isso que eu sou a favor da ditadura..mas o que muita gente que vive gritando democracia na sua hipocrisia tem é medo de serem presos pelas suas línguas armadas e canetas devoradoras.
Muitos que ainda carregam a bandeira de bons moços nunca contribuíram em nada para o desenvolvimento do Brasil e sim para o desenvolvimento dos seus patrimônios.
Carregam a bandeira de guerrilheiros, de facções.
E com isso desenvolveram os seus discípulos.
Pessoas que falam o que querem e criticam a mesma moeda.
Seria muito bom se o bicho homem conseguisse olhar cada um para o seu rabo antes de olhar os dos outros.
Seria espetacular se o bicho homem usasse os seus 10% da sua cabeça animal e não perder a memória.
Seria muito bom se muitos parassem de comer capim e deixassem para os quadrúpedes ,
E se quiserem comer..que coma pela raiz quando morrerem.
Em terra de passivos só ativa as mentiras aditivada pelo combustível da ganância.
Um amor inocente
Um que me fez ir embora
Um que eu não entendi
Um que se tornou o melhor dos amigos
Um que doeu muito
Um que eu precisei fazer desabrochar
Um sorriso aberto
Um contido
Um que não vinha de dentro
Um que iluminava o dia
Um que vinha sem dificuldade
Um abraço apaixonado
Um que me queria pra si
Um que mostrava fragilidade
Um que segurava meu mundo
Um que dava coragem
Pedaços de vocês que são partes de mim.
