Posias de Amor Querido

Cerca de 332867 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

Tenho pensamentos proibidos
Daqueles que não se deve pensar
Guardados num lugar secreto
Onde ninguém pode alcançar
Só eu posso atravessar a fronteira
Entre realidade e ilusão
Você e eu...
Somos como sol e lua
Nunca se tocam
Mas sempre esperando um pelo outro
De todas as coisas pensadas
A que mais desejo...
É justo aquela que não posso ter
Você!"
(Roseane Rodrigues)

"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"

"Acho que estou me apaixonando por você " , falei devagar e com um medo que parecia que ia me fazer explodir de dentro para fora. Ele ficou me olhando até dar um imenso sorriso e dizer "você acha que está começando ? Eu estou apaixonado por você há muito , muito tempo". E ele não foi embora, não riu de mim ou fechou a cara dizendo "sinto muito mas não sinto o mesmo por você ". Não me deixou sozinha com o coração sangrando no meio da rua, com o vento de inverno açoitando meu rosto. Ele fez algo diferente de tudo isso : ele me deu amor.

Eu não odeio você por não ter me amado, por não ter me aceitado do jeito que eu sou, eu não odeio você pela traição, ou pelo abandono não, eu não odeio você por nada, eu não te culpo, a culpa é totalmente minha por te querer, por te desejar, por precisar de você nem que seja em forma de saudade!
Eu não sou uma daquelas loucas que vai correr atrás de você, que vão te ligar a cada segundo, que vai atrapalhar seus relacionamentos, que vai te procurar em busca de te mostrar o quanto te amo, eu espero que isso aconteça sem pressão, sem intervenção, eu não quero um amor pela metade. quando você vir, se vier, venha por inteiro dessa vez por favor!

⁠Estamos longe de ser um casal perfeito, mas oque prevalece é a vontade de fazer dar certo diante de todas as dificuldades e defeitos. O amor sempre vence, te amo!

Poderia Ter o Mundo Comigo, Mais Achei Um Novo Mundo Com Você

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

Eu espero que você venha, sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer, valeu a pena não desistir
E o vento la fora, parece incomodar
Já não ouço o canto dos pássaros, não vejo as estrelas brilharem

E você me parece distante
só peço mais uma chance
Me perdoe, desculpa
Não vamos perder o nosso romance

Quero te dar todo amor e carinho
ser pra sempre seu amorzinho
Minha família eu não posso perder
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

Eu espero que você venha,
sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer,
valeu muito a pena, por você eu esperar

E as pessoas que convivem no nosso dia a dia
Não conseguem se quer entender
Pra sempre te amar, eu quero te mostrar
o quanto é grande o meu amor por você

Quero te amar no nosso cantinho
Realizar nossos sonhos juntinhos
Minha família eu não posso perder,
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

Você apareceu do nada e mesmo assim me conquistou, menina marrenta com medo de se arriscar novamente no amor de mim se afastou mas não demorou muito e logo pros meus braços voltou e serão esse que não vão te deixar ir porque é contigo que eu quero senti o amor de novo ressurgi e pra sempre tentar ser feliz.

° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !

"dizem que somos tão narcisistas que no fundo, todos somos atraídos por nós mesmos..deve ser por isso tantos relacionamentos fracassados...porque as pessoas buscam alguém só pra provar pra si mesmo que não estão sozinhos..isso se chama medo e não amor...."

Quando se perde uma coisa...
ficamos procurando por um tempo...
e quando não achamos desistimos...
e depois de um certo tempo
achamos novamente e ficamos feliz
por isso... mas infelizmente o que
achamos não está mas da mesma
forma que o perdemos... ele está
sujo e manchado.... e as vezes as
manchas são difíceis de tirar... da
mesma forma é o amor.

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

A poesia sempre esteve em você.
Na ciência de sua beleza,
e no encanto de teu sorriso...

“Eu lidei com meus fantasmas e enfrentei todos meus demônios, finalmente satisfeito com um passado que eu lamento. Finalmente eu estou em paz comigo mesmo. Tenho sido sobrecarregado com culpas, estive preso no passado por muito tempo. Mas agora estou seguindo em frente, sem ter por quem voltar. "

E toda essa saudade que ainda não veio me põe em tal ponto que mesmo sorrindo me vejo chorando.

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞