Posias de Amor Querido

Cerca de 327784 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

Palavras ditas ao vento são difíceis de ser recuperadas.

Inserida por RodrigoChristenson

Rebeldia- Renato Bertoletti. (Musica)
Tenho me sentido sozinho, me sentido morto.
Parece que a qualquer momento vou cair
Tenho a leve impressão de estar existindo e deixando de agir
O medo está tomando conta de mim, isso não quer parar.
A dor está grande dentro de mim, faça isso parar.
Meus braços estão explodindo, minhas veias estão saltando.
Não sei explicar oque esta acontecendo
Oque está havendo¿
O ódio toma conta de mim a cada segundo que passa
Essa rebeldia dentro de mim não passa, não para, não a controlo mais.
Preciso beber algo para me controlar
Acho que devia me internar
Em um lugar para loucos, porque estou ficando crazy
Não posso me enterrar para descansar sozinho
Eu imploro ajuda pela mor de Deus
Ajudem-me.
Oque está havendo¿
O ódio toma conta de mim a cada segundo que passa
Essa rebeldia dentro de mim não passa, não para, não a controlo mais.
Não a controlo mais ..

Inserida por RenatoBertoletti

E o meu travesseiro já não cheira mais ao cigarro que fumei em meio a solidão ou ao suor de uma noite banal. Cheira ao teu corpo, que me completa na falta de som de noites em claro. Sim. É! Sei que tudo isso é raro. Mas o que posso dizer… eu mal posso esperar para viver ao teu lado.

Inserida por dirocks

No fim das contas é possível concluir que a vida é construída por inúmeras etapas e possibilidades. Somos borboletas. Sempre sofrendo mutações, mas no final todos desejamos a mesma coisa. Liberdade! O voar sem rumo, espalhando cor e graciosidade por onde quer que passemos.

Inserida por dirocks

Dizem - Não chegou a pessoa certa - mas a verdade é que apenas existem os incertos. Tentamos nos adaptar e viver o máximo de tempo ao lado de tais pessoas, quando a verdade é que ninguém pertence a ninguém. Nascemos para ser livres e lidar com o desconhecido. No fim das contas a vida é assim, vazia para alguns enquanto transborda em cima de outros.

Inserida por dirocks

Estamos morrendo lentamente, então só nos resta buscar a felicidade e fazer a coisa certa nesse curto espaço de tempo. Por que a eternidade aguarda os nossos espíritos livres.

Inserida por fraseslucasmartyn

Já se perguntaram o quanto as pessoas deixam de aprender/crescer/evoluir por causa de vaidade e ego? até mesmo quando a hora é de cooperação as pessoas preferem se fechar no individualismo, no egocentrismo... já pensaram quantas almas passaram por suas vidas e vocês se quer olharam para o lado? não valorizando aquilo que realmente importava...
meus amigos, torço muito por cada um de vocês, que todos vocês consigam atingir seus sonhos, consigam aquela vaga no curso, consigam aquela promoção, consigam aquele concurso, consigam aquele emprego, entretanto desejo a vocês também que não vivam só nos ganhos materiais para que quando chegarem ao topo não se vejam ricos em arrependimentos, cercados de bens materiais mas intimamente vazios por dentro e por fora, que todos consigam proporcionar as pessoas amadas alegrias, sonhos, realizações.... se eu fosse dar um conselho diria para pararem de tentar ser melhores um dos outros e sim tentarem ser o melhor que vocês possam ser.
não subestimem o valor e a felicidade que arrancar um sorriso ou um brilho nos olhos de um sonhador pode proporcionar a vocês, é engraçado pensar que as vezes voce ganha mais perdendo do que ganhando, afinal, o que é realização? o palavrinha mais subjetiva

Inserida por giyjo

Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.

Inserida por marcelofigueiredo

Os mesmos rostos não tem mais a mesma beleza, depois que conheci seu coração.

Inserida por gustavoPereira

Seriamos tolos de acreditar que ao olhar dois idosos de mãos dadas, ainda houvesse esperança para o amor do século XXI.

Inserida por lyssampaio

Assim como Deus deu Eva à Adão, Pois assim ele deu você à mim...

Inserida por alcides21

Eu quero te amar; Não Como Adão e Eva; Não Como Sansão e Dalila; Mas sim como Alcides e Você

Inserida por alcides21

Tem dias que estou tão cheia de mim,
que transbordo ...

Inserida por Bymiranda

Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.

Inserida por brunofel

Te Vivo!

Eu te vivo em cada centelha de esperança,que se ascende a o raiar do dia diante do meu ser...
Te vivo quando o dia se faz serenar ao chegar da noite e se faz clarear entre as estrelas
E nesse momento, é que encontro meus sonhos abraçado com os seus pensamentos
Te vivo desde o momento em que o teu amor fez casa dentro do meu coração.
Te amo e te vivo em mim...

__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Sozinha!

Tem certos sentimentos,desejos,jestos e sonhos que guardei dentro de mim
Não sou egoísta! Só não quero mais amar sozinha,pois cansei da solidão.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Se vale a pena? Não sei mas irei até o fim.
Se vou chorar? Sempre choro, mas sei que é porque quis.
Se te amo? Sim, a cada dia me sinto mais feliz e realizada com você. Te amo.

Inserida por wemerson20153

Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.

Inserida por CarlosJorge

Porque você não deve namorar uma escritora, mas casar-se logo com ela?
Escritoras são seres sobrenaturais, sensitivas e quase videntes. Sei que deve dar um medo danado de aproximar-se de uma criatura tão misteriosa e intensa. Capaz de tocar-lhe a alma com um só olhar. É excepcional estar ao lado de alguém que saberá interpretar seus erros e mostrar o lado positivo em cada plano que não se concretizou. Que é capaz de transformar um momento que passaria despercebido em um ato inesquecível. Sem dúvidas você deve temer a alguém assim e jamais se apaixonar por uma escritora. Como tal, poderia dizer que sou um perigo! Mas prefiro ir por outro lado.
Apesar de não possuir tanta experiência quanto meu viver aparenta, tentarei deixar bem claro sobre porque você deve casar-se com uma escritora.
Tememos àquilo que nos toca profundamente, pois tudo o que não pode ser explicado causa pavor. Daí um ponto a favor da escritora. Ela não vai sufocá-lo com perguntas rotineiras sobre o quanto você a ama, ou sobre o quanto é importante para ela que a ame. Sem dará crises do tipo “se não ficar comigo, corto meus pulsos”. Uma escritora não lhe fará perguntas à este respeito do seu sentimento, ela escreverá sobre como se sente quando está ao seu lado e ela sentirá se você a ama de verdade. Nunca fará tempestades em copos d’água. Nem sentirá ciúmes da sua “amiguinha”. Seu olhar será o suficiente para a relação. Se ela deve ou não investir em você. E acredite, ela já havia lhe escolhido bem antes que você a escolhesse.
Uma escritora tem os sentidos aguçados, olho no olho, beijos, momentos de entrega são suficientes. Sei que a maioria dos homens preza a liberdade e gostariam de ter uma mulher compreensiva e quando surge uma mulher que olha tão fundo a alma e que compreende seus erros e deslizes, eles praticamente se desesperam.
Você deve casar-se com uma escritora ao menor sinal de amor. Porque ela não esperará muito tempo por você.
Você não precisa ser letrado, nem viver citando as melhores frases de Clarice ou Drummond, precisa ser somente você e deixar que ela se doe sem reservas.
Seja autêntico e ela lhe dará a chance de habitar seus pensamentos e desejos mais profundos.
Respeite seus momentos de solidão. Afinal ela pode escrever em um estádio de futebol lotado, mesmo assim escrever ainda continuará a ser um ato solitário.
Ela jamais exigirá perfeição alguma de você, tampouco terá crises de ciúme. Escritoras são criaturas livres.
Ao seu lado não haverá monotonia ou escassez de sentimentos. Nem rotina ou tédio. Ela fará jus a sua mente criativa e lhe proporcionará ótimos momentos. Somente ela saberá como lidar com os vilões e não permitirá que destruam seu amor, caso seja verdadeiro.
Fará amor com você com a mesma dedicação que escreve um livro. Você será recebedor de um amor indescritível, inabalável e imensurável. Ela doará sua essência sem limites.
Você deve casar-se com uma escritora porque ela não busca pelo homem perfeito. Ela não quer conhecer nenhum “sapo”, ela quer você com todos os defeitos dentro da mala. Ela sabe muito bem que príncipe encantado não existe e que o lobo mau nem sempre é o vilão da história. Que de repente a vovozinha até teve um caso com ele, mas seria um escândalo assumir na época.
Então não encene, tampouco seja represente o “mocinho”. A mente dela já é complexa demais e inundada de personagens.
E se você não deseja essa intensidade, meu caro, afaste-se...
Fazer amor com um ser assim poderá ser perigoso!
Num simples beijo ela tocará a sua alma.
E se você já estiver sobre este encanto, case-se!
Ela sabe que a vida passa de pressa e não é daquelas que espera a felicidade bater à porta. Ela não vai esperar que você salte do muro em seus braços!
Quanto à desorganização dela... Um belo e sutil home office resolverá tudo!
E quando vocês forem juntos à praia deixe que ela escreva algumas palavras. Acostume-se ao fato dela sempre comprar a bolsa adequada para seus cadernos e escrevinhações.
No final você vai gostar da linda história de amor que ela escreverá sobre vocês.
Um dia você vai se sentar num canto com um pedaço dela nas mãos e saborear a virtude de ter esta mulher ao seu lado!
E ela sempre vai entender você como ninguém jamais ousara. Ela nunca ficará com você por pena ou opção.
Isso não significa que ela aceitará de tudo, não é isso. Mas ela sabe muito bem que a vida real é bem diferente dos romances que ela escreve ou lê, e que você não é nenhum super-herói, nem vilão.
E quando ela te contar novas histórias você vai perceber que em cada personagem existirá um pouco de você, haverá fragmentos seus por todos os lados.
Escritoras são criaturas que exalam amor e que ardem de desejo. Que amam sem pudor e deliberadamente. São as “Afrodites” da literatura. Somente ela te amará passionalmente.
Então caro amigo, se tiver alguma ao seu alcance siga meu conselho e case-se com uma escritora!

Inserida por AlessandraBenete

Algo de mim.
Sou intensa quando pretendo ser.
Amo quando quero amar.
Revelo-me em meus escritos e oculto-me em cada letra...
Talvez você consiga me sentir...
Talvez você consiga me decifrar...
Eu disse talvez...
Se eu deixar...
Se eu quiser.
Me entender não é tão difícil assim.
Não necessita inteligência.
Basta sentir...
Quando o meu corpo falar...
Não sou insensível e para chegar a mim,
costumo dizer que não seja questão de tocar,
Mas sim de sentir...
Sou um intenso labirinto de emoções e sensações.
Também choro às vezes e me pego sorrindo ao recordar de determinada situação.
Viu... Sou uma mulher como outra qualquer...
Ou quase...
Confesso que tenho medo de amar...
De me apaixonar...
De me limitar...
Sim tenho medo!
Então vivo com meus devaneios,
e meus diversos momentos de insensatez!
Sou uma mistura indefinida.
Perco-me em mim...
Louca, desesperada...
Em busca de algo que não sei o que é!
Então vivo a vida dessa maneira devassa e precipitada...
Talvez um dia a sanidade bata a minha porta...
Devolvendo-me a vontade de não querer saber...
De não querer sentir.
Observo as pessoas...
Sinto suas limitações...
Mulheres que querem se libertar,
que já estão cansadas de amar.
Mulheres que não querem mais compromissos...
Desejam ardentemente sentir outras emoções.
Homens que querem amar desesperadamente,
mas têm medo daquilo que tiraria sua masculinidade,
simplesmente fogem daquilo que desconhecem e por isso limitam-se...
Tentei me descrever diversas vezes...
Confesso que não me conheço o suficiente...
Que ainda não sei qual o meu limite...
Que não sei tudo ou algo de mim.
Pensei que soubesse o que era o amor...
e decepcionei-me.
Mas posso afirmar categoricamente que sou feliz!
Costumo dizer que a felicidade está fragmentada em nós...
Nos momentos insanos saímos em busca de algo que já possuímos...
Acabamos nos precipitando e nos perdendo cada vez mais.
Mas amo esta busca!
A felicidade é como um quebra-cabeça,
mas com peças infinitas e insensatas...
Cabe a nós dar o perfeito encaixe!
Por que razão por um limite em tudo?
Temos esse grande defeito...
Por isso não consigo me descrever,
não imagino um ponto final em meu ser...
Em minha essência...
Por que tentar compreender?
Por que sempre buscamos um motivo?
Por que escrever algo de mim?
Se é muito mais simples você me absorver e me sentir de uma forma completamente inimaginável....

Inserida por AlessandraBenete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp