Posias de Amor Querido
►Pela minha timidez, te perdi
Com tantos arrependimentos convivo
E mais alguns outros, eu crio
Pensativo sobre eles, eu vivo
De um alívio, preciso
Afinal, quem não sente isso?
A necessidade de ter um abrigo
"É preciso viver, então sigo"
Mas mesmo que isso eu fale
Nada vai mudar, melhor que me cale
Um passado de erros me lembro
A contar sobre eles, eu venho
Tirá-los da mente eu tenho
Oportunidades desperdiçadas pela timidez
Escrevo isso lembrando daquela vez
A mentalidade de uma criança
A malícia não constava na lembrança
Essa memória hoje em meus pensamentos, descansa
Gostaria de voltar no tempo
Poderia ter aproveitado aquele momento
Das decisões feitas no passado, eu lamento
E agora, com papel e caneta, me sento.
Não deveria ter sido daquela maneira
Hoje porém, percebo que era uma bobeira
Não tive coragem de expressar, que besteira
Vejo que, do meu coração, fora uma hospedeira
Me aquecia como o calor de uma fogueira
O vento te levou, onde está?
Já não a vejo caminhar
"Será que no mesmo lugar estas a morar?"
As vezes penso no ocorrido
As vezes penso em como eu lido
"Será que teu amor eu devo ter tido?"
Isso me deixa um pouco abatido
Se sim, devo ter te ofendido
Aquela lição já devo ter aprendido
E confesso, apesar de tudo, estou arrependido
Relembrando minhas chances, fico constrangido
Lamento por não ter lhe dito
Talvez pela espera, seu coração ficou partido
Mas digo, parar mim foi sofrido
De ouvir tu dizer:"Só amigo" para mim era temido.
A primeira não dá para esquecer
Dou meu melhor, sobre ela, a escrever
Não consegui teu amor ter
Mas agora começo a entender
Os fatos e acontecimentos, compreender
Eu ainda não estava preparado
Seu coração à mim não era destinado
Eu sei que por ti era amado
Ao passar do tempo, aprendi
E entendi o que por ti senti
Quero que saiba que foras importante
Quero que saiba que não fui um farsante
Não importa, não lerás estes versos
Mas deixo aqui meus gestos
Quem diria que eu estaria assim
Quem diria que por ti estaria afim
Os versos estão chegando ao seu fim
E termino dizendo que sim
Gostaria de ter você perto de mim
Bem ali no jardim
Deitados sobre o capim
Obrigado J, sentirei falta de ti.
Onde uma pitada de luz resulta em um brilho intenso;
Tal escuridão se torna clara como o dia,
A prova de que o nada se torna tudo por consequência do pouco;
Tal que muda o mundo ao seu redor e nem percebe,
Tal que começa com palavras e termina com beijos,
Tal que desperta a primeira faísca de uma grande fogueira de sentimentos,
Esta que se acende em meio à grande nevasca, com facilidade inigualável.
as vezes na vida temos pessoas que ajudam nós a construir pontes e outras que só estão ali para embarga-las
A garota com um coração de porcelana.
Ela era uma menina com um coração magoado e cheia de dúvidas sobre os sentimentos das pessoas.
Ele era um garoto alegre e amigável com todos, porém não sabia como amar.
Eles se encontraram, seus olhares se cruzaram e enquanto isso seus anjos da guarda lutavam para que esses corações não se encontrassem, pois não era seguro para eles mesmos.
Ele a amou... Ele amou alguém pela primeira vez.
Ela o amou... Ela confiou em alguém pela primeira vez e se declarou.
Ele mesmo desconfiado disse que estava com seu coração entregue a ela.
Ela era uma explosão de alegria por onde passava, porém ele nunca tinha amado então não sabia a sensação e achou que o melhor a ser feito era se afastar.
Ela se entristeceu e voltou a ser a menina com um coração magoado que tinha antes.
Ele pensou, pensou, pensou... e acordou, viu que não importava seus pensamentos idiotas... Ele gostava dela e pronto.
Mas ela, é rancorosa e por mais que ela o ame incondicionalmente agora a garota é incapaz de perdoar alguém. A garota é incapaz de colar seu coração de porcelana de novo, pois tem medo de ser quebrado mais uma vez.
Mesmo que alguém o faça sofre, não retribua a todo mundo de igual modo, porque dentre eles poderá estar também o verdadeiro amor.
Todos homens e todas mulheres são iguais por natureza, mas com o andar do tempo eles acabam ganhando e criando - habilidades ou manias que os deferência dos outros.
Não reprime o amor, ele é como uma flor, brota no tempo certo.
Não regue uma planta indesejada porque ao crescer te dará trabalho para derrubá-la, assim também se comporta o amor no seu estado sentimental.
O amor nasce onde há amor, escuridão ou ou uma luz, mas ele quer dar mais brilho onde nasce...
Não esconda o seu amor, porque ele é valioso para quem o procura.
O amor não tem peso, como ouro, tamanho como o diamante, brilho como metal, força como o ferro, mas ele valê mais do que tudo isso, o amor não se mede em tamanho, nem grandeza, mas pesa mais para quem o carrega sem ter onde o deixar... O amor suporta tudo, mas assim como a água de tão quente que fica evapora, o amor evapora, evapora onde é quente, onde não há amor. O amor é como gelo, só se mantê onde ha gelo.
Não dúvida do seu amor ele move montanha, estremece os céus...
Quem quer amar não deve duvidar, o amor requer fé. Fé de que tudo vai dar certo.
Investir no amor é equivalente a ser um empreendedor, tem seus alto e baixos, mas o mais importante é nunca desistir, saber ser criativo, isto é, saber apostar em nova forma de fazê-lo se tornar cada vez novo como no principio.
" Eu sempre amo ão próximo, mesmo não me amando igualmente, mas o lado ruim é quando você ama, mesmo assim, a pessoa mata você por dentro"
As vezes o seu medo de abrir o coração para um novo alguém, é por que seu coração ainda está costurado com linhas do passado, então, não tenha medo, corte essas linhas e dê a oportunidade à se mesmo de ser mais feliz do que já é.[°°°]
O problema de alguns homens, é achar que todas as mulheres são idiotas, aí que eles se enganam[°°°].
E quando eu tiver você em meus braços não deixarei ne uma gota de lágrima escorrer de teu lindo rosto.[°°°]
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
A vida é isso; Ver nas coisas simples uma nova esperança de começar e escrever uma nova historia.[ººº]
Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp