Posias de Amor Querido
Carrego nas mãos o mundo,
Nos braços a força e nas costas a culpa.
Dentre meus dedos cabe um universo,
Meu estranhamento e meu reverso.
Meus punhos lutam para não ser o louco desvairado,
Tentei juntar-me e refazer-me dia a dia.
O largo dorso não se acomoda mais com suas carícias.
Mas ainda entrego a ti minhas primícias.
Nossa história sempre foi linda, e não importava o cenário, ela sempre foi única, e é dentro do seu pequeno abraço que me sinto especial, é seu sorriso que seca minhas lágrimas, é seu olhar que me acalma, é sua voz que me anima, é o seu silêncio que me encoraja, é a sua presença que me transforma.
Mamãe te ama para sempre!
O caminho é sempre mais colorido e suave
quando tu pegas na minha mão e caminhas ao meu lado.
(Cris Anvago)
Voar na tua imaginação
Ser vento no teu corpo
Planar contigo todos os dias na tua realidade
(Cris Anvago)
Beijos minha linda, mas milhões deles seria pouco para expressar talvez bilhões de beijos no seu coração pode alcançar um pouco da minha vontade de dizer o quanto você é especial.
Se eu não conseguir demonstrar com bilhões de beijos eu te dou meu coração.
Cheio de amor, carinho, e esperança por você e nós juntos, momentos que serão eternizados pelo amor.
Amo te tanto de coração, pela verdade do amor será você capaz de ver alem de palavras que sou o homem que procura.
No amor não há arrogância, não há pensamentos ruins, mas há apenas verdade do que é o meu verdadeiro eu, minha busca incessante para que teu coração seja só meu.
Luta intrigante, não mesmo luta incessante pelo certo, pelo amor o meu e o teu.
Guerra e batalhas no fim só haverá um vencedor.
Eu e você seremos apenas um amor.
A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!
Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.
" As aparências enganam". Esta frase nunca se tornou tão real para mim, como nesses dias. Não existe lugar mais confortável e seguro para usarmos as nossas máscaras, do que as "Redes Sociais". Aceita de tudo. Um mundo de fantasias, irreal, onde, as famílias são unidas, os filhos são os melhores, a pessoa amada é perfeita, a profissão é realizante, enfim, uma gama de inverdades, protegidas pelo mundo virtual, onde podemos ser e ter o que quisermos. Cada um se torna um pop star, dentro de sua rede de relacionamentos. Infelizmente, tem nos distanciado da verdade de nós mesmos, da nossa real identidade. É um ladrão diferente. Nós mesmos, abrimos a porta, e deixamos entrar e nos controlar. Sutilmente, vai nos roubado coisas preciosas da nossa vida, que poderia ser pilares de uma vida social, familiar e emocional saudável. Tira de nós o tempo, as identidades verdadeiras das pessoas, nós proporciona amigos os quais não são, nos tira o desfrutar de pessoas as quais amamos, do abraço apertado que nos aquece, do beijo estalado no rosto, do aperto de mão, de uma lágrima não enxugada, de um colo que não foi dado, do olhar, olho à olho, do ouvir a voz, de ver os gestos, sentir a emoção e ouvir a respiração. São impermeabilizantes dos sentimentos, da energia e expressão do ser. O que será da próxima geração, ou mesmo, da minha geração? Robôs? Pessoas frias? Doentes de alma? Ou doentes de pessoas? Será que é mais fácil abrir mão de sermos nós mesmos, do que vivermos sem máscaras, sem status, viver debaixo da verdade, e proporcionar a nós mesmos, um remédio que se chama "AMOR", o qual é expressado através do próximo, que é o canal de Deus, para nós? Ana Paula Rodrigues.
te amo
te amo porque estas comigo
te amo porque com você não corro perigo
te amo porque és minha vida
te amo e do meu amor você não tem saída.
Acordado ate essa hora pensando em voce pensando em te ver.. Querendo dormir pra sonhar com você te ver minha bebe... Com medo de dormir e te perder.. Com medo de não dormir e ficar sem sonhar com você.. Acabe com esse meu pesadelo.. Me de um abraço me de o seu beijo.. Me de o carinho que tanto desejo
Não é que deu errado, é que foi necessário passar por isso para dar certo, era apenas uma etapa do processo final!
É uma merda, não saber se pessoa te ama. Não basta só dizer, já passou a época em que dizer não passam de meras palavras.. Pq? Pq não há provas, n há fatos. Me sinto um trouxa, um cara que dentro do amor, n sabe oq realmente é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp