Posias de Amor Querido
Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.
A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!
Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos
Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas
E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes
Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão
Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.
Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história
A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...
Deixando pra trás aquilo que realmente importa.
Todos nós queremos encontrar aquele alguém que faça dos nossos sonhos uma realidade. Aquele alguém não queira caminhar na sua frente, mas ao seu lado para sempre. Aquele alguém que faça do seu mundo o mundo dele. Mas isso, todos nós sabemos que não é fácil. Vejam que nem no espelho somos refletidos da mesma forma, pois isso vai depender de cada espelho. A vida nos ensina que antes de amar alguém a gente tem que se amar. Ensina que sonhos a dois, tornam-se reais quando se sonhado juntos. E que se não tivermos além de um coração um cérebro, podemos nos destruir em poucos minutos com as escolhas erradas em nossas vidas.
É vivendo que se aprende a sobreviver. É sobrevivendo que aprendemos a arte de amar-se. É amando-se paramos de se lamentar e começamos a viver.
Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.
Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
Teus olhos fitando-me perfuram os meus e machuca.
Perturbam, mas de maneira calma, suave, agridoce.
Uma fusão de inferno e paraíso, perdição e redenção.
Não sei quem mais sou, se vivo ou morro de amor.
Amanhecera, e tudo que eu fizer hoje por você vai ser esquecido. Me resta saber se ainda vale a pena te amar.
Amar...
Amar é se lançar à um salto nas alturas sem para-quedas...
Amar é crer que ao chegar ao solo haverá alguém disposto a lhe segurar...
Amar é confiar...
Amar é investir...
Amar é apostar...
Amar só não pode ser unilateral, sempre deve haver alguém que se importe e aja com reciprocidade, de forma contraria haverá sempre alguém muito machucado ao fim do salto...
O outono veio carregado de maresia
Junto das tardes banhadas das folhas secas que as estradas amarelecia
Ventro rubro de saudade que as campinas percorria
Trazia solidão para um coração que tinha o como uma única companhia
Folhas de outono caem da copa das árvores como lembranças do passado aconchegante
Que em todas as estações no pensamento segue avante
Vivo e imortal na alma do solitário viajante.
Nunca fui de acreditar em paixões avassaladoras, alma gêmea, a sua outra metade e todo essas histórias de grandes amores que mudam nossas vidas drasticamente. Pequenas paixões sim, aquele sentimento de desejo, afeto, compaixão, é o que eu tinha sentido até o momento.
Quando o encontro, seu sorriso, aquela alegria me invade e tudo que esta em volta some, não existe mais nada, não existe tristeza, problemas, dores, preocupações, somente nos dois, sorrio de volta e aquele momento se torna único, guardado pra sempre. Aquela pessoa que domina a sua mente, que te faz pensar nela todos os momentos, os tristes, os alegres, os difíceis, dos quais você queria que ela estivesse ali também, participando daquilo com você, que estivesse do seu lado sempre. E quando ele não está, e como se houvesse um buraco negro dentro de si, e cada vez que você lembra de um momento em que estavam juntos, de um conversa, de um olhar, esse buraco aumenta mais e mais. Querer aquela pessoa contigo por toda a vida, e sequer se imaginar sem ele, nada teria mais graça, nem sentido, não haveria mais vida então não haveria mais ele. Como tudo se encaixa tão bem, perfeitos/feitos um para o outro. Tudo isso seria os sintomas do amor verdadeiro?
Esse sentimento de saudade, de querer o bem, de sempre estar perto, de preocupação, de esquecer o mundo em que estamos e nos ligarmos a ele de uma forma tão forte e diferente.
Então aquela primeira questão do texto se encaixa aqui, o amor verdadeiro existe sim, aquela sua outra metade que estava perdida por ai, do qual eu imagino que aconteça diferente para cada pessoa. Essa outra metade, pode estar distante, como perto, ai do seu lado, você apenas não deve ter se tocado disso, você pode descobri-la de uma forma difícil como fácil, ou inimaginável, ela pode vir muito cedo ou tarde, mas não se iluda, nunca será tarde de mais, a hora que ele chegar, apenas será. Se durará para sempre, se o sentimento continuará forte eu não sei, ninguém sabe, não fico pensando se haverá uma longa história, um futuro feliz, prefiro vivenciar esse presente, assim construindo a nossa história.
Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/
Quer mesmo fazer um mundo melhor? Definitivamente? Então, meus queridos, amem-se aí entre vocês, do mesmo modo que eu me amo!
Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...
Não era como lembrar dele de vez em quando, era como pensar nele a cada batida do seu coração. Não era como ela sempre tinha sonhado, era melhor, era como os contos de fadas sempre disseram, com finais felizes. Não eram só beijos, eram abraços quentes nos dias frios, era um cafuné para adormecer, era um carinho para acalmar, um sorriso para lembrar. Não eram só mãos dadas no cinema, eram mãos dadas nas ruas, na fila do banco, mãos em um momento difícil, mãos nos melhores momentos, mãos que exploravam o corpo, a alma, as sensações. Não eram só simples beijos na orelha, eram arrepios que vinham de dentro, de tirar o fôlego, de levantar os pêlos de todo o corpo. Não eram só pernas entrelaçadas, eram vidas cruzadas, contas conjunta. Não eram só olhares trocados, eram segredos, confissões, medos, alegrias. Não era como dividir a cama, era compartilhá-la, assim como era compartilhar uma risada, uma música, uma poesia, um conselho. Não era como ter alguém pra ligar quando quisesse jogar assunto fora, era como ter alguém pra ligar a qualquer momento, como ter alguém pra chorar, alguém pra contar detalhes, alguém pra contar uma piada. Não era como se sentir vazia por dentro, faltando um pedaço, era como saber que sua alma estava dividida em dois corpos, que ele era seu outro corpo, que seu pedaço estava ali. Não era simples como ter um colega, era melhor, era como ter um amigo, um irmão, um confidente, companheiro, cúmplice, um amor. Não era só um namorado, era um amigo amante apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp