Posias de Amor Querido
"Assim como o amor se manifesta com grande intensidade, da mesma forma, em um único dia, pode desvanecer-se completamente. Um único dia pode ser suficiente para que tudo seja esquecido."
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
A vida se transforma quando é tocada pelo amor.
Não só o que recebemos do outro, mas, principalmente, aquele que nasce de dentro: o amor-próprio.
Queria ser poeta,mas poeta não posso ser ,pois isso escrevo frase bobas como prova do meu amor por você,
Você plantou em mim a semente do amor,
Agora me regue_me com seus beijinhos com seus carinhos com seu calor,
Meu amor por você é tão profundo que não tem explicação
Nem razão, nem lógica no coração
Pra te dizer mesmo a verdade nem sei por onde começar
Nem sei como descrever o quanto é te amar,
Desde o dia em que eu te conheci só você
me faz sentir
E agora sei que é amar alguém...
Sempre temos motivos para fazer locura um dia,
Mas se o motivo for o amor talvez não seja tão louco a sim
Amor de Loko
Dizem que amar demais é insano, Que quem sente profundo é refém, Mas quem nunca amou sem engano Nunca amou de verdade alguém.
Chamam de louco quem se entrega, Quem vê no vazio um encanto, Mas é a alma que não se apega Que vive na sombra do pranto.
O mundo aponta, julga e ri, Mas quem sente não se importa, Pois o amor que vive aqui É chave que abre qualquer porta.
Louco é quem teme se perder, Quem foge e não quer se arriscar, Pois amar é morrer e renascer, É viver sem medo de amar.
"Deixemos que o amor flua livremente, sabendo que o que nos pertence verdadeiramente é a capacidade de amar sem reservas e de encontrar beleza e significado em cada instante que compartilhamos com aqueles que amamos."
Atente a tudo; minuciosamente as entrelinhas.
Se o amor trocar de livro,
de nada adianta virar a página.
O amor é um monstrinho bom,
quando ele acorda e nos sorri de jeito perfeito,
a gente leva sim, pra casa do coração.
E quando se faz morador, ainda que se mude é eterno.
O espaço que ele ocupou...será sempre dele.