Posias de Amor Querido
Se sentisse 5% do amor que tenho por você, não me negaria um sorriso de gratidão.
Todas as vezes que errei foi tentando acertar, foi tudo por te amar mais que a mim.
Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"
Banalizaram tanto o amor que quando você diz não viver sem alguém, a pessoa sai da sua vida pensando que foi só mais uma frase clichê.
Palavras de amor não podem parar uma guerra, mas podem fazer refletir sobre o verdadeiro motivo pelo qual vale a pena lutar e, literalmente, viver.
Mercadores de alma não serão aceitos na congregação dos justos. PS. O amor de Deus não anula a Sua justiça.
E o que é a minha vida sem o teu amor? É uma floresta escura e sombria, é uma folha sem nenhuma palavra escrita, é uma tela em que o pintor não conseguiu desenhar, é um livro sem histórias, palavras sem significados, é um inventor sem criatividade, escritor sem conhecimento, é solidão, chama apagada e tristeza sem consolo, é abandono, é dor, é ilusão, é fome e sede desesperada, é saudade. É, acima de tudo, sem sentido, sem razão, sem motivação.
AMOR VERDADEIRO!!!!!! EXISTE?????????????
Muitas pessoas acreditam que o amor verdadeiro é encontrar a pessoa perfeita, sem nenhum defeito. Cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem as qualidades e exigências que fazem cada um feliz, de acordo com suas preferências e vontades.
O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele preocupa-se com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz, mas o amor verdadeiro não necessariamente seja eterno.
Acredito que fica a seu critério essa arte....
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Apesar de nos fazer sofrer tanto quanto, o amor não é uma doença que precise ser curada, um outro amor pode surgir e nos fará acostumarmos com outra realidade, mas aquilo sentido em outrora jamais deixará de existir, por mais que tentemos deletar de nossas vidas, ele continuará lá nos ferindo e muitas vezes fazendo com que desejemos nunca ter existido, por em diversos momentos ter atrapalhado o sentimento do presente.
