Posias de Amor Querido

Cerca de 332513 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

MEU PAI


​Meu pai, meu herói!
Me ensinou grandes valores
Minha mãe, seu grande AMOR...

Meu pai me ensinou
Mais vale viver com pouco
Do que com muito sem amor!

Tem mais valor uma moeda suada
Do que mil notas roubadas
Acho que isso é amor!

Às vezes, meu Pai
mete as mãos pelos pés
Mas é a vontade de acertar...

Meu pai é homem de fé…
Bebe água de moringa,
Cansado, dormiu de botina…

Jamais tomou vacina
Toma mesmo um bom café!

Reis se casam por poder, não por amor.

Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.

⁠"Eu vi o amor da minha vida amando outra pessoa, vocês têm noção do quanto isso dói?"...

É amo"R"!

É,o amor é amizade
É respeito e sinceridade
É a saudade que sufoca
É um beijo inesquecível
É algo que nos trás alívio
É um abraço que conforta.

É a lágrima que rola pelo rosto
É o carinho que sentimos um pelo outro
É a música que emociona
É o pensamento que sempre questiona
É algo que o coração nunca abandona.

Um amor à distância que chega sem ser esperado...
Um amor que aos poucos vai crescendo dentro de mim, e nem mesmo a distância que nos separa pode impedir que este amor cresça dia após dia.
Que me trouxe alegrias e ao mesmo tempo angústia...
Esse amor despertou a emoção adormecida em meu coração.
Um amor que chega a doer de tanta saudade...
Desejos de te abraçar, te beijar e sentir você...
Não posso me aproximar, então apenas sonho com você...
Sonhos lindos de amor e paixão, desejando ser seu amor, sentir seu coração pulsar junto ao meu nos momentos de prazeres alucinantes.
Sonho acordada que estou sendo amada por você...
Então meu corpo fica em brasas só de imaginar suas carícias...
O que seria de mim, se eu não sonhasse? Pois é em meus sonhos que vou até você... Em sonhos minha alma encontra a sua alma, são os sonhos que alimentam a minha esperança de um dia te reencontrar em outra época e poder viver ao seu lado...
Os meus sonhos me dão força para continuar a caminhar mesmo tão distante de você... Hoje apenas posso te amar em sonhos.

O VERBO POETA

Nasceu, conjugou-se, amor
Em tudo que há de perfeito infinito
Na voz, n’alma; n’um só grito
Criou-se d’estrela esplendor...

Mas por nuvens escuras chorou
Triste, desdenhado, restrito:
Poeta de amor aos versos bonito
Que ao cantar, sorriu e amou...

Mas antes que não fosse o chorar,
Quais luas que veria profundo?
Se n’alma que não fosse o sofrer,

O que seria o cantar neste mundo?
De qual verbo seria o amar
Se o amor é cantar, e chorar, e viver...

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Seja rica em alegrias do início ao fim. Que tenha paz, amor e serenidade.
Que tenha tudo que lhe faz bem.
Que Deus seja o seu guia e o seu protetor. E lhe abençoe até o final do seu dia.
Uma linda tarde!

⁠Amor da minha vida o que tu temes?
Temes amar? Ou temes ser amado?
A vida é feita de experiências, algumas machucam quando as feridas cicatrizam...prometemos jamais dizer eu ti amo, mas a vida prega peças e no ardor de auto proteção vivemos a vida desperdiçando o amor que teria sido mútuo... Poderia mas não foi o Criador do alto da sua sabedoria nunca nos diz quando será o nosso último suspiro...e aquela máxima está cedo para isso ou para aquilo...temos o dia de amanhã para completar a jornada...não importa meu grande e único amor...amor de outras vidas...se possível fosse pediria ao criador mais uma chance de encontrar vc de novo num outro plano talvez...mas tenha certeza meu grande amor que duas almas se reconheceriam onde quer que estejam ou se encontrem... Assim que fosse desfrutar da felicidade que é ter vc ao meu lado...desta vez deixe que eu cuide de vc...assim como preciso que continue a cuidar de mim...nessa vida que pena a vida nos afastou mas eu peço ao Criador me conceda mais uma chance ao lado daquele que desde o primeiro instante meu coração se apaixonou...assim os dias sem vc vão se arrastando e enchendo o coração de saudade daquele que sempre será meu grande e único Amor.
Ouço sua voz
sinto seu cheiro
fecho os olhos ti vejo.

É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma téssera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois; e procura cada um o seu próprio complemento.

Platão
O Banquete, 189c – 193d. São Paulo : Nova Cultural, 1991.

⁠Que o novo ano nos traga:
SAÚDE em primeiro lugar, para a busca das demais coisas,
AMOR para aquecer o coração,
SAÚDE para leveza da alma,
DEUS para nos guiar , amparar e cuidar.

Feliz novo ano.

Um ato de amor nunca se perde...

Quando um "eu te amo" cai no vácuo, ressoa no universo até alcançar quem o mereça.

Às vezes o amor só existe na ponta da caneta. No texto incompleto. No poema feito às pressas. Na música que toca repetidamente. Às vezes o amor é apenas lembrança. Às vezes, saudade.

Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!