Frases sobre portas
Não chore por algo que foi tirado da sua vida,
Pois Deus lhe abriu outra porta, pois algo melhor te espera.
Hoje bateram em minha porta e eu fui atender pra ver quem era.
Era a Dona Tristeza, e ela pediu pra entrar.
Atendi da porta mesmo e disse: -Não há lugar pra você, nem em minha casa,
nem em meu coração!
A pessoa entrou em sua vida pela porta principal, andou em todos os cômodos, mexeu em todas as mobílias, conheceu todos os corredores, mas não conseguiu permanecer e saiu por outra porta. Foi apenas mais uma pessoa passageira, que deixou marcas e sujeiras.
A saudade bate na porta
E eu deixo ela entrar
Combinando ser por pouco tempo,
Mas ela me engana
E demora em mim.
Quase morando em mim.
Em qualquer parede você pode abrir uma porta, não dessista!
Modernizar-se não é mais a solução, sua geração é Pos-Moderna chegou a hora de inovar, criar, mudar. essa geração é de atitude e você ta fazendo o que ai parado? QUESTIONE, MUDE õ/
Coração de pedra
Como que a porta do teu coração fosse de pedra
Você se fecha não deixando entrar o meu amor
Parece até que a rotina dessa solidão te cega
Não querendo ver o quanto eu querendo estou
Se abra deixando que o meu amor lhe pega
E deixe entrar o amor que um dia você gostou
Então esqueça essa solidão pois o amor não nega
Se ele falou que eu voltava, alegre-se aqui estou.
Diante da porta aberta vejo sempre uma oportunidade, uma decisão a ser tomada mais um passo a ser dado, nunca encare uma oportunidade como um caminho e sim um fruto de suas escolhas e seja feliz.
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
Insista e Perceba.
Se você encontrar uma porta a sua frente, como saber se devemos ou não abri-la.
Se você abrir a porta. Devemos ou não entrar em uma nova sala?
Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo.
Se você venceu, dará um grande passo nesta sala, vive-se.
Mas têm um preço, outras portas que você irar descobrir.
O GRANDE SEGREDO É SABER:
QUANDO E QUAL PORTA DEVE SER ABERTA.
A VIDA NÃO É RIGOROSA: ela somente propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende.
Nunca se engane. Não existe a segurança do acerto eterno.
Ainda assim eu amo
Se amar for pecado
De que me porta o céu
Serei fruto dessa recado
Mas não deixarei este mel
Pensar assim sei que é complicado
Mas ao amor sou fiel
Difícil ficar sem amar
Mas o mais impossível
É não amar...
E ainda querer ir pro céu.
O tempo se passou, lembra? E é a razão batendo a minha porta de novo. É a razão mandando eu parar de controlar minha vida desse jeito tão bruto. Mas eu prefiro escrever do que viver realmente. E eu desisto sempre de dar a volta por cima. Eu não consigo dar a volta por cima. Sempre volto. Essa é a verdade. Eu sempre volto.
Estava sentada, te vi passar, bater a porta e não fiz nada, seria diferente se soubesse que não voltaria...
Quero acordar um dia sair pela porta da frente da minha casa e ver que tudo mudou e que ao invés de muros carros poluição aja um grande jardim a perder de vista e nesse dia olhar para o céu e ver que ele esta cinzento de chuva me deitar em meio ao campo de flores e dar graças por ter um dia tão especial e que minhas lagrimas de felicidade se misturem a chuva e que outros tenham essa oportunidade que eu tive.
