Frases sobre portas

Cerca de 8526 frases e pensamentos: Frases sobre portas

Hoje

Deixo a porta do coração
entreaberta
que venha você
como resposta
seu "sim"
Que venham as rosas,
seu perfume,
sua beleza
seus espinhos.
Que venha teu beijo,
teu desejo,
mas que venha contigo
a certeza,
de que vai nos permitir
ser feliz.
"E quando me amar, me abrace e me beije bem devagar pra que eu tenha tempo, tempo
de me apaixonar"

Inserida por cassianopaodoce

Os olhos são a porta da alma, ea boca a saída

Inserida por josuefabio

Como um cordeiro.

Teimei tantas vezes em não abrir a porta para a felicidade.
Ações impensadas na tentativa de nunca mais ter um corpo junto de uma alma ao meu lado.
Busquei em corpos encontrar apenas uma noite de abrigo.
Sempre procurando a saída ao amanhecer.
Tantas vezes desfrutei do néctar, e quantas vezes feri ou fui ferido pela dona da colméia.
Passei-me por cego para não te enxerga em sua forma real, rasguei o mapa para me perder não te encontrar.
Desviei-me do caminho, me escondi em becos, fiquei dormindo mesmo precisando acordar.
Mais como na vida não podemos fugir para sempre de tudo, baixei minha guarda por um instante.
Sucumbi ao seu carinho, me curvei a sua beleza, obedeci ao seu chamado.
Aprendi a soletrar cada sinônimo de felicidade.
Tentei fugas de mim, e somente consegui encontrar você.
Tornei-me presa fácil, um mero cordeiro perante o lobo.
Mais como isso é bom!
Como estou feliz, apreensivo mais muito feliz.
Obrigado por existir, por estar aqui, por ainda acreditar em mim.
Obrigado por estar tentando me reaproximar do que jurei nunca mais nem no nome tocar.
Nome este simples, mais influente na vida de todos nos mortais.
Um sentimento tolo e lindo chamado “amor”.

Inserida por leobala

Suas boas ações podem não passar da porta de sua casa, mas suas más ações repercutirão até a lua

Inserida por andozia0905

A VIDA É ASSIM... A porta para a felicidade parece estar fechada...!!! O relógio parou no tempo em pensamentos sem lógica... estes pensamentos guardados estão me matando, estou inconsolável..!!! Tento não ficar assim mas é demasiado para mim...!!! Toda a vez que respiro penso num momento... e pensamento esse que me deixa afogada de tanto sofrimento... que faz com que meu coração abale novamente e com muito sofrimento...!!!

Por vezes fecho os olhos para tentar entender o que fiz eu para merecer este viver...!!!

Vida sem felicidades é esta em que vivo... mas uma nova vida continuo a procurar para poder encontrar um novo mundo... sem lágrimas e tristezas pretendo viver sem ter que sofrer quando menos merecer...!!!

E quando a felicidade voltar, aí irei dizer é exactamente aqui que quero estar!!!

Inserida por maisquetudo

Morte! Não se preocupe com ela, pois inexoravelmente ela bate a porta de todos nós. Contudo, para uns, cedo demais.

Inserida por nomar

"Deus abriu a porta do Céu, e me viu e perguntou :
Qual e o seu desejo para hoje ?
E eu o lhe Falei :
Senhor abençoa a pessoa que está lendo essa mensagem
pois ele (a) é meu amigo (a)"

Inserida por MrSohLove

A gente so consegue distinguir o amor quando realmete ele bate na sua porta.É aquele quando se está junto, voce já senti saudade, em q nao passa pela cabeca a possibilidade de um dia,ficar longe.
Mas isso todo mundo já ta cansado de saber,isso qualquer um senti.Entao, so se descobre o amor quando a pessoas vai embora.Ai sim...
O amor é quando voce quer sentir raiva e nao da conta,faz de tudo pra esquecer e quando está quase conseguindo voce percebe q nao quer que isso aconteca, apesar de tudo que a pessoa te faz voce ainda a ama com a mesma intensidade da primeira vez que voce a beijou.


É assim meu amor por voce Nando...

Inserida por naiaraasmar

Rosa de minha vida

Minha mãe diva de minha vida, fonte dos meus conhecimentos da estrada, porta para o mundo, a força no fraco.
Existem pessoas que não precisam de concordância ou interagir sempre em conjunto. No certo, a discordância traduz o amor. Somos assim ela e eu, sempre em pontos opostos da reta, porem com um vinculo siamês perfeito, onde as palavras perdem os sentidos e o afeto ruma sempre absoluto. Comparo-a com o vai-e-vem das ondas que tentam escapar do mar, mais no fim arrastam tudo para seu interior. Um ser iluminado, primeiro por ser mulher, beleza delicada, segundo por ser mãe, dádiva divina, terceiro por ser minha mãe, minha bênção de deus. E quarto por que ela é apenas comum, tão comum que não existe igual dotada de elementos que todos achamos que temos, coisas banais hoje esquecidas, mais que na realidade em poucos são encontradas: força, dignidade, honestidade, igualdade, amor, fidelidade e reciprocidade com o mundo. Não estou aqui para cantar a perfeição nela, todos temos defeitos, o que nos torna belos.
Enfim procedo com avidez, contrariando-a, discutindo, resmungando, pedindo, necessitando, abraçando-a, decepcionando-a, só para poder ouvi-la falar que me ama demais para concordar comigo, só para ouvi-la dizer q eu estou errado, para senti-la me acariciando e me ensinando o que ela sempre vai achar que não consegue ensinar, mais não desiste por que me ama e acredita em mim. Então indizivelmente acima de tudo Francisca Dilma de oliveira leite, amando-a. Infinitamente.

21/03/2007

Inserida por Gustavo.oliveira

eu fui à sua casa, subi as escadas, abri sua porta sem tocar a campainha, atravessei o hall e entrei no seu quarto, onde podia sentir seu cheiro. e eu não deveria estar aqui sem permissão. não deveria estar aqui. você me perdoaria, amor, se eu dançasse no seu chuveiro? você me perdoaria, amor, se eu deitasse na sua cama? você me perdoaria, amor, se eu ficasse tarde inteira? eu tirei minha roupa e coloquei seu roupão. mexi nas suas gavetas e encontrei sua colônia. fui ao seu covil, achei seus CD's e toquei seu Joni. e eu não deveria ficar por muito tempo, você poderia voltar para casa logo. não deveria ficar por muito tempo. você me perdoaria, amor, se eu dançasse no seu chuveiro? você me perdoaria, amor, se eu deitasse na sua cama? você me perdoaria, amor, se eu ficasse a tarde inteira? eu queimei seu incenso, eu sai do banho, eu reparei numa carta que estava na sua escrivaninha, ela dizia: "oi, amor. eu te amo tanto, amor. encontre-me à meia-noite." e não, não era minha letra. seria melhor eu ir logo... não era minha letra. então me perdoe, amor, se eu chorar no seu chuveiro. então me perdoe, amor, pelo sal na sua cama. então me perdoe, amor, se eu chorar a tarde inteira.

Inserida por mesmaflor

"Que tal abrir a porta do dia, entrar sem pedir liçenca fica sorrindo atoa sorrir, pra qualquer pessoa"

Inserida por llecca

Os olhos são o espelho da alma e a porta de entrada para todos os pecados do homem.

Inserida por P45

Queria ter uma sala mágica
Que adentraria por porta secreta
Para rever os meus amigos todos,
Os que moram no Minho ou em São Paulo,
Em Aracaju, Teresina, Barcelona,
E os que estão no céu.

Sala atemporal e imaterial,
Nela só existiriam a luz e alma,
Dos braços, os abraços,
Dos lábios, os sorrisos.

E prometo às companhias de aviação
Que não faria uso de tal poder
Para desestabilizar a economia mundial
Com clandestinas viagens de férias,

Não,
Só preciso
De um Olá, como vai?
Do cuidado diário,
Dos olhos nos olhos.

Nada,
Nada mais.

Inserida por lucijordan

Resposta ao Tempo


Batidas na porta da frente é o tempo
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento
Mas fico sem jeito, calado, ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar e eu não sei
Um dia azul de verão, sinto o vento

Há folhas no meu coração é o tempo
Recordo um amor que perdi, ele ri
Diz que somos iguais, se eu notei
Pois não sabe ficar e eu também não sei

E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro sozinhos
Respondo que ele aprisiona, eu liberto
Que ele adormece as paixões, eu desperto
E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor pra tentar reviver

No fundo é uma eterna criança
que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer
No fundo é uma eterna criança
que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer.

Inserida por divargas

Porta

Se você encontrar uma porta à sua frente, você pode abrila, ou não.
Se você abrir a porta, você pode, ou não, entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, ou o medo.
Se você venceu, você dá um grade passo: nessa sala, vive-se. Mas tem preço: são inumeras outras portas que você descobre.
O grande segredo é saber quando e qual porta que deve ser aberta.
Mas a vida pode ser também dura e severa: não ultrapassando a porta, você terá sempre essa mesma porta pela frente.
É a cinzenta monotomia perante o arco-íris.
É a repetição perante a criação.
É a estagnação da vida.
Para a vida, as portas não são obstáculos...
mas sim diferentes passagens...

Inserida por lucianafanikita

QUANDO O DINHEIRO SAI PLA PORTA DA FRENTE, A AMIZADE E O AMOR SAEM PELA DE TRÁS

Inserida por MARCELOMOLINA

A porta da vida está aberta e convida,
ser amado ou perder-se numa paixão,
que não tem tempo nem idade,
SANDRA MELLO-FLOR

Inserida por sandramello6

Havia um sapateiro que trabalhava à porta de sua casa e estava sempre cantando. Tinha muitos filhos que andavam esparrapados, mas à noite, quando a mulher punha a ceia pobre na mesa, ele tomava a viola e tocava sua cantigas, bem satisfeito.

Diante de sua casa vivia um homem muito rico, que reparava naquela pobreza toda, e um dia mandou dar ou outro um saco de dinheiro, pois deseja ve-lo feliz.

O sapateiro, muito espantado com aquela generosidade, pegou o dinheiro e à noite fechou-se com a mulher no quarto, para contar as moedas. Não tocou viola, e, por fazerem barulho as crianças levando-o a errar na conta, bateu-lhes, e elas abriram numa choradeira, pois nunca tinham apanhado e mesmo a fome não lhe doia tanto.
No quarto outra vez, disse a mulher ao sapateiro:

- Que vamos fazer com tanto dinheiro?

- Enterrá-lo.

- Podemos esquecer onde. É melhor guarda-lo no baú.

- Podemos roubá-lo. O melhor é pô-lo a render.

- Isso é ser agiota e eu não gosto.

- Então reformamos a casa, fazemos de sobrado e eu arranjo uma oficina toda pintada de branco.

- Nada disso. Não gosto do campo.

- Nada disso. Não gosto de campo.

- Pois a melhor coisa é possuir terras. O rsto não passa de vento.

A conversa foi esquentado, palavra puxa palavra,e o homem, exaltando- se dá dois tapas na mulher que desata num berreiro danado.

Durante a noite toda não pregaram o olhos. O vizinho ricaço estava espantado por não ter ouvido as canstigas de costumes, e sim choro de criança e ruídos de briga de adultos.

Finalmente o sapaterio disse à esposa:
- Sabes que mais? Esse maldito dinheiro matou nossa alegria. O melhor é devolve-lo ao vizinho. E tratemos de ficar com nossa pobresa, que enquanto fomos pobres éramos amigos e não havia choros nessa casa.

A mulher ficou muito satisfeita, e no dia seguinte o sapateiro devolveu o dinheiro ao vizinho e voltou a bater suas solas, cantando alegremente, como costume.

Inserida por LINARTT

Quando voce cansou de esperar aquele grande amor
Eis que ele lhe bate a porta.
Entra de mansinho, sem fazer barulho
Como se nada quizesse
Então rapidamente toma conta de do seu coração.
Não tem mais como fugir
Agora só resta viver esse tão sonhado amor.

Inserida por TunicaMadintime

Um dia triste poderá ter fim quando abrir sua porta e deixar o vento fresco entrar em sua alma.

Inserida por lorraineramos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp