Frases sobre portas

Cerca de 8708 frases e pensamentos: Frases sobre portas

Eu interrompi com
"Vocês nunca ouviram falar sobre fechar a maldita porta?"
Não, é muito melhor enfrentar estes tipos de coisas
Com um senso de equilíbrio e racionalidade

A porta para felicidade não se abre por fora, e o que mais buscamos está bem mais perto do que se imagina.

Cada noite é uma parada obrigatória pra gente reorganizar a mente. Cada dia é uma porta aberta, destrancada, com vários destinos à nossa frente. Na saída de toda porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção nos guia. Ao ouvir a consciência, a razão nos leva. Ao dar ouvidos aos outros, deixamos ser guiados. Na dúvida ouça Deus, Ele é a voz que nos fala à alma. Silenciosa, sábia, certeira, calma. É Ele, o momento de fé, onde por um instante podemos nos ver no futuro. É Deus, aquele momento de luz, onde temos a certeza de qual o melhor caminho a seguir, o mais confiável, o mais correto, o mais feliz, o mais seguro.

Boa noite
Não se sinta derrotado quando uma porta se fechar para você, lembre- se que Deus sempre guarda o melhor para nós, e tudo sempre será no tempo dele, então continue firme no seu caminho que a sua hora vai chegar, fique com Deus...

O perigo constante é abrir a porta para a ganância, um de nossos inimigos mais incansáveis. É aí que se deve pôr em prática o verdadeiro trabalho da mente.

Ao abrir a porta, não vislumbre apenas vitória, é certo que muitos fracassos estarão por vir, tem endereço certo, ao pisar o chão entenda que nem sempre estará firme, mas ser forte é preciso e Deus é seu guia, ele te protegerá, porém as vezes a queda é inevitável para que possamos saber que é necessário se reerguer e carregar sempre a humildade de saber levantar. Essa é a simples lição da vida.

Que a felicidade chegue de surpresa batendo na sua porta e invada sua alma e encha seu coração de alegria.

O perigo não está na arma de fogo mas em quem porta ela.

Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap

Sucesso é o resultado da disponibilidade que poucos tem em baterem na porta da exaustão e do fracasso até o êxito.

Redoma

Hoje acordei com o raiar do sol ,
a me ofuscar abri a porta ,
adentrei ao quintal e sob intensa
luz do sol , olhei para o alto e
me dei por falta da luz que
me ilumina ; mais sei que ira
voltar ,pois no universo tudo
é uma redoma .

Pensei em você

Pensei em você quando acordei. Senti falta de ouvir a porta do seu quarto batendo e ouvindo a porta do banheiro se fechando. A falta do cheiro de seu café sem açúcar fez falta quando levantei da cama. Nem quero entrar em detalhes sobre nossas conversas aleatórias sobre Japão, historia ou filmes que você assistiu.

Pensei em você na hora do almoço. Quando minha mãe fez macarrão confesso que senti falta do seu, mesmo que sem sal, faz falta. Nossas brincadeiras sobre quem vai comer mais ou aquela roubadinha simples na carne moída do outro. Era divertido. Não posso nem citar quando ela fazia batatas fritas. Não valia...você gostava muito, mas sempre deixava mais pra mim.

Pensei em você quando me arrumei e entrei no carro para ir a escola. Você não me disse ´boa aula´ e, quando abri a porta do seu quarto, o senhor não estava lá. Senti falta do seu abraço. Mas confesso que doeu mais ainda quando o sinal da escola bateu, revelando que já era hora de ir pra casa.
Pensei em você quando estava voltando para casa. No carro, comentei com minha mãe que não queria voltar para casa, pois, você não estaria lá me esperando para perguntar se meu dia foi bom. Ou não estaria no quarto assistindo, eu não poderia nem dizer que acabei chegando e que meu dia foi uma merda por que briguei com alguém e odeio pessoas, ou que meu dia foi bom e tirei nota máxima em matemática.

Pensei em você quando fui dormir. Dizia que tinha terminado alguns trabalhos e estava assistindo Netflix. Ia ficar acordado até de madrugada, pois, no dia seguinte podia dormir até mais tarde, mesmo que sempre acordasse antes da sete da manha.

Pensei em você em quanto estava dormindo. Sonhei com você enquanto estava deitada e me lembrei quando mandava eu guardar a roupa e a louça, ou quando contava a sua lembrança de que me carregava no colo quando eu era menor.

Chorei ao lembrar de tudo isso.

Pensei em você ao escrever esse texto e ao fazer esse vídeo. Perdi uma visualização, pois, o senhor sempre assistia meus vídeos.
Sei que não pode mais me ouvir, mas eu te amo. E a falta que o senhor esta fazendo é muito grande. Ainda não acredito que o senhor partiu. Ainda não acredito que fiquei sozinha sem mais algo importante. Mas acredito que o senhor esta em um lugar melhor. (-V C ).

Uma porta pode se fechar, mas nunca será o final! Acredite, lute, trabalhe, pois esta porta será aberta.

Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite

A infantilidade e a imaturidade batem à porta de algumas pessoas e permanecem ali mesmo.

O 'TER' entrou na festa, o ' SER' foi barrado na porta.

Na teoria tudo é tão simples , tão bonito e fácil. Mas quando a realidade bate a porta, você tem que enfrentar seus monstros sozinho e não há nada de bonito, simples e fácil nisso.

Desistir nunca foi meu legado, ocupo apenas meu espaço e deixo a porta aberta para quem queira entrar e para quem queira sair.

De uma hora para outra um sentimento surgiu em mim.
Ele não bateu na porta, apenas entrou e se assentou no sofá.
No começo não me dei conta que ele estava lá, mas quando percebi sua presença, ele não quis mais sair...Eu não podia expulsa-lo dalí.
Não podia abrir a porta e mandar ele ir embora.
Até porque ele já tinha se espalhado pela casa toda...seu cheiro estava em todo canto.
E suas coisas estavam nos melhores cômodos da casa, ele me fazia bem, me fazia sentir sensações incríveis, principalmente a de não estar sozinha.
Mas pelo outro lado, ele me fazia mal, o seu cheiro trazia pensamentos esquisitos, inclusive o da culpa de estar acomodando ele.
Mas o que eu podia fazer?
Não tinha forças para empurrá-lo para fora.
Então decidi abrir a porta e deixar ele ir por conta própria.
Eu sabia que ia sofrer quando ia ver aquela cena de ele indo embora...
Mas eu sabia que era o certo a se fazer.
A casa era pequena para ele e o quarto que estava sobrando...
Estava ocupado pelo medo, inseguranças e indecisões....

Se existe uma cortina de ferro impedindo você de acessar a porta de escape, busque forças do alto!
Se você se afundou em um poço tão fundo que até para respirar tem dificuldades, não se desespere!
Se aqueles que disseram ser seus amigos ou irmãos te lançaram no calabouço e jogaram a chave fora, não se entregue.
Tentar, sempre tentarão te calar ou limitar seus recursos, mas enquanto o seu espírito estiver forte, nem tentativas de tirar seu fôlego de vida podem te desanimar.
Podem até queimar seus projetos, mas não os seus sonhos;
Tomarem suas conquistas, mas nunca tocarão em sua fé;
E se difamarem o seu nome, achando que com isso podem te abalar, lembre-se: "Quando a base é boa e sólida, por mais forte que seja a catástrofe, sempre haverá espaço para se reconstruir." Porque a sua integridade é algo inabalável e mesmo que plantando provas contra ti, nada pode te tocar, porque Aquele que te trouxe até aqui, também é poderoso para te livrar dos piores perigos que o mundo tem pra te testar.
Tenha fé, tudo pode mudar!