Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 53162 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

⁠Deus não me colocou no teu caminho para ser tentação, mas sei que quando pensas em mim, ficas com agua na boca...

São suas formas de expressar o que sente por mim que te faz uníco.
O uníco que me tira do sério, o uníco que sabe me tirar um sorriso,
mesmo em pranto de lágrimas; o que me faz sonhar acordada, e acordada estar sonhando;
mesmo quando finge que não se importa... sei o quanto está se importando com este olhar discreto meio bobo tentando disfarçar
que sua essência poderia não misturar com a minha.... mais te falo garoto; você não faz idéia do quanto representa seu carinho, seu amor na minha existência.

—By Coelhinha

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha

"Filhos. Pedacinho de mim que me conduz a viver, chorar, sorrir, lutar e vencer, a ser melhor —me superando a mim mesma.— Deixo meu legado, um exemplo de vida."


—By Coelhinha

"Segundo estudos feitos por mim mesma. Eu preciso me distanciar de pessoas tóxicas para não denegrir minha imagem sensata."


─By Coelhinha

"Senhor, hoje eu não peço por mim, mas agradeço pelas vozes que se levantam em meu favor quando não estou presente. Obrigado por colocar no meu caminho pessoas de luz que enxergam o melhor de mim e espalham o bem a meu respeito.
Peço que o Senhor abençoe cada uma dessas pessoas. Que a bondade que elas emanam retorne para suas vidas em dobro. Proteja nossos laços, afasta a inveja, e que apenas o que é verdadeiro e construtivo prospere.
Que eu também saiba ser esta voz que edifica, honrando os outros e espalhando palavras de incentivo e amor pelas costas de quem cruza o meu caminho. Que o mundo seja preenchido com corrente do bem. Amém".


—By Coelhinha

Para mim, a presença importa mais do que qualquer conversa.

Quando escolhi ser poeta, eu disse para mim mesmo: Eu vou poetizar o mundo.

Se depender de mim, eu plantarei flores no deserto; sim, muitas flores. E farei mais: semearei as sementes do amor, e farei um pedido de paz: sim, muita paz.

Sustentar minha consciência em um mundo ainda tão desconexo exige de mim um exercício diário. Não para me sentir superior, mas para permanecer fiel ao que compreendi.
É mais fácil voltar aos antigos padrões, responder por impulso, buscar aprovação ou me adaptar para caber onde já não me reconheço. O verdadeiro desafio é continuar escolhendo a consciência quando a inconsciência parece ser o caminho mais confortável.
A evolução não acontece em grandes momentos. Ela acontece nas pequenas decisões repetidas todos os dias.
Quanto maior a consciência, maior a responsabilidade de sustentá-la.

Gênesis 21:6

Pelo que disse Sara: Deus preparou riso para mim; todo aquele que o ouvir, se rirá comigo.

A promessa pode tardar aos olhos dos homens, mas nunca chega atrasada para Deus.

Salmos 51:11

Não me lances fora da tua presença,
e não retires
de mim o
teu Espírito Santo.

Quem já provou da presença de Deus sabe: não existe conquista que compense a ausência do Espírito Santo.

Se eu morresse hoje,
O que é que as pessoas
Diriam de mim?


Será,
que diriam Maldades?
Ou será que diriam crueldades?


Será,
Que diriam coisas amigáveis?
Ou será que diriam palavras agradáveis?


Acho que iria depender
De como acabei
Por deixar de fazer
Parte deste mundo
De dementes


Se foi de morte matada,
Se foi de morte negligenciada,
Ou se foi de morte autotirada.

Se acontecesse
com os guerreiros
Da minha Pátria,
A poética
que habita em mim
Também estaria
de prontidão,
Porque aonde
se falta liberdade,
A minha poesia
vira missão,
Vestir ou ter vestido
farda nunca
mediu nada,
E jamais servirá
De régua
para medir
a democracia
Que mora no coração,
O quê se mede somente
é o amor que se tem
Por toda a gente
da terra em questão
Assim canto pela libertação.

Como o Sol existe para o dia,

Você existe dentro de mim,

Você me seduz do alto,

Como um navio que navega

Sobre a poesia,


Nada passa a vontade

[nada sublima].



A mudez e a nudez,

Falam mais do que mil

[imagens].

Tanto uma quanto a outra

Insinuam mil miragens...

Como o vento persuade

as ondas do mar,

você existe para mim.



A tua [voz,

A tua [face,

A tua [mão,

A tua [presença,

Todas juntas são sugestivas

Inda de mãos dadas com as lembranças.



Guardo-te como a terra prometida,

Até na memória a tua carícia

Tem o poder de deixar-me entorpecida,

Há um jardim aqui que guarda

A tua rosa mística [rósea],

E uma intenção infinita,

Eis uma malícia definida

Repleta de uma vontade bendita...

...

A maciez da tua alma é ternura plantada em meu jardim, Ela veio com a alvorada, E faz de mim completamente apaixonada...

...

O teu sorriso é um punhado de estrelas que como um clarão ilumina as trevas de todo e qualquer coração.

...

Não me importo quando não me notas, pois sei que é esse momento que me sentes. É como um regozijo de saudade feito poeticamente.

...

O amor vem como a manhã repleta de primavera, Suave, perfumada e faz a alma aconchegada amar com a largueza do mundo e pôr os pés na terra.

...

A noite silente traduz poeticamente com a força de uma constelação que os caminhos irão se tornar o caminho. Perfumes, virtudes e destino.

...

Garimpei entre versos a poesia da estrela, Amo-te com a força da luz de uma constelação inteira, O teu rastro é chama que me faz faceira.

...

Contemplo os teus olhos que são candidamente luz, Na pia universal verdade do teu eu, Sinto a cada dia o seu coração mais próximo do meu.

...

É doce a severidade que abriga esse teu sorriso, Sensual esse corpo estremecido, Não abro mão de mantê-lo enternecido.

...

Sabes que és o meu amado, Vinho que jamais será esgotado, Loucura que faz da minha boca carmim, Tenho a certeza de que estás apaixonado por mim.

...

Iluminada por essa dádiva que é o teu amor, A espera me faz pantera, A música mantém o jardim sempre em flor...

...

Com doses místicas de serenidade, Toda a mulher que ama, Não deixa apagar a chama, Presenteia com os doces desassossegos e feminilidades.

...

Na proteção das brumas, Surge a estrela, Que com seu amor silente transforma o que sente em reverberação e faz verso com paixão.

...

A noite vem como uma dama enfeitada de luar, Ela não engana, Ela é um convite para a gente se amar.

...

Provoca-me, Devoro-te, Contemplo-te, O teu sorriso é chama que ilumina todo o Universo.

...

Que venhas macio como o sol da manhã, Com esses lábios sabor de maçã, Não me importo nem um pouco o que será de nós dois amanhã.

...

A chave é o teu pensamento, É com ele que será aberta a porta do teu sentimento. Doce tormento.

...

⁠A melhor academia para mim é estar no coração do povo. O coração do povo me basta. Não vivo de enfeites.

⁠Não há nenhum dia que eu
não deixo de pensar numa
maneira de te trazer para mim.

⁠Rodeio em pleno ciclone

O quê afeta Santa Catarina
a mim também afeta,
a Natureza sinais sempre
envia para tomar todos
os cuidado necessários.

Rodeio em pleno ciclone
me faz pensar na vida,
quando o Rio Benedito sobe,
emerge uma silenciosa agonia.

De milagres em milagres
sobre o céu e nas mãos do destino
vamos superando os efeitos
do clima causados pelo Homem,
e buscando a consciência pelo Bem.

Ciclone este que leva a viajar
e a consciência examinar:
o Planeta Terra é o nosso lar
e a nossa cidade é o lugar de amar.

Rodeio em pleno ciclone
me faz pensar em tudo:
em mais árvores para quebrar ventos,
espaços de vida racionalizados
e gestos carinhosos pelo nosso Estado.