Porque você Mentiu pra Mim
Guarde o seu sorriso apenas pra mim , mesmo que eu demore a chegar .Porque só eu serei capaz de eternizá-lo
Como eu fui capaz de enganar a mim com essa tolice de amar?
Há pouco descobri que todas as cores que eu vivi nos últimos meses não passavam de cinza.
Não era amor; não o amor que eu achei que sentia. Era ligeiramente mais sóbrio e mais frio, coisa que demorei a entender e tentar querer aceitar.
A ilusão é bastante doce. A realidade tem é outro gosto.
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
"E hoje eu prometo...
Prometo pra mim mesmo, que vou tentar levantar,
Desatar estas cordas que me prendem, abandonar aquelas pessoas que me sugam, pisar no fracasso...
Prometo que vou me esquecer do ontém que me traz dor...
E, acordar para o aGora que espera ansiosamente que eu faça algo por mim...!"
Não sinto pena.
Não sei perdoar.
Não sinto remorso.
Regras sociais não fazem
sentido pra mim.
Sou o espelho que completa
a fraqueza dos outros.
Queria saber o que você espera de mim, queria saber que decisão tomar. Tá sendo duro sem você aqui. Tá sendo duro sem você saber. O mais duro ainda, é te amar, sabendo ou achando que to me iludindo. Mas o que esperamos? O amor aparece quando menos imaginamos. E você apareceu assim. E continua aqui, tentei fugir para outro lugar, mas fugindo meu coração continua em você. E você nem se quer sabe. Nem eu sei. O nosso ainda vai existir, acredito, que ainda vai existir. Pra mim, o nosso vai existir nem que para isso eu tenha que me iludir com o meu coração. E o meu coração está pedindo por você.
Expurgo
De mim foram tiradas as vísceras apodrecidas
Junto com as feridas de um mundo adoentado
Outrora envenenado pelos reis das províncias
E machucado pelos gigantes atormentados
Não há cura onde a real loucura predomina
O louco não consegue gritar quando a mente o domina
Restos são restos, e o que sobra para os insetos?
Que de longe chegam perto de nossa hegemonia
A insustentável razão de um ser humano incrédulo
Que com seu apego, apelo, apreço
Paga seu preço pela sua inevitável ignorância
Que desde a infância constrói seus castelos
E desenha sois amarelos
Desejando um dia ser feliz
“Os porcos preferem lavagem a pérolas.Mesmo assim os presenteio. Porque retornam a mim com mais intensidade e brilho”.
Incrivelmente me vejo em uma reviravolta, princípios tolos que tomei para mim em um momento que me parecia útil, mais agora percebo que todos aqueles princípios me fizeram chegar onde estou, mais que hoje já não me servem mais de nada,ou melhor apenas de experiência, percebo que o orgulho que adquiri em todo esse tempo mais me atrapalha do que me ajuda, orgulho tolo que me faz aprender machucando-me, assim encurralando-me em um túnel do qual não consigo sair, orgulho do qual não sinto lisonjeamento algum de me apossar dele, orgulho do qual alguns se vangloriam de ter consigo mais com o passar do tempo vêem percebe que tudo foi apenas uma mera ilusão.
Sua falta de insegurança me deixa totalmente fora de mim, por incrível que pareça às coisas ficaram assim não sei a que ponto nós vamos chegar, mas no fim um de nós dois vai se machucar, eu percebi que estou vivendo minha vida em sua função, mas cada vez que você abre a boca tira o que eu tenho por você do coração.
Então você percebe que eu estava vivendo por você e se dá conta de que sendo assim a culpa é sua.
Não é tolo aquele que se preocupa com os sentimentos dos outros.
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver
Sempre busco em ti algo que de se foi de mim... Sempre busco em ti, algo que nem sei, mas que ainda virá. Se certo ou errado essa entrega, não posso prever... Só sei que no momento, só o que peço em oração é pra sempre com você ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp