Porque você Mentiu pra Mim
Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!
Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.
Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
Equilíbrio!
O bom de ser meio doido e que ainda tenho metade de mim pra ser são...
É como o mar e suas tormentas, que comumente contrapõe a calmaria e o sossego, para que dessa forma..., possamos navegar em paz...
Porque afinal, equilíbrio é tudo nessa vida...
"... poesia pra mim é a loucura das palavras, é o delírio verbal, a ressonância das letras e o ilogismo.
Sempre achei que atrás da voz dos poetas moram crianças, bêbados, psicóticos. Sem eles a linguagem
seria mesmal. (...) Prefiro escrever o desanormal."
(em "Ensaios fotográficos". 2000, p. 63.)
Faz um milagre em mim
Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.
E Sam olhou o papel, e olhou para mim.
- Charlie, você já beijou uma garota?
Sacudi minha cabeça em negativa. Tudo estava muito silencioso.
- Nem mesmo quando você era menor?
Sacudi a cabeça novamente. E ela pareceu meio triste.
Ela me falou da primeira vez que beijou. Me contou que foi com um dos amigos do pai dela. Sam tinha sete anos. E ela não contou a ninguém, exceto a Mary Elizabeth e pois Patrick, há um ano. E ela começou a chorar. E disse uma coisa que eu nunca vou esquecer:
- Eu sei que você sabe que eu gosto do Craig. E sei que te disse para não pensar em mim daquele jeito. E sei que podemos ficar juntas assim. Mas quero que você esqueça todas essas coisas por um minuto, tá bom?
- Tá.
- Quero se a primeira pessoa a beijar você. Tudo bem?
- Tudo.
"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".
Algumas pessoas chegam pra mim e dizem, "OI, VOCÊ SUMIU", mas não me perguntam se tem algum motivo.
Outras me dizem, "SENTI SUA FALTA", mas não fazem nada pra que isso mude.
Outras simplesmente não falam mais, e eu só posso respeitar a decisão dessas.
Mas a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, aquelas pessoas que hoje nos acham "sumidos" são as que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, aqueles que dizem "senti sua falta" são os que não tem atitude de ligar pra saber se você está bem, saber se aconteceu algo que fez essa distância aparecer e não faz nada pra mudar. Aquelas que não falam mais, não podemos julgar, mas só sei que não valorizou toda a amizade que existiu, pois, se fosse importante, os motivos e cobranças seriam expostos na primeira conversa que nem iniciada foi.
Então, se pra você realmente algo importa, corra atrás, não deixe apagar aquilo que pode ser eterno!
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,
Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!
° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °
Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo...
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém sentira falta da minha presença...
Eu nunca fui essencial na vida de ninguém
Afinal eu não sou capaz de fazer alguém morrer de amores por mim
Ou morrer se eu morrer...
Ninguém sentira a falto do meu silencio naquelas manhas frias...
Das minhas loucuras, dos meus sorrisos ou olhares perdidos ninguém sentira falta...
Pois eu sempre fui aquela que morre de amores, que acredita em amizades verdadeiras
Mais ninguém usara meu nome como um bom exemplo e muito menos como mal
Ninguém sentira falta dos meus olhos castanhos comuns
Por que eu só sou uma louca
Alguém que veria e ajudaria alguma pessoa que precisasse mesmo que ela nada falasse...
Alguém ignorada pela vida e esquecida pela sociedade!
Hoje, metade de mim quer sorrir e metade de mim quer chorar. Sorrir por lembrar que de ontem pra hoje eu dormi feliz e com toda a certeza do mundo de que ele me faz bem. Chorar porque ao acordar, me deparei com outra pessoa ao meu lado. Não era o mesmo que dormiu comigo, não era o mesmo que antes de pegar no sono disse que me amava. Era um menino, de 19 anos, com olhos claros que particularmente acho lindo, quase careca, magro e arrogante. Não me desejou bom dia, nem um beijo me deu. Bateu na minha perna e me despertou, não sorriu pra mim, gritou, se exaltou. Quem era ele ? Eu não sei , e se eu souber, quero conhecê-lo pra poder saber do porque disso tudo. Esse cara permaneceu comigo até uma certa hora da manhã, logo após isso, o que havia dormido ao meu lado e se declarado pra mim, me abraçou numa tentativa de aproximação. Mas aí, já era tarde demais. Meu dia já tinha ido por água abaixo, meu humor ? já não existia mais. a única vontade que eu tinha era a de sumir pra nunca mais voltar. eu tive coragem ? não, eu nunca tenho !
