Porque sou assim
Loucura
De todos os loucos do mundo eu quis você.
Porque eu tava cansado de ser louco assim. sozinho
De todos os loucos do mundo eu quis você .
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha...... ♥
Eu estou assim, porque estou me deixando assim. Homem nenhum é capaz de me desmerecer, homem nenhum é capaz de tirar o meu sorriso ! Está na hora de me reerguer !
Nenhuma mentira, e sempre sempre a verdade.
Porque é assim que tem que ser,
e porque é assim que faz bem.
Palavras erradas se tornam oportunidades quando o outro diz: Espera! Porque não assim? (...)
Oportunidades transformam as pessoas. Seus demônios são transformados em vapor.
Um momento, pode se tornar eterno.
Um dia, em futuro. E talvez o que não teria chance, volte a ter oportunidades! Mas espera!!! Porque não?! (...)
Se pedimos intercessão aos Céus, é porque há alguém em cima para nos atender. Se assim não fosse, a quem estaríamos fazendo preces?
Facebook é assim, você só pode postar o que as pessoas querem. Porque se escreve de saudade, acham que você sente falta do ex. Se fala de tristeza acham que você está na pior. Se fala mal de homem, acham que teu relacionamento está ruim... Podem me deixar postar o que eu acho bacana, sem achar que eu to aqui narrando a minha vida ?
Queria ser capaz de entender o que se passa em minha mente. Porque assim talvez, eu sofreria menos, ou não, nunca se sabe. A mente humana é uma coisa complexa demais para se entender, e as dores e sofrimentos, por piores que sejam, fazem parte da vida.
>> A VIDA É ASSIM. MAS EU PROVEI QUE NÃO! <<
Não podemos falar, porque ela manda calar a boca, não podemos assistir ao programa preferido de madrugada, porque ela não gosta do barulho da TV (a TV está no volume 5)! Essa vida mesquinha e hipócrita eu dispenso, sou livre pra fazer o que quero, mas cadê que a vida deixa? Se você não tem um emprego à vida vem e lhe dá uma rastreira que vai ser quase impossível se reerguer, se você não tem dinheiro fuga , porque a vida nesse ponto é cobradora! Quero viver livre, não quero só comida, quero música e quero arte, mas não aquela arte cheia de rabiscos, pois isso eu sei fazer em casa, quero arte de verdade... aquelas que Leonardo da Vinci fez... isso sim é que é arte, quero isso pra minha vida. Tudo que escrevi até aqui é sem sentido, não bate, mas é assim que a vida é: INDECIFRÁVEL. Mas hoje prometi pra mim mesmo que vou lutar com unhas e dentes pra poder um dia dizer a vida: Viu? Consegui! Provei que você não é tão difícil como muitos falam por aí. Lutei e conseguir meus objetivos! Agora estou dançando forró na sua na cara, vida, porque você merece demaaaais! UFA! Foi a cara da riqueza teclar isso.
UMA DICA >> Lute sim, mas com sabedoria! Nunca fure a fila para conseguir seus objetivos, isso é feio e não é justo com quem lutou e conseguiu chegar aqui com seus próprios méritos e princípios de verdade.
Vamos amar mais, dá valor a quem gosta realmente da gente e odiar menos. Não desista da vida, você é capaz de tudo, basta acreditar em si mesmo e dizer a você: EU SOU CAPAZ!
Eu acreditei em mim e hoje escrevi isso aqui!
Porque na vida é assim, nada irá cair do céu! Quando muito acontece, te vem algo pela metade, e se você não for lutar pela outra parte, acaba não conseguindo o que quer!
Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!
Porque amar não é só dar carinho, ter compreensão..
cuidar , mimar e coisas assim..
amar é morder pra marcar, do jeito que ela gosta também
Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Se você quer assim, assim será. Só não reclame do futuro e nem se arrependa, porque talvez será tarde.
Ai que vontade de fugir: Esquecer tudo e todas as pessoas que estão ao meu redor, porque só assim eu vivo em paz comigo mesma.
Acreditando que um dia, um dia , eu irei ver a luz brilha para mim, e então enxerga o grande caminho que irei começar a seguir, sem ninguém para falar para que lado tenho que ir.
Acreditando que um dia chegarei em um lugar que só, ali estarei.
Acreditando que pessoas viram para tentar se esconder de todo tipo de angustia e que só elas saberão porque eu estou ali.
E que só eles serão meus verdadeiros AMIGOS.
Não escolha suas AMIZADES.
mas deixe que elas te escolham.
Ninguém vai entender, porque ti aceito assim, mais ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escultar, quem não se apaixonou não pode me jugar, dizer que eu estou errada .... Deixa eu errar!!
