Porque sou assim

Cerca de 142252 frases e pensamentos: Porque sou assim

Ideias absurdas e medo de ficar
louco, porque tem que ser assim se
eu te amo?

Inserida por MarceloAbreu

Nunca escrevi seu nome em uma folha de caderno, escrevi ele no meu coração porque assim não tem como ninguém tentar apagar.

Inserida por SoraiaAlves

Tudo que é bom dura pouco porque, se durasse muito, você se acostumaria e já não seria tão bom assim.

Inserida por SoraiaAlves

Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.

Inserida por biancavasconcelos

Porque isso, porque eu, porque assim ?
Me doi te ver triste, como se eu estivesse ligada a você, sentindo tudo junto e com a mesma intensidade.
Doi mais ainda te ver presa a alguma coisa que não esta te levando para frente e fazendo você se afundar no meio de um oceano de tristeza.
Vamos.. Reaja.. Eu sei que você é forte, sei que você ainda tem forças e que você não desiste fácil.
Eu sei que esquecer doi, que muda é mais dificil ainda e se afastar é pior.
Mas as vezes temos que fingir que esquecemos, temos que mudar o percurso da vida e afastar tudo aquilo que já não te faz bem.
Vamos.. Se levante dai.. Você esta quase ilhada de tristeza e afastando quem deseja o seu bem.
Você já conhece a pessoa e que para ela mudar, basta a própria pessoa querer.. E isso é o mais dificil.
Mudar ? Nunca vai ser fácil.. Ter que deixar algo para trás e modificar todo o caminho com novas escolhas.
Conhece aquele ditado.. Tudo que é bom dura pouco ?
As vezes tudo que é bom, pode durar segundos, minutos e até mesmo dias..
Mas tudo o que e bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

Ass. Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Não se preocupe se estou numa fossa hoje!. Porque mesmo assim eu consigo enxergar o horizonte!.

Inserida por paulosantos7303

E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.

Inserida por alessagrocha

Novo Ano

Em 2014…
florescerão
todos os meus sonhos…
Porque assim eu desejo!
Amém!!

Inserida por daysesene

'' As vezes a vida tira algo porque Deus quis assim, e por ele querer assim nos poupou de muitas coisas, acredite nada é por acaso ''

Inserida por IngridLuanna

Porquê que é assim nosso coração? Acho que é pra eu me superar em meio a esses desafios.

Inserida por escapaz

Porque você faz eu te amar assim? Sim, não me diga que não, porque você parece gostar que eu te ame. Você parece que fica feliz em saber disso, mas não demonstra. Quantas vezes você veio até mim fazendo e dizendo coisas agradáveis que você sabia que fariam eu me apaixonar ainda mais? Era como se você dissesse: me ame! E como um filho de Afrodite, você conseguia isso. Então eu me perguntava por que você faz isso comigo, sendo que você não tem a intenção de me amar? Eu cheguei á conclusão de que, às vezes, nos teus momentos de solidão, quando ela não te quer, você precisa de um consolo. Você precisa saber que eu estou pensando em você.

Inserida por SabrinaNiehues

Porque somos assim?
Ate para dizer que:
Gostamos de alguém,
Que amamos alguém,
Que importamos com alguém,
Que alguém é importante para nós..
Complicamos tudo, e complica mais ainda, quando não temos a chance de olhar nos olhos para dizer.

Inserida por paulosantos7303

Quem ser achar demais é porque no fundo no fundo sabe que não É tão bom assim

Inserida por Pablobone

...e todas as nossas histórias são um pouco da história de cada um...Porque a vida é assim mesmo: única mas jamais exclusiva!

Inserida por MellGlitter

“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”

Inserida por usuario492277

Eu nunca me achei bonita e continuarei achado assim.só repenso melhor a respeito..porque descobri uma mulher incrível dentro de mim.

Inserida por ednacaetite

"O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio".

Inserida por glauberlimadesouza

Porquê me fazes me sentir
assim ?
Palavras se tornam uma bagunça,
se
embaralham, e eu não consigo
encontrar as certas para expressar
a
ti o que sinto ao te ouvir falar.

Inserida por Juuhfelix

É isso, é assim
As coisas acontecem sempre
Nem sempre com avisos
Porque não? sorrir
Lutar, chorar, agir
Temos tão pouco tempo
Que nem sabemos, quanto tempo ainda temos
Levante-se, viva, ame, acredite, denuncie, fale, se declare...

A qualquer momento pode ser você ou eu

Inserida por LucasSenzalla

Ao acordar, olhe para o seu dia com a visão da bondade, porque assim poderá compreender melhor o seu próximo

Inserida por Jaderamadi