Porque sou assim

Cerca de 146935 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠Um louco é preciso, muitos loucos são necessários.
As grandes coisas assim acontecem, sou fascinada por doses de genialidade (irmã da loucura) como se toma whisky e vodka: em boas doses

Inserida por Loren_Esmeralda

Como quem procura água no deserto, assim sou eu procurando falhas pra ti odiar

Inserida por VitorTeoria

Sou assim para ti não por seres o que és para mim mas sim por ser quem sou

Inserida por Saraduarteromano

'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Essa sou "Eu". Simples assim.
Meia ogra, às vezes ignorante em alguns momentos inoportunos; mais sei muito bem quando devo parar. Não é que sou fria, sou na medida certa de viver meu geito sem ofender ninguém. Escrevo frases que me identifico com a situação no momento, já me identifiquei, ou pode que simplesmente gostei quando me veio a cabeça e criei. Nem sempre são indiretas, mais se você se identificar com algumas. Use-as a vontade rsrs. Vivo em dois mundos: A das pessoas que amo e o meu; que é somente "MEU"...E você me conhecendo sabe que deve respeitar isso. Falo muito e tenho mania de escutar pouco. E se for baboseira de hipocresias nem vem falar que não vou escutar...É NADA MESMO. Sou chata reconheço, pra mim os critérios são de você me conhecer com defeitos e saber conviver bem com eles. Minhas qualidades não serei eu a descrever. Meu time dedico a ser brincalhona, não bato de ser vitíma e tampouco mulher amargada, não faz meu gênero e tampouco aceito conviver quando detecto alguma. Meu coraçao é pra guardar GENEROSIDADE, que não sobra nadinha pra imundices que não vem ao caso. Enfim eu sou assim, com manias e apetrechos, me tem quem aguenta e quem não?!!! Com certeza aprendo e um dia não me fará falta.❞

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sou assim, selvagem,manso,arisco,manhoso,organizado,bagunceiro,intenso,suave,imenso,pequeno,amante,perto ou distante.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não tem outro jeito, sou assim,intenso, essência forte, se te causa desconforto não me toque.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sou um mosaico ambulante,cara quebrada,coração partido,mas ainda assim de pé.

Inserida por BrioneCapri

⁠Assim como o mar,sou intensidade,só ouse me descobrir se tiver coragem de navegar.

Inserida por BrioneCapri

Como eu gostaria de acalentar o seu coração mas não posso infelizmente eu não sou assim, eu jamais ficaria numa luta travada com um bando de mulher correndo atras de voce como se voce fosse um troféu e cada uma delas estivesse concorrendo ao premiu, me perdoe mas eu não sou assim, eu sou diferente o meu amor eu guardo no peito, onde borracha nenhuma pode apagar, sei que voce é uma linda pessoa, dizer que te amo não é nenhum sacrifício, e a unica verdade que nunca devemos esconder, quando se ama de verdade se espera e suporta qualquer coisa, mas permanecer na duvida que me corroí a alma, não ter certeza de um sentimento verdadeiro, como eu posso saber se esse amor, existe'' se tu andas com tantas mulheres se declarando para ti o tempo todo, e tu escreve uma mensagem e compartilha com todas elas e todas elas recebe a mesma mensagem, sou pessoa de personalidade eu jamais entraria numa coisa que eu não tivesse certeza, é tão verdade que voce não responde não tem coragem de responder um cometário para ao menos alguém se sentir segura, eu não quero ter um namorado escondido eu quero que todo mundo saiba eu não preciso de fazer nada escondido eu sou livre solteira não tenho nada que esconder de ninguém?

Inserida por mariadefatima1

Eu não sou normal
Eu sou assim
Eu não sou normal
Eu sou assim
Se me queres
Me amas
Se me amas
Me queres
Se me beijas te beijo
Se não me beijas não te beijo
Se fores eu vou se não for eu não vou
Sou pele sou cheiro
Sou flor sou abismo sou fim
Sou justiça sou dou mas também sou amor
Sou mistério sou excelência
Sou desejo sou paixão
Sou caminho estreito
Sou diluviá sou deserto
Sou ar sou respiro
Sou vida e sou morte
Sou rio sou cachoeira
Sou açude e sou mar
Sou luz sou escuridão
Sou pedra sou tropeço
Sou terra e sou poeira
Sou asas que voa
Sou também pé no chão
Sou amor sou respeito
Sou carinho e sou amor

Inserida por mariadefatima1

⁠Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Tu És o Deus que me sonda
Tu És o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida Te adorarei
Adorar é o que sei, adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham a voz
De quem Te adora, oh Senhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?Tu És o Deus que me sonda
Tu És o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida Te adorarei

Inserida por KamillaMoreira

Prólogo do Livro MICROCUSPEs

PRÉ-CUSPE

Não sou poeta, não me chame assim.
Quando criança, na escola, uma professora de redação,
dessas que vivem de dar nota, me disse:
Vai, Kiko, ser gauche na escrita.

Quem me dera que meus cuspes fossem leminskiados.
Sinto inveja desse cachorro louco. Como é que ele consegue?

Nem se eu caetanasse o que eu escrevo...sairia um inutensílio.

Ponho R em Buarquer, Francisco Buarquer, pois assim me sinto mais
confiante. Posso ponhar à vontade, pois sempre acerto as crases
e dou rodopios nas mesóclises.

"Caro leitor, escrever-lo-ía com clareza, mas..."

mas (adoro conjunções adversativas),
mas... descubro
que
mais
importante
do
que
o
que
quer
ser
dito,
é
o
que
quer
ser
impresso.

Então, se tá feio, takai-me na ternura. Pra mim tá bão.
Não páro pra pensar mesmo.
(não páre o "pra" nem o "bão", muito menos "páre" este acento,
pois agudo já estou).

Apenas seleciono alguns versos, rimas tolas e pronto.

Por fora, um status quo de bestos textos.

Impressão preto & branco.
centímetros de largura.
pixels de altura. CMYK.

Sorriso de selfie e uma voz arnaldoantuniada dizendo
que o livro existe porque foi feito.

Por dentro, ah...interjeições....

Trago na Pessoa a suavidade em nada se dizer.
Grandes espaços em branco, Duncan to a canto.

Ainda acho que um louco vai pesquisar "neologismo" no Google.

Um desocupado, com certeza.
Um ocioso severo, caso de morte ou vida.

Me cubro de humanidade
irrespiro o brio do transparente
ignoro a qualidade,
mas sou gente. (já falei que adoro conjunções adversativas?)

Inserida por kikoarquer

⁠Não sou politico mas sim um humanista, e sendo assim, compactuo me contra todo e qualquer ato de violência e arbitrariedade contra a pessoa.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Assim que posiciono a minha atenção para ti, sou abraçado por uma inevitável fascinação, minha pupilas se dilatam de imediato, considerando a sutileza do teu rosto, a robustez dos teus lábios, a cintilação dos teus olhos, um primor inegável.

O mesmo que está fascinado por um lindo quadro sem moldura, despertando pensamentos, sendo generosamente avivado por uma mistura de sentimentos e traços, uma dose sensata de loucura num momento acalorado.

Podes pensar que sou exagerado, mas na verdade, sou sincero e falando a teu respeito, não seria diferente, então, falo o que sinto e aquilo que vejo, caso contrário, não faria sentido estes meus versos, seriam como palavras soltas ao vento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você não é mais importante do que eu, assim como não sou mais importante que você.
Perante Deus ou o Acaso, temos a mesma relevância.

Inserida por IzabelBanto

"Não sou digna nem de ser a SERVA do Rei e mesmo assim Jesus rompe o protocolo e diz: -Não mais serva, você é filha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha