Porque sou assim
Como eu gostaria de acalentar o seu coração mas não posso infelizmente eu não sou assim, eu jamais ficaria numa luta travada com um bando de mulher correndo atras de voce como se voce fosse um troféu e cada uma delas estivesse concorrendo ao premiu, me perdoe mas eu não sou assim, eu sou diferente o meu amor eu guardo no peito, onde borracha nenhuma pode apagar, sei que voce é uma linda pessoa, dizer que te amo não é nenhum sacrifício, e a unica verdade que nunca devemos esconder, quando se ama de verdade se espera e suporta qualquer coisa, mas permanecer na duvida que me corroí a alma, não ter certeza de um sentimento verdadeiro, como eu posso saber se esse amor, existe'' se tu andas com tantas mulheres se declarando para ti o tempo todo, e tu escreve uma mensagem e compartilha com todas elas e todas elas recebe a mesma mensagem, sou pessoa de personalidade eu jamais entraria numa coisa que eu não tivesse certeza, é tão verdade que voce não responde não tem coragem de responder um cometário para ao menos alguém se sentir segura, eu não quero ter um namorado escondido eu quero que todo mundo saiba eu não preciso de fazer nada escondido eu sou livre solteira não tenho nada que esconder de ninguém?
SOU ASSIM, SE EU PERCEBO QUE NO CAMINHO DO AMOR EXISTE ALGO QUE PODE FAZER DESSE AMOR SOFRIMENTO, ENTAO TENTO CORTAR VOLTA PRA MINIMIZAR A DOR
Assim sou eu...
Meus sentimentos muitas vezes são frios, são gelados, mas sempre tenho um motivo para me comportar assim. Mas mesmo assim eu sinto muito, muito mesmo, meus sentimentos são profundos, talvez mais profundos do que as profundezas do mar; talvez mais profundo que um abismo. Por isso pense antes de querer brincar com meu coração, Pois...
Eu perdôo você, que não me conhece e não gosta de mim,
Eu perdôo você, que me julga pela aparência,
Eu perdôo você, que não estava ali quando eu precisei,
Eu perdôo você, que já me fez sofrer,
Eu perdôo você, pelas mentiras que já me contou e/ou inventou ao meu respeito,
Eu perdôo você, que um dia falou mau de mim, sem motivo algum, e se eu te dei...EU peço perdão!
Eu peço perdão pelas brincadeiras de mau gosto, por te magoar, pela minha ausência, por falar de mais ou por as vezes simplesmente não falar..
Eu já me perdoei, agora é a sua vez!"
~ Nana Patroa
Não sou movida apenas pelos sonhos não.
Mas acredito em algo maior por detrás deles,
algo assim.."divino"..
Isso sim, me impulsiona, me move, me faz ir além....
Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!
Eu não sou tão triste assim
É que ultimamente ando tão cansado
Ando sentindo tanta falta de mim mesmo
É como se eu não existisse dentro de mim
É como se meu eu singular gritasse por um plural
E este silencio dentro de mim grita cada vez mais alto.
É como se eu tivesse várias faces declaradas.
Uma quase bonita, outra quase feia.
O que sou eu? Um quase tudo ou um quase nada?
Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.
Pretendo que descubras o quanto antes que não sou perfeito;
Assim, é provável que entenda meus constantes erros.
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Como pode, a moça do vestido rosa ter tanto efeito sobre mim assim? Eu que sou tão frio, tão forte e às vezes rude, me entrego de corpo e alma a ela. Ela que trouxe luz para os meus dias mais cinzentos, que trouxe a noite para o meu descanso. Ela é a cor do meu sangue. Ela é a cura. Ela é a dor. Ela é o meu medo. Ela é a única coisa que eu almejo tocar. Ela tocou minha alma, depois de tantos anos. Ela me faz querer ser melhor e eu mal sabia que a moça do sorriso largo, a minha doce bailarina, seria tão importante na minha vida.
Moça, venha comigo aonde eu for, que eu irei aonde você for. Deixe-me te levar ao mar, ao luar, ao céu. Você vai ver o mundo ganhar mais cor, mais vida. Só continue me amando como me ama. Não fuja mais de mim. Não desapareça da minha visão. Cada pedaço de tua pele é um santo remédio pra mim. Só você fez meu coração incendiar, minha garota, minha moça. Pelo que está esperando? Venha, e fique, para sempre.
Digamos que sempre fui atraído e fascinado pela a natureza.Digamos assim que sou um grande admirador de árvores e um grande amante da natureza!!Me sinto completamente atraído e contagiado pela a natureza.Pelo o vento cru e frio que sopra das árvores, pelo o cair das folhas, e que me cercam em volta como se fosse uma símples zona de ar quente em uma zona de conforto ao redor.Me fascino pelas plantas, animais raros em extinçoes, tudo que está em evolução na natureza. Por uma tremenda evolução que está em abundância, e que é gerada sobre as dádivas de DEUS.
Eu sou aquela semente,
Que o vento não levou,
Que o pássaro não se interessou,
E mesmo assim...
Germinou entre as pedras
Somente para te
Amparar um dia!
Amor
As pessoas costumam dizer "eu sou assim e pronto", mas se esquecem de que os outros pensam da mesma maneira. Destarte, está aberto o cenário para a guerra de egos.
DIZEM QUE SOU BOBO
Sou tachado de bobo,
E assim o sou.
Não o bobo besta, o bobo inútil.
Aquele que não é levado em consideração.
Muito diferente do bobo que não entende nada,
Não tem nenhum limite,
Ou ainda, aquele que não se encaixa na multidão.
Sou livre de qualquer comparação.
Sou o bobo que luta com fantasmas para te proteger.
Sou o bobo que invade a janela do seu quarto para te ver.
Sou aquele que faz tudo para te ver sorrir.
Um bobo que te manda desenhos de coração...
Sou livre de qualquer comparação.
Tachem-me de bobo, pois assim o sou.
Um idiota sonhador que só pensa no amor.
Sou eu que abrirei a porta do carro,
Sou eu, que nas pedras, em meu colo, tirarei seus sapatos,
Sou eu que lhe darei uma flor,
E ainda pedirei um beijo de pagamento.
Farei humor só para que possas rir.
Farei do seu tédio o melhor momento.
Sou livre de qualquer comparação.
Prazer...
Sou o bobo que quer conquistar seu coração.
Sou o bobo que mata os medos para te proteger.
Sou o bobo que invade o seu trabalho para te ver.
Sou aquele que faz tudo para te ver sorrir.
Um bobo que busca apenas uma linda paixão.
Sou livre de qualquer comparação.
Por onde eu olho eu vejo deus... Será que sou só eu que vejo tanto mal assim?
Em todas as causas, em todas as graças, em todas as súplicas, toda expressão vem adornada desse apelo místico, desse nome "poderoso" como se realmente essa palavra tivesse a força mágica de, se não ao menos mudar as coisas, justificar todas elas.
E de qual deus estão falando?.. Dependendo do contexto não fica difícil discriminá-los.
Aquele deus do impulso miraculoso, que repentinamente aparece na vida das pessoas, que alguns utilizam como sala de espera, outros como um consultor pessoal invisível; esse deus que coloca a pessoa em posição de pecado constante para que daí ela o considere incrivelmente bom, pois ele perdoa, salva e mais, muito mais: ele te torna infnito! Esse é o deus da fé.
Eles ainda não sabem que a fé não impede o fim.
Aí tem um deus tranquilo, geralmente feminino; de muitas formas, formas diferentes das nossas; este rege, governa mas não julga, direciona como um bom flanelinha; ele canta, dança, tem consigo uma inclinação pra festas ao sol, à lua. Esse deus é um amuleto.
Amuleto geralmente é uma peça bem pequena, fácil de perder.
Entre tantos, o deus que me causa maior repulsa é o deus das graças. As pessoas que anunciam esse deus geralmente só saberão falar de suas conquistas pessoais, mas não pode ser qualquer conquista, tem que ser do tipo milagre, do tipo que acontece com elas e com mais ninguém. Este deus é muito fotografado, exposto, tem "glamour". Este deus não existe! Nem na imaginação de quem o expõe. As pessoas que o utilizam sabem que não existe, mas é uma poderosa arma pra estética de sua moral, podem assim demonstrar toda sua arrogância e superioridade com humildade.
Tem mais deus por aí, muitos que eu ainda não vi.
Eu não gostaria de vê-los.
Toda vez que eu conheço um deus eu conheço um prisioneiro.
