Porque sou assim

Cerca de 144797 frases e pensamentos: Porque sou assim

Eu que não vou falar mal de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

Ele está ouvindo tudo. Cada detalhe, cada pedido, cada tudo. Basta ser de coração.

Inserida por ARRUDAJBde

Estimados(as), a séculos uma verdade se consolida-se a cada dia, o maior anuncio que já foi pronunciado na historia. Fez parte das primeiras palavras proferidas por Pedro no sermão do Dia de Pentecostes. “...Ao qual Deus ressuscitou”... Atos 2: 24. E, observando o discurso deste apóstolo, percebemos a importância de enfatizar a mais singela verdade e de mais pura revelação: O MEU CRISTO ESTÁ VIVO. “Ele não está aqui. RESSUSCITOU! ” Lc 24: 6. E “Porque Ele vive, posso crê no amanha.”
Jesus está vivo, e esta mais perto que você imagina, em casa, está contigo todos os dias de sua vida, ao alcance da sua voz, simplesmente creia, e à medida que esta revelação crescer em seu coração mais real Ele se tornará a você. Ele próprio afirmou: “... eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mt 28:20
Portanto, aí onde você está, converse com Ele, fale com Ele, insira-o no seu dia a dia, se achegue para aprender, ouvir e também pedir, o perfeito amor, a perfeita graça, que está ao seu dispor para ajudá-lo. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Um dos mais lindos versos da “harpa cristã” é sem duvida este: “porque Ele vive, posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há...“, quanta magnitude há expressa nesta afirmação: “Ele ressuscitou e como havia dito/ Não fiquem aflitos, vou preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também” Mateus 28:6/João 4: 1-3
“Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.” Porque Cristo vive, podemos viver confiantes no futuro e nos despojarmos do medo, da preocupação e do pecado. Podemos viver como o Pai deseja, buscando, acima de tudo, a prosperidade espiritual em todas as áreas, que conduz à perfeição da vida como realmente é. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12. Então, vale a pena esperar e crer no amanhã!

Inserida por FCNOBREGA

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal livre de acepções; em Tiago 2, encontramos varias perguntas retóricas; na fala de Jesus também existem muitas indagações e, muitas vezes, suas respostas também eram perguntas reflexivas. A acepção de pessoas não ficou no passado, ela continua. Diria mais; adianta possuir uma perfeita oratória, aparência religiosa, mas de língua perversa? Há coerência em alguém que se diz cristão, enquanto segue a doutrina do ódio, da discriminação, do menosprezo as diferenças de cor ou níveis sociais?
. Deus, em Seu grande amor e infinita misericórdia, estabeleceu acima de qualquer sentimento o amor ao próximo como a se mesmo. O Supremo Legislador expressou o Seu caráter esculpido em duas pedras. Em uma delas, Ele estabeleceu como deseja ser amado (Êx 20:3-11), e na outra, como devemos amar ao nosso próximo (Êx 20:12-17). Assim “Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade... conforme dizem as Escrituras: "Ame seu próximo como a si mesmo". Tiago 2: 1a e 8b
. Enfim, não devemos seguir aqueles que se opõem a Jesus Cristo, aqueles que dizem serem cristãos, no entanto tratam de forma desigual e com menosprezos os desfavorecidos sociais ou os carentes do amor fraterno e de justiça.
O Amor acima de tudo, porque Deus é Amor. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

M̳e̳d̳i̳t̳e̳&̳P̳r̳o̳s̳p̳e̳r̳e̳

Independente da situação atual, em determinada ocasião você deve ter enfrentado adversidade, algo que tenha feito perder as esperanças. Em conjuntura assemelhada muitas pessoas desanimam até das promessas do Senhor; antes do desespero assolar nossos sentimentos, devemos recorrer à segurança do apoio do Senhor. Deus quer muito ressuscitar nossos sonhos e trazer renovo, confiança e dias de conquistas. A Palavra de Deus afirma que “HA ESPERANÇA”. “Portanto, visto que temos tal esperança, mostramos muita confiança, pois aquele que prometeu é fiel.” 2 Co 3:12ᴬ, Hb 10:23ᴮ. AMÉM?

Inserida por FCNOBREGA

⁠Porque a gente se nasce,
depois de uma ausência de antes.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠a CHUVA só MATA porQUE o homem desMATA…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O que pode nos acalmar é compreender o porquê de certos comportamentos.

Inserida por JaneSilvva

Eu por vezes tenho abrido mão de minhas certezas, até porque já não as tenho mais...

Inserida por buenofortes

⁠Não importa a adversidade, não deixe ela vencer.

⁠Meu corpo ficou mais forte, mas meu coração ainda continua fraco?

⁠Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.

Inserida por eliottross

⁠Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.

Inserida por pensador

⁠Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.

Inserida por pensador

⁠afirmação positiva: repetir isso todos os dias; Três vezes ao dia. Manhã, tarde e a noite!

" eu estou recebendo coisas boas. Eu sou feliz. eu sou próspero. eu estou saudável. eu sou amado. Eu sou pontual. Eu sou para sempre jovem. Eu estou cheio de energia todos os dias.

Amém! Amém! Amém!

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Sempre! Sempre! Sempre! 🙌💡👏

Inserida por irineu_magalhaes

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

A FAVOR DE GENTE DE VERDADE

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Estou absolutamente cansado de literatura; só a mudez me faz companhia. Se ainda escrevo é porque nada mais tenho a fazer no mundo enquanto espero a morte. A procura da palavra no escuro. O pequeno sucesso me invade e me põe no olho da rua. Eu queria chafurdar no lodo, minha necessidade de baixeza eu mal controlo, a necessidade da orgia e do pior gozo absoluto. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Notei que homem ama mesmo é outro homem, porque as mulheres eles humilham, espancam e assassinam.