Porque sou assim

Cerca de 141274 frases e pensamentos: Porque sou assim

Pensamentos a deriva

Um barco a deriva
Assim sou eu
Perdido em meus pensamentos
Pensamentos bons outrora ruins.

Uma tempestade no mar
Ou uma duradora calmaria
A falsidade do bairro rico
Ou a realidade da periferia.

O vento nas velas
Minha chagada ao porto
Lucides na minha mente
No momento exato que já me tachavam como louco.

Inserida por Dimartins

É ASSIM QUE SOU...
Atualizado: há 13 minutos
A `AGUIA "VOA ALTO E VAI LONGE EM BUSCA DO QUE PRECISA, NÃO SÓMENTE PARA SI, MAS TAMBÉM SOLIDÁRIA, PENSANDO QUE EXISTEM OUTRAS VIDAS QUE DEPENDE DELA !
AOS 40 ANOS TROCA SUAS PENAS, SUAS GARRAS E SEU BICO, APESAR DA DOR, ESSA ATITUDE DE RENOVAÇÃO É NECESSÁRIA.
SÓMENTE ASSIM ESSA RENOVAÇÃO, FORTALECERÁ AS NOVAS ATITUDES E NOVVOS VÔOS SERÃO ALÇADOS, EM DIREÇÃO AO HORIZONTE DE SONHOS REALIZADOS ,VITÓRIAS E CONQUISTAS....
ASSIM É A ÁGUIA,E ASSIM SOU EU !

Inserida por Gilbraga

Deus não cria nada em linha reta, por isso que eu sou torto assim

Inserida por hanyow

Sou assim: nas férias levo o notebook, celular, IPod e o Playstation para aquela cidade no fim do mundo, com 3 mil habitantes que nem tem Wi-Fi

Inserida por camilabill

...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!

Inserida por MellGlitter

Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''

Inserida por beladonilo

Creio Que...

Acredito ser
E, assim, sou,
Por momentos...

Inserida por FrancismarPLeal

Ponto

Uma interrogação
ponto vírgula
tantos sinais
Sem travessão

Sou assim
com reticências
não dou pausa
e não quero parar

se assim desejo
Abro parênteses

ponto e vírgula
vezes me isolo

tantas outras
sigo em frente


sem entonações
dois pontos
com algumas
exclamações

Inserida por iristerrasborges

Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.

Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.

Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.

Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.

Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’

Inserida por paulohenriquealmeida

Sou guerreiro do Senhor , assim que tem que ser
soldado linha de fente, aqui é matar ou morrer
o inimigo nos cerca a todo momento, mais seja forte pois a qualquer brexa que dermos estamos perdidos, pois ela faz um coração puro ser corrompido

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

VOCÊ ESTÁ AMANDO??
_confesso, sou culpada! mais não é pecado eu estar assim, ou é?
NÃO É PECADO, MAIS VOCÊ ESTAR APAIXONADA NÃO SIGNIFICA NADA, A PAIXÃO PODE ACABAR! SÓ O "AMOR" É QUE PREVALESSE!
_não, não é assim, a paixão não é um sentimento qualquer igual a inveja, ciúmes ou discórdia que com o tempo é esquecido! a paixão é um sentimento vindo de Deus, é um sentimento lindo, que só acaba se ele não for verdadeiro!
VOCÊ FALA ASSIM, ATÉ PARECE QUE ESSE SEU NAMORO VAI SEGUIR EM FRENTE POR MUITO TEMPO!
_você pode ter certeza de que vai sim, pois eu não estou sozinha nesse relacionamento, eu entreguei nas mãos de Deus!

Inserida por DanyLuaan

Apenas um moribundo cuidando de outro. No amor sou assim.

Inserida por Niseh

Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Sim, as vezes pago de durão, frio, e arrogante. Mas não sou assim, não sou mesmo, pelo contrário, eu me preocupo com as pessoas, me preocupo mesmo... Até mesmo com quem não merece. Talvez esse jeito arrogante e superficial seja só uma mascara, mascara essa que serve pra esconder o quanto sou fraco.
Talvez dentro dessa pessoa que aparenta ser fria, só haja um coração, um coração bondoso e partido.

Inserida por GFB3p

Tenho buscado sentidos, palavras e respostas, estou inquieto, sou assim mesmo, sou livre, tenho fé no seu amor, quereria estar contigo olhando para o horizonte, escrevendo no ar, apontando para os erros que está dentro de mim, e dizer palavras que não machucaram o nosso amor.

Inserida por rickykcoal

Sou do tipo que já sei a verdade e mesmo assim pergunto só pra ver se a pessoa é capaz de mentir.

Inserida por JeffersonMagno

Sou tão egoísta assim!
Te quero só para mim...
Por mais que tento te esquecer eu não consigo...
Odeio ter companheira de cama...

Inserida por Djamila

é, eu sei que não sou O CARA dos seus sonhos, afinal, você nunca sonharia tão alto assim...

Inserida por Rafaeldisouza

"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece (...) Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"

Inserida por carlos13adriano

Eu sou a pessoa que menos dorme no mundo e mesmo assim passo 99% do meu tempo sonhando!

Inserida por pastoreinaldoribeiro