Porque sou assim

Cerca de 141274 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.

Inserida por pensador

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

A FAVOR DE GENTE DE VERDADE

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Notei que homem ama mesmo é outro homem, porque as mulheres eles humilham, espancam e assassinam.

Estou absolutamente cansado de literatura; só a mudez me faz companhia. Se ainda escrevo é porque nada mais tenho a fazer no mundo enquanto espero a morte. A procura da palavra no escuro. O pequeno sucesso me invade e me põe no olho da rua. Eu queria chafurdar no lodo, minha necessidade de baixeza eu mal controlo, a necessidade da orgia e do pior gozo absoluto. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?

Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.

Falam que sou severo rígido e grosso... Mas prefiro ser assim do que se mentiroso e dissimulado!

Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.

Eu sou assim,aceite ou me esqueça.

Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!

.. Tipo assim,
já cansei desse joguinho.. Não sou de falar meias palavras, e se me perguntarem o que é que eu tenho.. Com toda humildade eu abro a boca e digo.. Isso é mal de amor, não sou a primeira nem a última a passar por isso e sei que isso PASSA'..

Sou assim...Desajeitada, atrapalhada e muitas vezes sem graça, não costumo demonstrar tudo aquilo que sinto, e quando demonstro talvez pareça exagerada. Sou assim...Menina mulher, não abro mão daquilo que me faz bem, e às vezes sou meio maluquinha, mas quem não é? Gosto de abraçar sem limites, gosto de rir bem alto e chorar bem baixinho. Valorizo e prezo por tudo aquilo que é integro e verdadeiro, pois mesmo tendo muitos defeitos, dou valor aos meus princípios e reconheço minhas virtudes.

"O que eu posso fazer? Se é
assim que eu sou? Se ainda
durmo com o ursinho de
pelúcia que ganhei do meu
pai...se me emociono
ouvindo uma música...se
volto ao passado sentindo
um perfume...se choro
assistindo filme...se me
emociona ler uma
mensagem de um
amigo,uma foto...lembrar
uma situação...! Se tenho
saudades de quem não
merece,de coisas que não
voltam jamais... Se erro,se
arrisco...se não me
arrependo de nada que
faço! O que fazer se coisas
boas,antigos amigos que
talvez nem lembrem de
mim ainda fazem parte da
minha vida...moram no meu
coração! Eu sou assim...eu
choro,falo bobagem,às
vezes pareço uma
criança...brinc o,pulo,canto
e
danço! Sou feliz,fico triste.
Tenho raiva às vezes,sinto
medo quase sempre,mas
escondo... Tenho
ciúmes...mas não conto...!
Ciúme do que gosto,ciúme
de quem amo...dos
amigos,da mãe,dos
irmãos...do meu ursinho de
pelúcia...da foto do meu pai.
Eu sou assim...eu não gosto
de festa,gosto do quase
ninguém gosta...não sou
comum...não sou
normal,não sou igual. Sou
diferente,não sei por
que...eu sou assim. Como
disse Wander Wildner-eu
não consigo ser alegre o
tempo inteiro. Quem
consegue?? No fundo no
fundo,eu sou normal. Eu sou
comum,eu sou igual. Sou
humana,eu erro...eu choro...
Eu amo. Eu sempre amo.
Amo alguém,amo
amar...amo como ama o
amor!!! O que fazer? Se não
consigo agradar a todos?
Nem Jesus agradou..."

É assim que me sinto, e é assim que sou diante de algumas situações que se levantam. Apenas me resta a certeza e a fé, de que se há um Deus enorme dentro de um ser tão pequeno, nada é impossível.

Assim como os pássaros só são feliz cantando, eu só sou feliz vendo sua felicidade.

Se vc tivesse passado pelo que eu passei ia entender por que eu sou assim...

Vivo as alegrias e tristezas, minhas e alheias. É assim que sou, uma mulher intensa!