Porque sou assim
Só quem conhece a magia da leitura pode dizer que sabe realmente ler, porque falar que sabe ler apenas por ter aprendido é como comer apenas para ficar vivo.
Derramei uma lágrima porque sinto sua falta, mas continuo bem o suficiente para sorrir.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.
Ah! Beija-me com os lábios de tua boca!
Porque os teus amores são mais deliciosos que o vinho.
e suave é a fragrância de teus perfumes.
Se eu liguei para sua falta de atenção foi porque eu testei o tamanho do seu cinismo e para vivenciar minha paciência;
Teu fingimento se torna inadequado ao momento refletido em um espelho sem cor que mostra que eu mesmo não estou nem aí;
Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.
Apenas me siga e corra como sua vida dependesse disso. Porque ela depende.
Sempre...
Hoje eu estou pensando em você, não porque se aproxima o Natal! Mas, porque esta sempre presente em meu coração, em meus pensamentos e em minhas orações... mesmo que se passe muito tempo sem nos vermos ou sem nos falarmos, isto não tem tanta importância quanto a sua amizade, o seu abraço e o sentimento fraterno que temos um pelo outro, eu te amo! Um Feliz Natal e que Deus esteja sempre contigo e muito presente em sua vida, te enchendo de bençãos, te amparando nas dificuldades e lhe ajudando a realizar os seus objetivos!
Parabéns pra mim porque hoje eu aprendi que muitas vezes uma discussão não é vencida por palavras, mas sim com o silêncio! E hoje depois de muito apanhar eu aprendi isso.
Porque toda vez que eu chego perto, você se afasta? Porque toda essa frieza agora? Porque ser o oposto do que sempre foi? Porque não falamos mais de amor?
Mas, afinal, por que eu gosto de terror?
Talvez porque o terror hipnotize.
Porque impregna a alma.
E o terror alcança o subconsciente
em níveis em que as pessoas nem
imaginam que poderiam existir.
Mas, talvez, o principal motivo
seja o mais simples de todos:
o terror assusta.
Causa medo.
Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....
Homenagem para filho!
Feliz aniversário, meu amor, quero homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de você.
Você não é um troféu, você é um presente de Deus nas nossas vidas! Meu coração se alegra ao ver você feliz, se entristece quando você está triste e se orgulha quando você cresce como pessoa, como ser humano, você é um menino lindo, que não canso de "corujar", sem contar que, inevitavelmente, por onde você passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais"! Filho, que todos os seus sonhos se realizem e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! Te amo!
Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei
Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos...
If I never see your face again...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp