Porque sou assim

Cerca de 146118 frases e pensamentos: Porque sou assim

Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser.
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo,
Eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus,
eu sou o que eu sou.

''Não me defina
Não me conclua
Deixe-me solta
...Sem tempo
...Só momento
Intenso! Sou loba
Minha dona é a lua
Deixa-me ser
Intensamente só tua.''

Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !

Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

Eu sou o jogo de azar, o blefe do ladrão
Eu sou o rei e a rainha e também sou peão

⁠A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.

As drogas me fizeram ser forte como sou

"Mas o que tenho de melhor a oferecer sou eu em minhas mais imperfeitas formas de ser e alguns momentos em que posso ser quase perfeita. "

Bom sujeito

Sou mesmo chato,
implicante
e antissocial.
Brasileiro nato
não praticante,
cabeça boa, meu pé vai bem
não gosto de samba nem
de Carnaval.

Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Sou de dias e não sei quem sou hoje, talvez esteja gelada de tão quente ou queimando de tão fria.

“Sou completamente apaixonada pelo timbre da sua voz, pela maneira que você sorrir, pelo som da sua risada, pelo jeito que você conta uma piada, pelo seu jeito contagiante, pela sua alegria constante, pelo seu jeito de se vestir, seu jeito de andar. Sou completamente apaixonada pela maneira que sua boca se movimenta quando você diz meu nome, pela força que tem um abraço seu e pelo seu abraço, afinal você tem o melhor abraço do mundo. Sou apaixonada completamente pelo jeito que você me puxa pelo cabelo e me cola em você, sou completamente apaixonada por tudo que há em você.”

Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.

Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.

Não pense
que sou só tristeza e dor.
Sou alegria, sou sorriso
Eu sou amor.

Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.