Porque sou assim

Cerca de 144740 frases e pensamentos: Porque sou assim

Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.

Sou mulher do tempo, guiada pelo vento
Sou mulher do Sol e amante da Lua
Sou mulher de alma cigana

Sou única, mas tenho várias mulheres dentro de mim.
Ora sou brisa mansa a acariciar o campo e espalhar os perfumes do pampa.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única, cabe a você escolher qual delas quer despertar.

Será que a verdadeira historia começa agora? Com a compreensão de que eu sou fraco e não possuo conhecimento?

"Sou pura,
inocente...
Até que alguém desperte em mim
meus devaneios eróticos."

Sou atraído por tua palavra,
e consumido pelo teu olhar,
constrangido por tão grande amor,
pois sua graça me alcançou.

Eu quero em teus braços me lançar,
em meio a tempestade te adorar,
sobre tuas asas me deitar,
descansar, repousar, esperar.

Posso ouvir a sua doce voz,
e sentir, as marcas em tuas mãos.
Pois teu sorriso me alegra o coração,
pois tua graça me alcançou.

Pra sempre, e sempre.

NADA SE COMPARA

Nada se compara,
Nada se compara,
se compara a Ti.

Quando eu te conheci,
não olhei mais para mim.
Quando eu te vi,
não olhei as circunstâncias.
Quando te ouvi, reconheci,
que nada se compara a Ti.

Nem o céu, o mar, a lua e as estrelas.
Nem o brilho desse mundo, e suas riquezas.
Quando olho tudo isso, eu reconheço,
que nada se compara a Ti.

Nada se compara ao Teu amor,
que me conquistou Jesus.
Amor tão grande como esse amor,
de morte e de cruz.

Hey, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom.

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Não sou prepotente, arrogante ou melhor do que ninguém! Portanto, não tente encontrar adjetivos falsos ou criar situações irreais para justificar a inveja que sentes da minha felicidade!

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.

Por vezes sou vítima de mim mesma!

...isso acontece quando enfeito a minha dor chamando de amor.

O meu muito obrigado pelos meus mestres, que me deram a devida sabedoria de ser quem sou hoje.
A quem me lapidou com caprichos e atenção para que hoje eu pudesse orgulhar cada um deles.

Eu sei que sou uma fofa e que tenho um sorriso bonito. Eu sei que quando me beijam no pescoço eu fico arrepiada e com um jeito bobo. Eu sei que sou tímida principalmente quando o assunto é meu corpo. Eu sei que meus olhos estão sempre brilhando e que isso é lindo. Eu sei que apesar de usar uma “capa” dura por fora, dentro, eu sou totalmente flexível. E sei também que apesar de demonstrar o contrario eu sou cheia, lotada , repleta de sentimentos. Mas eu continuo fingindo não me conhecer. Na esperança que um dia alguém queira me “descobrir” e me arrancar do meu mundo e fazer com que eu me descubra, constantemente , todos os dias, todas as horas e que talvez quem sabe, sempre ou para sempre.

Senhor segura firme na cordinha, sou tua marionete de trapo e alma de vento...

Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.

Eu sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. E quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo.

Não sei quem sou
Costumo dizer que não sei quem sou .
E ninguém sabe também, pra uns posso ser um tudo,
pra outros nada,pra mim mesma sou um nada, dentro de um tudo.
se me olhares com ódio posso ser uma tempestade,
se me olhares com bondade, uma brisa no fim de tarde.

INSANIDADE


E retraio em mim a chama acessa
Na obscuridade da imensidão,
Sou tua sim, sou tua presa
Gostando assim desta paixão!

E enlaço teu abraço no cansaço,
Buscando a paz neste remanso
E neste amor de vida e morte me desfaço,
Sorrio ao infinito e não me canso.

Voando ao vento difuso da saudade,
Insanamente sofre o coração
O amargor de nossa insanidade.

Somente um solitário na aflição
Enlouquece pelas horas da maldade,
Querendo transformar a dor, numa canção!

Sou impulsiva, generosa, infantil, cor de rosa… sou o que sou… sem medo de aprender