Porque sou assim
Hoje já estou mais certa de quem sou, ou ao menos do que não sou e do que não quero, então aí vai...
Não quero um amor incontrolável, só quero um amor.
Não quero falsidade, quero apenas a verdade independente de doer ou não.
Não quero imaturidade, pois enquanto tu vai com as laranjas eu já voltei com o suco.
Não quero rolo, quero satisfação.
Não quero estress, quero poder olhar pros problemas e rir deles.
Não quero tuas palavras, que tuas atitudes.
Não quero crença, quero utilidades...
Não sou cínica e não aceito pessoas assim no meu meio.
Não sou idiota e odeio que se faz como tal.
Respeito as pessoas e não aceito desrespeito de ninguém.
Amo meus amigos e quem mexer com eles mexe comigo.
Tenho poucos amigos, mas os que realmente considero são verdadeiros.
Não confio muito nas pessoas, afinal as pessoas são muito mascaradas.
Acredito no amor, mas não acredito nele a primeira vista.
Não acredito no relacionamento perfeito apenas com amor, acredito no respeito de ambas as partes.
Odeio gente que não sabe perder, principalmente quando se utiliza de meios baixos para "se vingar".
Odeio gente imatura, não sabe jogar?????? Não desse pro play meu bem.
Quer me conquistar? Me respeita e cresce.
Quer ser meu inimigo????? Fala de alguém que amo...
Quer meu respeito???? Sejas humano e sincero, uma pessoa assim é admirável...
Quer saber de um coisa???? Não enche o saco não, to bem do jeito que estou se for pra mudar será pra melhor...
Portanto, não adianta baixar o nível porque eu só jogo em primeira divisão, caso contrário finjo que nem é jogo!!!!!
“Igual a todos...”
Sou igual a todo mundo
Inconstante, inconseqüente,
Errante, imprudente.
Amo e sou amado,
Já enganei, já fui enganado.
Fico feliz, e até extasiado.
Já desprezei, já fui desprezado
Sinto prazer, prazer eu dou.
Até pensei um dia que ia morrer de amor.
Um coração já machuquei, já fui machucado
Já perdoei, e também fui perdoado.
Já chorei, também já fiz chorar
Já passei um dia na praça, só pra ver alguém passar.
Tive afetos, desafetos, paixão...
Já senti aquela dor de amor no coração.
Já iludi, fui iludido. Como fiquei mal!
Um dia achei que ia casar com aquela paixão do colegial.
Quando ouvi uma musica até chorei.
Até lembro que um dia eu dancei!
Já fiz coisas certas, também errei,
Muitas vezes antes de começar imaginei.
E em quem não devia já confiei,
E quem merecia confiança, desconfiei.
Já fiz muitas coisas que você também já fez!!!
Eu sou meio mutante mesmo, mas antes eu me sentia um pouco perdida. Aquilo que eu estava fazendo não combinava com o tipo de música que eu estava querendo cantar. Aquele negócio de você ver o capim crescer na sua casa sem tomar providência nenhuma. Um dia você se dá conta e o capim já virou mato e aí você sente que está emaranhada nele. Então tem que cortar o mato. É difícil mas é bom porque você se deu conta, entende?
Estou aberta e sabendo muito bem quem sou e o que pretendo sem ilusões enlouquecidas, a não ser as necessárias pra se curtir uma boa.
A minha imagem é você quem faz,
porém a minha vida sou eu que vivo.
Sou muito para uns, pouco para outros,
mas o suficiente pra mim mesmo!
Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...
Sou chamada de antissocial o tempo todo.
Apenas por ser calada, quieta e discreta.
Porém, prefiro ser assim.
Porque para sermos aceitos pela sociedade de hoje precisamos gritar, xingar, dar dedo, se exibir, ser nojenta, grossa e ignorante.
Então, sinceramente prefiro ser como sou.
Uma pessoa calada, mas quando explorada, se encontra uma pessoa doce, amiga, sincera e verdadeira.
Se isso for ser antissocial, tenho orgulho de ser isso.
Tem dias que sou quieta, em outros sou séria.Tem dias que fico pensativa, em outros sou falante. Tem dias que choro, em outros eu grito. Tem dias que sou louca, em outros não paro de rir. Neles todos, eu sou simplesmente feliz!
Não sou mais aquela menina, boba, ingênua... aprendi, mudei meu jeito. Deixei de tentar ser perfeita pra ser notável. E isso, sim, faz toda a diferença.
No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular é a bandeira dos Estados Unidos.
Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.
Não sou seu amigo.
Não sou seu colega
Não sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
Então... Afinal o que eu sou?
Você não diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talvez mais uma diversão.
Distraindo os momentos tristes,
Que abalam seu coração.
As vezes você me procura...
Hoje não me acha.
Pois ainda não enjoou de brincar
Que um dia fora seu brinquedo de montar.
Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.
