Porque sou assim

Cerca de 139652 frases e pensamentos: Porque sou assim

''Não sou boa em tudo que faço. Sou fria, indiscreta, chata, difícil demais. Sou bipolar até dizer basta, um dia quero sério, outro dia não quero nada, um dia eu choro, outro estou feliz. Vai lá me entender.Meu medo é maior que todos os sentimentos. Mais te confesso quando eu gosto, eu enlouqueço, de amor vira doença, de carinho vira loucura. Quando eu amo, amo intensamente, aliás tudo o que faço é intensamente, só que as vezes faço e não penso. Mais não se assuste, eu sou assim, mais sou feliz ou pelo menos tento. Você vai me conhecer todos os dias mais mesmo assim não vai saber o que eu passo,sinto e acho,então não tente me criar ou me julgar. ''

⁠Eu sou mulher, me ouçam rugir.

Não sou orquídea ao vento. Sou rosa carmim e comum. Necessito de jardineiro fiel, que sinta minha "raridade" e beleza no perfume e espinhos.

"Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar, para mim, é não viver".

Sou uma pessoa à moda antiga, que gosta de almoço de domingo com a casa cheia de criança correndo de um lado para o outro, que gosta de tomar banho de chuva, raspar a panela de canjica da vovó, andar de pés no chão, assistir filme comendo brigadeiro e pipoca, enfim gosto de tudo que tenha sabor de infância, pois esta é uma fase em nossas vidas que passa tão rápido e muitas vezes nem aproveitamos tanto quanto deveríamos.

Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões.

Sou Team Harry Potter, isso é um fato

Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece

Eu sou o verso
O anverso e o reverso
Sou a partida e o regresso
Quando desisto, logo recomeço
E se confirmo, depois desconverso
Até me concentro, mas depois disperso
Eu nego, nego e confesso
Sou a amiga e o adverso
Um anjo puro e perverso
Caso perdido, de sucesso
Se acalmo o passo, logo já apresso
A ninguém obedeço, mas a todos favoreço
Não sou santa e pago o preço
Mas pouco me importa o que pareço
É na solidão que me fortaleço
E entre amigos, que eu cresço
Nada quero e nada te peço
Apenas entenda o que eu professo
Minha ausência e meu excesso
(Verso e Anverso)

Sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que se prove o contrário.

Eu gosto e preciso de atenção, sou carente, carismática como ninguém, falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí, faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. E não to afim de mudar.

Sim, nada mais sou do que um viajante, um peregrino sobre a terra! E você é alguma coisa mais do que isso?

Eu sou a música que ninguém quer ouvir
Sou a arte que ninguém quer olhar
Eu sou o vento que tudo leva,
mas nem a morte quer me levar.

Um coração machucado,
Uma alma vazia, é tudo que me resta.
A chuva em meio ao deserto
Essa sou eu, um turbilhão de sentimentos em um buraco de dor.

Sonhar, o que é um sonho, em um mundo
Sem esperanças?
lágrimas, são dores que aliviamos ou a dor que nos alivia?

Sozinha e sem esperança, uma mulher
Com alma de criança.
Que sonha apenas em ser feliz,
Em um universo incompleto.

A garota que tem orgulho de ser louca, em um mundo onde
Todos querem ser normais.
A garota triste em um mundo onde
Todos fingem ser felizes.
A garota solitária em um mundo onde
Todos agem como se fossem amigos.

A garota que vive em meio a falsidade
E egoísmo, ela apenas era diferente.
Por ser assim, foi considerada um mostro
Que não seque as regras de um mundo
Covarde.

Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!

Sem você eu sou uma planta sem água, um romeu sem julieta, um desenho sem cor, um vazio sem ser preenchido.
.

Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.

Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta
E sempre uso chapéu velho e camiseta
Mas sempre faço valer a pena

Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto.

Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

Sou um ser solitário e sonhador. E talvez por sentir medo pareça as vezes tão frio e cruel.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp