Porque sou assim
Pensam que sou louca, mas loucura mesmo é acreditar que o certo é viver calada, engolindo o que dói, fingindo o que não sou. Minha lucidez está em me permitir sentir — e isso, poucos entendem.
As críticas e julgamentos já me feriram hoje já sei QUEM SOU!
Aprendi que respeito pode ser conquistado independente do comprimento da saia, aliás, respeito tem mais haver com caráter do que com os lugares que você freqüenta e as pessoas que você conhece.
Sou Áries..Primeiro signo do elemento fogo, áries representa impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo e imediatismo.
Áries é o controle é o combate.. Faz uso da força e da iniciativa, em busca de auto-afirmação.
Áries é motivação direcionada e ação decidida, "derrubando" obstáculos.
Áries é espontâneo..Primeiro age, para depois refletir. É rápido, dinâmico, empreendedor, gosta de liderar.
As vezes insensível, mas raramente guarda rancor..
Áries é o signo de fogo, se apaixona rapidamente, mas logo perde o interesse...É faísca da vida que incendeia todos ao seu redor com entusiasmo e impulso..pavio tão curto que pode explodir...
Áries tem bom cérebro mas prefere agir antes e pensar depois.. Sua mente nunca está em repouso, anda sempre cheia de idéias para experimentar.
É teimoso...
Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
– Por favor, qual é o seu nome? – perguntou ao gato. – Olha, sou Coraline. Tá?
O gato bocejou lenta e cuidadosamente, revelando uma boca e uma língua de um rosa impressionante.
– Gatos não têm nomes – disse.
– Não? – perguntou Coraline.
– Não – respondeu o gato. – Agora, vocês pessoas têm nomes. Isso é porque vocês não sabem quem vocês são. Nós sabemos quem somos, portanto não precisamos de nomes
Sim, teu amor
era fútil...
- Que importa se me iludia?
Sem ele, entretanto, sou um inútil
cada vez mais,
noite e dia...
SOU MUITO PRECONCEITUOSA!
Tenho preconceito contra gente sonsa, falsa, fofoqueira, invejosa, futriqueira, orgulhosa, interesseira, maldosa, materialista e duas caras.
Enfim, tenho preconceito contra gente FDP!
Fora isso, você pode ser o que for e, além disso, você pode ser o que quiser!
Aprenderei tanto com nossas diferenças, quanto gostaria que você aprendesse.
E acrescentarei e serei acrescentada pelas nossas igualdades.
Afinal, na essência, ainda que seja só na essência, SOMOS TODOS IGUAIS.
Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.
Sou gaúcho por natureza
Nasci com a certeza
E a cultura deste chão
E honrar a tradição
Na escola não deu pra aprender
Então tive que viver
E entender a realidade
Sem precisar de faculdade
Aprendi tudo a respeito
E hoje bato no peito
Com sabedoria segura
Se eu tenho cultura
Com a vida aprendi
Hoje estou aqui
Com absoluta simplicidade
E com muita humildade
Dizer, que desta terra eu sou cria
Sempre fui um peleador
E dei muito valor
A quem eu achei que merecia.
Com Paz Amor Alegria
Do meu coração brota o AMOR.
Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo,
Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo,
Lembranças más vem, pensamentos bons vai..
Um dia acordei e decidi: A partir de hoje eu sou FELIZ
Pronto!
Parece bobagem, mas minha vida mudou completamente, eu parei de esperar o que nem sabia que estava esperando e muito menos de onde vinha.
Parece louco, mas é verdade:
Quem procura felicidade nem sabe o que é isso.
A felicidade pode estar embaixo do seu nariz. Pode ser apenas uma forma diferente de encarar a vida.
Sim, porque uma mudança de prisma já traz felicidade.
Faça o exercício da lagartixa, suba no teto e olhe sua vida como se ela não fosse sua
Veja que lá de cima o que te incomoda é pequeno, perto do tanto de coisas que você tem ao seu redor.
Mas não, o sujeito que é teimoso fixa naquela eterna procura.
Que mania é essa de achar que felicidade vem lá da linha do horizonte ou
Pra lá de onde o vento faz a curva?
Que vem dos outros?
Que está no IMPOSSÍVEL?
Que felicidade que é felicidade, tem que ser inatingível?
Que feliz mesmo só o vizinho, ai que inveja?
Que vem em uma caixa gigante com laço vermelho?
E por aí vai, é uma infinita lista de razões para NÃO SER FELIZ.
Parece que o sujeito nasceu pra ser INFELIZ E TER DO QUE RECLAMAR, senão não tem graça né?
Alerta! Sua felicidade apenas a você compete.
Funciona assim: Não colocar a responsabilidade da sua vida nas mãos de "ALGUÉM" para depois não ter que ser o chato a reclamar que "NINGUÉM" foi capaz de te fazer FELIZ.
Aí você vai dizer: É “impossível ser feliz sozinho”
E eu digo: Em parte sim, em parte não
Você precisa aprender a ter momentos de felicidade sozinho e é aí que tudo muda.
Estar acompanhado é um vício, que torna a solidão alvo da infelicidade
Aprender que você se basta é a chave do segredo.
E sabe por que?
Se conseguir ser feliz sozinho, verá que em curto prazo logo os outros chegarão e companhia não te faltará.
Simplesmente porque eles ainda não pensam como nós, e por isso acreditam que só alguém feliz será capaz de fazê-los felizes também.
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
Não sou moderada em nada.
Se eu amo, amo muito.
Se eu quero, quero muito.
Se eu choro, choro muito.
Se eu decepciono, decepciono muito.
Se eu sofro, sofro muito.
Se eu sorrio, sorrio muito.
Se eu sonho, sonho muito.
Eu sou muito até pra mim mesma.
