Porque sou assim

Cerca de 144713 frases e pensamentos: Porque sou assim

Não sou filho da hipocrisia, nem sou alienado a corações sem escrúpulos, portanto não me venha com falsas promessas que beiram ao absurdo e só fazem desgastar a saúde da alma!

Sou apenas mais um anjo caído sem alma e sem coração.

Quando sou honesto,admito que sou um amontoado de paradoxos.Creio e duvido,tenho esperança e sinto-me desencorajado,amo e odeio,sinto-me mal quando me sinto bem,sinto-me culpado por não me sentir culpado.Sou confiante e desconfiado.Honesto e ainda assim insincero.

SOU MAIS EU

Não sou de mandar recado, nem tampouco dar um toque. O que faço dou por acabado, sem precisar fazer retoque.
Não sou nada submissa, isso não me empolga nem atiça. Sou mais eu em qualquer lugar, sem querer a ninguém incomodar.
Da minha vida cuido eu e não adianta querer me mudar. Não acredito em quem prometeu e não prometo para ninguém me cobrar.
Não me meto na vida alheia, para ninguém se meter na minha, tenho sangue bom na veia e não misturo com erva daninha.
Sou fiel, mas sou desconfiada, ando sempre com um pé atrás. Poupo-me para não ser enganada, para que nada roube a minha paz.
Não sou do tipo que fala e depois nega tudo que diz. Falo o que preciso na cara, assim eu vivo mais feliz.
Não tenho tolerância para suportar a falsidade. Podem achar ignorância, mas eu gosto é da verdade.
Quem quiser me conquistar não terá trabalho algum, é só saber me respeitar que não me vendo por preço nenhum.

Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.

Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.

Sou um homem de causas. Vivi sempre pregando, lutando, como um cruzado, pelas causas que comovem. Elas são muitas demais: a salvação dos índios, a escolarização das crianças, a reforma agrária, o socialismo em liberdade, a universidade necessária. Na verdade somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que nos venceram nessas batalhas.

Sou do tipo bobo, que acredito nas coisas boas da vida, no amor, no respeito, no relacionamento, na confiança, no afeto e carinho.
Mesmo que eu leve vários e vários tombos na vida ainda assim continuarei a acreditar nesses sentimentos verdadeiros, pois sei que eles existem em algum coração em algum lugar....
Na vida já levei muitos tombos ao ponto de não querer mais acreditar nos amigos, na família e ate mesmo em Deus, mas aprendi com muito sofrimento que o maior personagem da minha história sou eu mesmo... posso resconstruir sempre que quizer....

Aprendi a ter automotivação e a levantar depois de uma queda e persistir no que creio até o fim, pois foram essas coisas que me fizeram chegar até aqui e serão essas mesmas coisas que me farão chegar até o fim.....

Não importa quantas lágrimas, tribulações ou dificuldades terei que enfrentar, o importante é chegar no final com vitória...
Continuarei cantando a canção de minha infância, a acreditar que a vida é apenas um passatempo e que o melhor ainda está além dos meus olhos e do tempo....
Sigo caminhando sem pará... Não posso desistir...Pois sei que algo maravilhoso Deus fará por mim... É só confiar...

Nós profissionais de enfermagem, estamos lutando para termos melhores condições de trabalho e dá aos pacientes uma assistência melhor. Sei que mesmo eu fazendo o melhor de mim ainda assim é pouco diante da calamidade que a enfermagem vive em todo o Brasil. Por isso, sonhar e acreditar é o primeiro passo para que mudanças no cenário da enfermagem aconteça de fato.
Para finalizar, eu quero dizer: Ninguém na história da humanidade realizou algo sozinho e por isso, nós da Organização Sou Enfermagem acreditamos na mudança e precisamos de você, do seu apoio, da sua ajuda, da sua divulgação.

Era só isso. Obrigado e até mais.

Eu sou Renato..
Sou Técnico em Enfermagem - COM ORGULHO
Sou Enfermeiro - COM ORGULHO

"SOU ENFERMAGEM"

Quando você faz enfermagem, você sabe que todos os dias você vai tocar uma vida ou uma vida vai tocar a sua.

A enfermagem do futuro se constrói hoje. O que você está esperando?

Quando você não gosta de alguém, até dizer um "bom dia" dói.

A enfermagem é a ciência do cuidar.

Eis a verdade.

A verdade é só esta.
Você faz parte de mim.
Outro amor não me interessa.
Desejo-te até o fim.
Você enfim, me completa.
E nada sem ti me resta.
Por isso digo a você.
Insisto em te dizer.
Esta é minha verdade.
Você é minha metade.
Sou metade de você.

Ao meu amor.

Você me encheu de alegria.
Trouxe paz ao meu viver.
Transformou meu dia a dia.
Desde o amanhecer.
Em tudo de mais bonito.
Mundo repleto de amor.
E meu prazer infinito.
Transbordou com teu calor.
Quando eu senti teu corpo.
Juntinho do corpo meu.
Agradeço tua existência.
Eternamente a DEUS.

Sei que te amo.


Cada estrela que há no céu, multiplicada por cem.
É a soma de todo amor que sinto por ti.
Meu amor vai mais alem.
Somando as gotas de água.
Cada gotinha do mar.
Juntando as gotas da chuva.
E as lagrimas do meu chorar.
Some tudo e ainda falta.
Meu amor é mais ainda.
Você nunca saberá.
O quanto eu te amo linda.
Só sei que te amo demais.

Poema de amor.

De tanto pensar em ti.
E te amar minha querida.
Deixei de viver por mim.
E viver a tua vida.
Contigo meu senti um só.
Duas almas num só corpo.
Tu és abrigo eterno.
Com você sinto conforto.
Contigo tudo é divino.
Tudo fica encantador.
Eu me sinto um menino.
Ao sentir o teu calor.
Amor de todos os amores.
Pura e singela flor.
A ti eu dedico sempre.
Os meus poemas de amor.

Cuidar com ciência e arte são as principais bases da enfermagem.

Siga teu instinto, escutá-lo
Realiza um salto, sem medo
Sigo em frente, rapidamente
Deslizo e vôo para sua mente
Lá vou eu
Ao amanhecer
Te direi tudo o que sinto

Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio

⁠Enfermeiros são os faróis que guiam as embarcações da vida através das ondas tumultuadas da doença para o porto seguro da saúde.