Porque sou assim
da luz do amor chega a escuridao da desilusao...
mas ainda assim temos que ser felizes...
pois a virtude está em sabermos que quem nos ama...ama de verdade e que quem nao ama nao serve nem para nos deixar deitar uma lágrima...
Descobri que não ha superioridade do homem sobre o homem,pois assim como morre um, morre o outro.Há um só lugar para todos. Sempre retornaremos de onde viemos.
Sabe-se la de onde vem .
Você assim
chora como
um rio
jorrando,
em um simples momento
mais logo
tudo já se era ,
e se vive intençamente.
onde esta você?
Guiada pelo pensamento
e frustamento
vida com A não existe,
só vida com V vivida ,e
vida então
ela quer viver ,
mais sua barrera
não sabe do que,
nem da onde vem
a impede, se rompe
e se deixe levar.
Uma só palavra tem o poder de um simples fósforo: incendiar um grande bosque! Vendo assim, as tuas palavras são como um pequeno fogo que se apoderam de bosques, desertos, cidades, estados e nações. Desacreditar as palavras que lavramos dentro de nós é o mesmo que cruzar os braços para nada se fazer.
Assim como o alimento é essencial ao nosso corpo fisico.
As lembranças serve como um palhativo para preencher o
vazio quando perdemos um ente querido.
O dom das palavras é poder saborear com os ouvidos as belas frases e poesias que assim como tudo que é belo e bonito nós, os enamorados a pronunciamos.
Não aprendi a ser poeta, mas tentei falar belas frases de amor a minha amada.
E assim não precisou das frases que eu falei, e nem das outras que me esqueci de dizer.
Bastou apenas eu amá-la com o mais belo e puro sentimento que havia em meu coração, o verdadeiro amor.
Dia Dos Namorados
O diário.
Assim que penso nesse dia fico aqui sonhando em ter você, mas nada me aparece, em algum lugar encontra-se minha alma gêmea, alguns não acreditam em amor, pensa que hoje no mundo em que vivemos tudo gira em torno do dinheiro, mas pensando assim, melhor ter uma solidão amorosa, do que uma companhia financeira.
Parece que te encontrei, assim que te vi, não sei se apaixonei, se amei, se me encantei, o olhar diz tudo, tive que prestar bem atenção no que significava pra mim aquele olhar... mas pra mim tanto faz, eu to com uma tremenda vontade de amar vou me aventurar...
Por fim me arrependo, o que fiz não foi uma aventura, nem se quer uma paixão, foi apenas uma ilusão, estou aqui pensando, o que vai ser de minha vida, você tocou meu coração, não só tocou como levou um pedaço enorme com esse toque, mas seu nome circula em minhas veias em todo movimento que faz meu coração.
Tão rápido acontece algo incrível, me apaixono novamente, por uma pessoa bem mais atraente, bem mais legal, bem mais inteligente, e o melhor de tudo, você me trata como gente.
O amor é tudo, e com você, tudo é amor ainda.
Assim como o tempo vence o homem exterior; para que os
verdadeiros valores sejam manifesto pela sua inteligencia
e nâo julgue que é superior ao seu semelhante; aquele
que é projetado; nâo é de si mesmo mas é o perfeito que
está fazendo uso do vazo para assim eleger novos filhos
para a eternidade. Alegre-se DEUS te ama.
Assim como o presente tem de ser dado por alguem a nós;
O nosso dia de hoje é nos dado como a maior dadiva de
DEUS; lembre-se este é o verdadeiro presente;desfrute
Recordaçao.
recordaçao e bom sim melhor ainda e ter vc perto de mim
outro amor assim e impossivel mais de recoradaçao ainda vivo
Marcas da vida.
Eu não nasci assim, foi transformado, criado, lapidado. Como um metal, retirado da terra com suor e sacrifícios.
Fui derretido, fundido, lapidado.
Transformei-me em uma espada. Uma espada guerreira, criado em meio a batalhas de vitórias e derrotas.
Com o tempo criei imperfeições, marcas de uma vida lutando.
Hoje! Bem hoje não sou mais a espada valente e imponente de antes, fico apenas como uma arma reserva, usada apenas como defesa em um momento de apuros.
Mais isso não me abala, sei que cada dia lutando criei uma historia viva e presente na vida e mente de cada um que lutou ao meu lado.
Odiado, amado, idolatrado ou apenas ignorado, mais presente.
Cada falha em minha lamina uma guerra, uma batalha nem sempre vencida, mais lutada com muita garra e amor.
Hoje sei, devemos sempre lutar, nem sempre vale a pena, mais com certeza melhor morrer lutando que viver sendo chamado de covarde.
Por isso peço a quem ler isso aqui!
Se por acaso um dia você encontrar com uma cara meio triste, calado, com cabeça baixa ou pensativa. Não o critique, pois ele pode estar vivendo uma batalha coma vida neste exato momento.
O desespero é como o panico. Qdo nos sentimos assim, precisamos de nos cuidar.Precisamos de doses maciças de amor-proprio, carinho e cuidado proprio. Encontre maneiras apropriadas de satisfazer suas necessidades. Aja como se nao estivesse desesperado, até realmente nao ficar. (Is. 30 - no sossego e na confiança estará a vossa força)
Nâo moleste o vaso que foi feito para a habitaçâo da vida.Procure despertar para a realidadee; assim entenderá que o verdadeiro prazer da vida é viver.E entâo saberá
que dentro dos seres vivente sò existe macho e femea.
Vamos fazer do nosso de vez enquando um sempre.
Prcurar alimentar a nossa alma assim como alimentamos
o nosso corpo. para que o mundo seja mais igual.
Lembre-se amar é um dever; praticar o bem é divida.
