Porque sou assim
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/
Se eu pedir para ficar, fica!
Porque eu não sou de pedir, porque sou orgulhosa, porque eu preciso das suas mãos na minha cintura e da sua boca no meu pescoço. Porque eu quero ter a certeza de que é por mim e pra mim que você ficou. Porque mais tarde vai ser tarde de mais, e quando o tempo passar quem não ficará sou eu!
Fica, porque depois das nove a casa fica vazia, e por mais que eu não admita eu sinto saudade. Fica mais cinco minutos, ou cinco anos… Fica deitada comigo, de conchinha, me esquentando. Fica até amanhã de manhã eu faço café e torradas, fica até a hora de eu sair para trabalhar e quando o tempo acabar. Fica dentro de mim, ou do lado de fora, mas fica. Só… fica.
Vou por aí, busco pra mim o que me faz bem, não sou devedora de nada, porque as contas da solidão foram pagas pela minha liberdade, e de troco recebi a felicidade.
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
porque que nao nos perguntamos a nos mesma,porque que sou ansim.amar e tao facil. E tao divertido,e tao amargo?antes de amar alguem penssa primeiro sera que possu amar?
Primeiramente devo dizer que nem sei porque estou te escrevendo.Talvez porque sou apegada demais ao passado já que você faz parte dele querendo ou não e no presente esteja ausente demais,talvez porque ainda restem migalhas do que foi meu amor por você,talvez porque eu me sinta solitária e a noite consegue trazer a tona meus piores medos.Mas acho que a verdade é porque você é minha droga e estou em estado de abstinência.Preciso urgente ir para a reabilitação,você sabe, e juntar os pedaços de mim que você jogou por aí.Consegui pegar alguns mas não está sendo fácil.Será que não é melhor enterra-los todos de uma vez para que não venham de novo para cima de mim como uma avalanche?
Mas por que eu ainda olho para você procurando aquele que se foi? Porque sou idiota,idiota por te amar,idiota por lhe escrever e idiota por não ter queimado aquele livro do tamanho de uma Bíblia chamado Passado.
Porque eu sou feita de extremos;o dia e a noite,a vida e a morte,o prazer e a dor.Por isso o que está no meio disso já não serve para mim,ou seja,você não serve para mim pois você nunca foi bom,delicado ou ao menos se importou comigo.Nem mesmo me odiou para dizer a verdade,não gastou seu tempo tentando me irritar.Apenas foi indiferente.E é isso que não basta para mim,esse amontoado de dúvidas empilhados num ser humano;você.
Prove do meu veneno porque você sabe que não mata.
Apenas enlouquece, te tira o sono.
Sou o vício dos teus pensamentos.
Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.
Sou alguém a espera de um sonho a materializar, porque todos sonhos foram feitos para serem realizados.
