Porque sou assim

Cerca de 143571 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠Você existe porque uma força superior, assim quis te criar, mas deu todas as condições, toda a estrutura para que sua criatura pudesse evoluir e merecer a vida que ganhou.

Inserida por MirnaRosa

⁠Tá perdido irmão?
Imaginei. Descubra seu propósito, o seu "porque". Só assim vai descolar o caminho.

Inserida por marcioniasa

Não sei o porquê de ser assim... ops, sei sim.
Tudo é tão diferente agora
As coisas e formas mudam toda hora.
O gosto já não é o mesmo
As cores mais intensas, o calor então...
Manias e palavras, "oushi" meu rei é "nHão"!
Relembrar virou rotina, esquecer quase obrigação
Planejar se tornou lema
Viver uma profunda confusão.

Inserida por barbbaratenorio

Tornaram verdades em mentiras
mentiras em verdades
e assim abriram a porta da desunião...
porque ninguém queria, deixar de ter razão.
Brasil.Pandemia.2020.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Olha-te no espelho porque ele te ajuda a enxergar como os outros estão vendo à ti; Assim, é você quem escolhe como quer ser visto…
Ney P. Batista
Sep/30/2021

Inserida por batistaney

⁠“Se te esquivas do teu irmão porque falaram mal dele, ou porque tu mesmo assim o julgas. Ignoras tu que tem gente que passa à léguas de ti pelos mesmos motivos”
Ney P. Batista
Sep/06/2019

Inserida por batistaney

⁠Conquistemo a nota máxima no Índice de
Desempenho Familiar, porque assim a sociedade aprovará a qualidade da educação dos pais, onde os compromissos são confiáveis, os valores pessoais são honrados e levados a todos com real satisfação de gentileza, solidariedade e cooperação recíprocas.

Inserida por HelgirGirodo

A cárie vem por que os dentes não são escovados; assim é o coração com manchas de pecados, porque não foi lavado com o sangue do Cordeiro de Deus ou não orou, pedindo perdão a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Organize a sua vida espiritual, porque assim a física estará em ordem e protegida das más conversações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Bom é pensar em família, porque noite e dia ela pensa em você; assim podemos ter atitudes de como pensarmos juntos, fazendo o bem em detrimento da felicidade do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Testemunhe a sua virada espiritual em Cristo, porque assim muitas cabeças dos homens não fiquem atoladas em pecados sem saber como se agarra à salvação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A ciência, assim como a Bíblia, não perde a sua credibilidade, porque a sua origem e os seus resultados partem de um só princípio: viu Deus que era bom.

Inserida por HelgirGirodo

Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.

Inserida por verdadeiramente

Não pense nada porque não é assim. Não existe solidão quando existe amor.

Inserida por verdadeiramente

Tementes a Deus, muitos são bons e têm amor e respeito ao próximo porque a Bíblia assim os ensina
Porém, muitos têm amor e respeito ao próximo porque são bons.

Inserida por GervasioXavierSoares

ARREPENDIMENTO

Porque ficar assim
Chorando sozinho
Perdido nas ondas da vida
Que são tão compridas

Onde vai me levar Esse amor
Minha cura minha morte
Sentimento culpa dor
Trilho minha sorte onde eu for

Arrependimento Estou sentindo
Arrependimento me consumindo
Até quando não sei dizer
Atos falhos meu bem querer.
Mesmo arrependido meu bem
Só quero Você.

Poeta Antônio Luis
10:49 AM 14 de fevereiro de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.

Bíblia Sagrada
Isaías 43:1-17.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,

7 A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. 8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. 9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas?

Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. 10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. 12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 14 Assim diz o Senhor, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam. 15 Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.

16 Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

17 O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram. 18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. 20 Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.

21 A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. 22 Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. 23 Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso. 24 Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades.

25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. 26 Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

27 Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim. 28 Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio. Isaías 43:1-28

Deus Pai e Deus filho - um Só Deus sendo eternamente com O Povo de Israel.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu proponho-me
Estar mais feliz comigo mesma
E buscar a me amar mais
Porquê só assim a verdadeira felicidade
Mim encontrará

Inserida por RosaV

⁠O meu primeiro salário, assim como muitos eu entreguei nas mãos da minha mãe, isso porque na sétima série eu precisei parar de estudar para ajudar minha mãe, inclusive nós conseguimos o meu emprego juntos, ela foi comigo no primeiro dia.
Muito tempo depois, bem mais velho, quando noivei e comecei a planejar a minha vida fora de casa, que parei de ajudar, a pior fase já tinha passado e ela estava estabilizada.
Continuei ajudando até o fim, mas sou grato a ela por ter me ensinado o valor das coisas e dos meus esforços, o dinheiro meu amigo é combustível importante, mas não tanto quando perseverança.

Inserida por Samirsjs