Porque Sofremos
Morremos um pouco, nos perdemos, sofremos, choramos... Vimos nossos planos ruírem, vimos pessoas queridas partirem, vimos nossos sonhos se perderem, vimos nossa paz se desfazer...
Mas sobrevivemos, então vencemos...
As cicatrizes serão lembranças de uma batalha insana que enfrentamos. Mas diante de nós surge um novo horizonte... Novas possibilidades, novas batalhas, novas pessoas, novos momentos e novos sonhos...
E não é sempre assim?
Que nossas forças sejam renovadas, que nossos dias sejam abençoados, que nossas batalhas sejam vencidas, que nossos sonhos se realizem e que não falte Deus em todos os dias...
Grudamos o nosso sonho em nossas mentes, mas, sofremos o desalento, por não conseguirmos realizar os nossos propósitos com reverência.
Eu sei que apanhamos
e sofremos muito pra
aprender. Mesmo com
as dores e cicatrizes
da vida, nunca deixe
de florescer..
Sofremos com mais frequência na imaginação do que na realidade.
Se Você não quer que uma pessoa recue quando a crise chegar, treine-o antes que ela chegue.
Temos o hábito de exagerar, imaginar ou antecipar... Todavia quantas vezes o esperado nunca verdadeiramente aconteceu!
Re Pinheiro
Algumas vezes não sofremos por algo que realmente aconteceu, mas devido às fantasias que simbolizam nossos desejos.
As cobranças que sofremos podem ser indícios de melhoramento, não que seja exatamente o que precisamos ou o que resta, mas em algum momento é inevitável. O que falamos, fazemos ou provocamos produz efeitos que, às vezes, são irreversíveis, e podem nos colocar em um limite entre o prazer e o remorso. Então devemos ser prudentes e exercitar sempre controle e equilíbrio para que o resultado de nossas ações não se voltem contra nós, pois os pensamentos a nosso respeito são alimentados pelo que mostramos, e de alguma forma pelo que concordamos, talvez por isso as exigências nos sejam mais frequentes o que não significa que nossa postura é inadequada, mas quando isto acontece o melhor a fazer é ligar o sinal de alerta.
John Pablo de La Mancha
Quando sofremos injustiças nos deixamos entrar nas tempestades das pessoas,nessas horas temos que nos agarrar com todas as forças em Deus para não sermos levados,nessas horas os pensamentos se misturam,chegam a se enrolar virando nós difíceis de desatar se não tivermos a confiança em Deus,a cabeça vai doer,os olhos vão chorar e o medo do que estar por vir vai nos dominar,porque nessas horas nem todos vão te compreender e você vai se sentir só, mesmo em meio a tanta gente,você só vai ouvir o barulho delas mas não apoio e compreensão,mas se você tiver confiança em Deus...ele vai te tirar desse tsunami emocional, e então perceberas que mais uma vez depois de tantas tempestades você venceu por está sempre com Deus.
Ivânia D Farias
Nós os mortais, temos muitas fraquezas.
Sentimos demasiado, sofremos demasiado....
E morremos demasiado cedo.
Mas temos a possibilidade de amar.
Sejais vós quem fordes, ou o que fizerdes, eu sei quem eu sou. Terra. Vida Ressurreição. Uma verdadeira aventura.
Sair da vastidão do desconhecido, da imensidão e entrar numa nova vida apaixonante e aventureira. Isto, é o novo mundo poeticamente apaixonante. Gosto das vossas imensidoes.
O vosso oceano é uma imagem de eternidade, creio.
Esses grandes espaços sublinham a nossa pequenez.
Descobrimos o novo mundo poeticamente apaixonante.
Ou é ele que nos descobre a nós?
Falais como um verdadeiro poeta romântico e explorador do novo mundo.
O processo tem a sua importância. É durante o processo que tudo acontece, aprendemos, sofremos, crescemos e nos tornamos melhor. Não é fácil, às vezes pensamos em parar na estrada. Mas aí, mesmo as coisas dando errado, vemos que era necessário, que tudo tem um propósito e todos os acontecimentos vieram para fortalecer e nos fazer chegar onde estamos.
E eis que nessa vida, apanhamos,sofremos, acertamos erramos.E daí vem a vida que não tem dó de ninguém e nos ensina que: A diferença nos faz mais doce, mais tolerante. A dor nos faz mais humildes, mais humanos. As lutas diárias e constantes nós faz mais fortes. Mas a vida, as experiências também nos ensina que só: (Allah, Deus, Jeová, Gadu o criador) com o nome que você o conceba nós dá forças, nós faz prosseguir.
Não sofremos por não termos alguma coisa, mas por invejarmos quem a tem.
E invejamos, por amar demais alguém que dá valor à essa pessoa que tem, logo nos diminuímos, porque vivemos numa sociedade em que se valoriza demais o ter, sem se importar com o ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp